Boa noite gurizada,
Imagina um cara maluco..... pois é, depois de 3 anos sem minha Sportage, recomprei ela esta semana..... depois posto fotos.
Vamos que vamos (de novo)
Um abraço,
Luiz
Versão Imprimível
Boa noite gurizada,
Imagina um cara maluco..... pois é, depois de 3 anos sem minha Sportage, recomprei ela esta semana..... depois posto fotos.
Vamos que vamos (de novo)
Um abraço,
Luiz
Sportage, De Volta para o Futuro
Boa tarde pessoal,estou pensndo em trocar minha sportage 97 gasolina por um cherokee 98 v8,o que acham desse carro?
Boa tarde a todos, estou pensando em comprar uma Sportage 2014 ou 2015. O que me dizem? O que preciso me preocupar? Sou iniciante das SUVs. Atualmente tenho um Corolla, mas preciso de porta-malas maior.
A idéia é pegar automática, banco de couro e multimídia.
O que difere EX e LX?
Boa tarde sou novo aq ,tenho uma sportage 2000 turbo diesel , e gostaria de saber se posso usá lá com o 4x4 direto pois o mesmo está com problemas na solenoide . Como faço pra solucionar esse problema?
Seja bem vindo Delta.
Vc não pode andar com o 4x4 acionado direto, a sportage não possui diferencial central, se rodar no asfalto com a tração engatada vai quebrar a transmissão qdo fizer curvas.
Não perca tempo em arrumar o sistema de engate original, coloque as rodas livre manuais e seja feliz, são mais confiaveis.
[]s
(DU)
Olá boa tarde alguém sabe se tem tópico sobre marchas raspando da Sportage? Adquiri uma é o antigo proprietário comentou que ela estava raspando da quarta pra quinta marcha. Fomos buscar longe, na estrada depois de 130km percorridos as marchas começaram a falhar, hora a primeira não entrava, hora a segunda, hora a quinta.... e 450 km depois ( chegando em casa) a Ré e a quinta não funcionaram mais. Deixei no mecânico mas estou ansiosa, gostaria de saber se alguém teve esse mesmo problema.
Grata
Seja bem vinda Janaina.
Pelo seu relato isso provavelmente é óleo velho ou errado.
Como acabou de pegar a viatura, suponho que vai fazer as revisões de praxe como correias e arrefecimento, troque tbm o óleo do cambio, t-case e diferenciais.
No manual do proprietário esta marcado que a especificação do oleo do cambio é o API GL-5, mas esta errado, a KIA consertou depois, o correto é o API GL-4.
Provavelmente isso resolva seu problema, se não resolver aí pode ser os sincronizados ou embreagem.
Boa sorte e parabens pela aquisição.
[ ]s
(DU)
Pessoal boa noite, eu tinha uma Tr4, mas vendi por conta do consumo, estou querendo um carro para as pescarias e rodar no final de semana, as Sportage desse ano estão muito baratas aqui em Goiânia, em torno de 20000, o que me dizem do carro, manutenção, esse motor diesel é confiável, outra dúvida, sempre levo canoa, qual a potência e torque desse motor, será que atende o que eu pretendo fazer?