Verifique bobinas, cabos, velas e bicos injetores.
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Galera boa noite, procurei e não achei, alguém sabe quem fez os para choques do r Duran?? Estou procurando algo parecido com a dele. Obrigado pela ajuda desde já.
Pessoal, fiz um polimento nos faróis da minha sportage que estavam amarelados com cascas de plástico ressecado e ficaram como novos, lixa 2000 com água e massa de polir por último, duas horas dedicadas em cada farol que valeram a pena. A iluminação a noite ficou muito melhor.
Abraço
Não tem necessidade de usar lixa, nem aconselho usar pois estará gastando muito (afinando) a lente, use apenas massa para polir numero 2, nem 5 minutos em cada farol e pronto.
Pra durar bem mais, mande dar uma demão de verniz PU.
Ps. Tem que ser com politriz.
[]s
(DU)
Pessoal, quando a camada a remover é grossa (isso é notável ao analisar) é necessário usar lixa sim, tem vários vídeos instrutivos no youtube e foi onde vi a dica. Lixamento manual com água, o polimento com massa nº2 com furadeira e apetrechos para a mesma.
Ja peguei faróis em estado deplorável, sem nenhuma transparência e não usei lixa, assim como ja peguei farois que simplesmente quebraram na mão de tão finos que estavam.
Insisto em não usarem lixa, não tem necessidade, só a massa numero 2 é suficiente, a agressão é menor.
Vai de cada um...
[]s
(DU)
Encontrei as fotos, faz uns meses que fiz o polimento e ficou dez.
Troquei as lâmpadas que o antigo dono tinha colocado pois eram de 100w e o bloco ótico poderia não suportar o aquecimento (derreter ou ficar quebradiço). As originais de 55w após o polimento ficaram melhor que as de 100w antes do serviço.http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=526311&stc=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=526312&stc=1
Ficou ótimo, contudo, vou primeiro tentar somente dar aquela polida como o Duarte mencionou, os meus estão um pouco melhores que os seus estavam.
Realmente essa questão de usar lixa é complicado, principalmente quando se faz algum lugar que você não conhece, um amigo tinha um Peugeot até que novo, mas como pegava muita estrada (RJ > SP) as lentes ficaram meios fosqueadas devido ao atrito de ar com sujidade, enfim, mandou fazer um "tratamento" o cara usou lixa e tirou muito material das lentes, durante uma viagem em que o dia estava muito quente ele parou no posto de gasolina uma das lentes havia quebrado.