Legal Edu podemos passar uma tarde comendo uma carne e discutindo sobre as vtrs so marca!!!
so nao faço em casa pq moro em ap nao tem nem como
abrçs
Versão Imprimível
Legal Edu podemos passar uma tarde comendo uma carne e discutindo sobre as vtrs so marca!!!
so nao faço em casa pq moro em ap nao tem nem como
abrçs
Vamos ver se mais alguem ta afim, mas por mim ta certo, ontem mesmo fizemos um churrasquinho, aproposito, Lucena manda lembrança pra piovani...rss
[]s
(DU)
Acho que a explicacao deve ser essa:ele vai em direcao ao mercado, contorna a primeira praca, vira a direita, segue 4 quarteiroes vira a direita novamnete e chega por traskkkkkk por tras da casa do eduardo kkkkkkkmarquem ai. Meus pais moram em campinas. Quem sabe chego la no eduardo tb kkkkk pegando o caminho por tas.... Da casa dele!! Abc e desculpa pela brincadeira hein edu.
Eita nois, ta ficando esquisito o baguio aki mano....chega na manha pra eu não assustar....
[]s
(DU)
Aviso aos sportagers!!!QUINTA FEIRA TEM ENCONTRO NO PACAEMBU!!!
Ultimamente so te eu com sportage la no meio de um monte de samurai CJ5 vitara e outros que tiram sarro perguntando como consegui chegar kkkk.:fight:Vamos mostrar que nosso carro tambem merece respeito e comparecer por la .
Abraçs
O ruim é que o pacaembu é meio longinho de onde eu moro...
[]s
(DU)
Ops!!! Esse encontro aí é só pra paulista??? Aki nas Minas tem também, UAI.
E a cada dia mais detonado, só nas "pesadas"...mas, até hj nada de quebras.
Abras!!!
viatura internada, embreagem banhada em oleo parecendo pastel de chines! rsrsrsr
Embreagem trocada, disco e plato da VALEO, valor 180,00 remanufaturado, agora a Jabiraca tá andando bem! Semana que vem vou fazer um tete drive de 3 dias na serra da graciosa! (claro que vai ser coisa leve, nada de abusos, afinal o carro é de uso diário!)