Vou pedir pra te adicionarem!
Versão Imprimível
Vou pedir pra te adicionarem!
OLA! Sou novo gostei deste forum.
Comprei uma Sportage ano 2000 modelo 2001 diesel. Estou feliz!!!
Só comprei depois de conhecer este fórum, lí muito, já fiz a revisão motor bom, correias e oleos trocados, mas o sistema de suspenção amortecedor e molas ruins. Logo:
Não entendo nada de 4x4.
Eu terei que trocar os 4 amortecedores e molas da sportage. Já li o tópico de suspenção. Mas como não entendo nada de 4x4 ví que tem várias alternativas, fiquei com mais dúvidas.
O que eu quero na suspenção: é que fique um pouco mais alta.
Sou professor de Educação Física, carrego muito material e loto a sportage com meus alunos juvenis para jogar média de peso dos alunos 85 kg cada. ando 80% em cidade mas com muita lombada, e 20% em estrada de terra muito ruim mesmo.
Se possível quero fazer parte do Face.
Qual a melhor configuração de suspenção, com preferencia de baixo custo.
OBS.: Irei fazer esta pergunta de suspenção no tópico de suspenção também.
Sou novo aq , comprei uma ha poucos dias , tenho dúvidas a respeito de como elevar o respiro dos diferencias e se é normal elas fazerem tanta fumaça ?? Tks.
Gente....Quebrou o garfo do câmbio da terceira e quarta e da quinta e da ré... Tive que comprar o sincronizado, 3 rolamentos, e da tração: uma vareta dois rolamentos... 700 de custo das peças e 1000 de mão de obra, descobri uma cara muito legal de Santa Catarina que mexe só com câmbio mas conhece gente q vende outras peças, se algum dia precisarem ... Eu recomendo... Se tudo der certo pegarei o monstrinho (nome escolhido pela minha filha rs) na terça!!! Não vejo a hora, comprei o carro é só andei uma vez nele...