De quem você está falando?
Se mexe só com câmbio, pode servir para outras marcas também.:concordo:
Versão Imprimível
Meet Google Drive – One place for all your files
Só tem que traduzir!
Me passe seu e-mail que tenho um em português, mas é grande pra postar aqui!
Qualquer coisa me mande um zap: 41 99720-1670
Boa Noite a todos. Estive fora do grupo por um bom tempo e agora, estou voltando. Ja tive 3 Sportage diesel 2001 e nunca tive nenhum problema. Atualmente estou com uma Jeep Grand Cherokee 2014 TDi e, novamente, agora que aposentei vou comprar outra sportage diesel. Estive vendo alguns anuncios e um me chamou à atenção: é uma sportage azul em caxias do sul - RS. Gostaria de saber se alguém mora por estes lado e possa dar uma olhada no carro para mim.
Bom dia,gostaria de ser adicionado no grupo do zap,se possível,meu numero é:(71)986454680
REGRAS DO GRUPO WHATSAPP CLUBE KIA SPORTAGE BRASIL
GERAL:
1° Não será tolerado assuntos que não sejam pertinentes ao grupo (Futebol, Política, Religião, etc...);
2° Assuntos individuais, negociações ou outros assuntos deverão ser tratados via mensagem privada;
3° Cuidado com comentários extensos ou ríspidos;
ANÚNCIOS / PROMOÇÕES:
4° Evitar anunciar a mesma coisa todos os dias, não enviar as 10 fotos que você tem do produto, a negociação com membro deverá ser feita de privada, a sugestão é criar anúncio no grupo do facebook, de forma que fique eternizado;
5º Obrigatoriamente quando anunciar, deverá colocar o PREÇO;
6° Só é permitida a postagem de venda de itens pessoais e relacionados a sportage. Não serão permitidos anúncios de terceiros ou lojas que não sejam de membros;
7° Será permitido somente anuncio de promoções que sejam pertinentes ao grupo e que constem valor, modelo e contato;
Direitos dos membros
1- Ninguém está obrigado a permanecer no Grupo;
2- Caso se sinta ofendido com algum conteúdo, notificar o ato ao administrador do Grupo, para que o mesmo tome as devidas providências, direto com o ofensor;
3- Problemas de comunicação ou relacionamento pessoal entre os usuários não devem ser comentados em público, muito menos em mensagens do Grupo;
4- Todos têm direito de manifestar descontentamento com a utilização, mas isto deve ser feito diretamente ao Administradores;
5- O Administrador poderá ser substituído a qualquer momento a critério dos administradores;
Punições
- 72 horas fora do grupo;
- Reincidência 1 semana de exclusão do grupo.
Link para entrar ao grupo: WhatsApp Group Invite
Ola pessoal passando para me apresentar.
Meu nome é Tony Rabello, tenho uma Sportage Grand, sou de São Paulo Capital Zona Oeste okay.
Forum muito legal, espero conhecer mais pessoas e tira algumas duvidas que houver.
Abraço a todos e vamos rodando!
Oi pessoal fiquei fora do grupo um bom tempo ate porque nao estava usando minha querida sportage 99 MRDI gasolina 16V ja faz um ano que stou na recuperacao dela mas volta e meia tenho problemas. Agora depois de uns 3 meses de harmonia total deu ummproblema que ferveu mas o mecanico disse que nao foi o motor que ja fiz umas 2 ou 3 vezes foi agua bem moral da historia foi uma tubulacao que estourou fez um buraco no meio desse tubo que sai da bomba de agua , fica atras de bomba de agua passa embaixo do escapamento e vai para o lado direito foi essa a especificacao que ele deu e disse que nao consegue encontrar essa peca. Se alguem puder me ajudar onde encontrar ou se tiver agradeco muitissimo. Ele me mandou uma foto Anexo 562357
Esse duto é dificil achar e não vale a pena comprar usado, tenho feito em inox pra alguns clientes e fica ótimo.
[]s
(DU)
Oi tem ideia de valor e tempo pra ter a peça? Poderia me passar seu contato?
eu fis esse mesmo cano só utilizando a ponteira onde entra em la bomba logo botei cano de cobre
Por favor EDuarte Maat algum pode entrar em contato
whats (11)992176572 minha sportage esra parada
ha mais de um mês e sem previsao porco ta desse tubo