Pessoal, preciso fazer uma revisão no meu carro, sportage 2008 automática. Seria a revisão dos 80.000km. Alguém sabe o que deve ser trocado?
Valeu pessoal...
Versão Imprimível
Pessoal, preciso fazer uma revisão no meu carro, sportage 2008 automática. Seria a revisão dos 80.000km. Alguém sabe o que deve ser trocado?
Valeu pessoal...
Pessoal voltei ontem de brasilia com minha viatura depois do transplante na injeçao usando maf do golf solenoide da komb e outras mais adaptaçoes en fim o carro fez 12kml na estrada gastei menos de 2 tanques dessa vez pois e a terceira vez que faço essa viagem e nunca gastei tao pouco e pisando fundo
mais uma vez obrigado edu
Que solenoide é esse que vc usou o da kombi?
[]s
(DU)
Opa claro!!!ai vai
Valvula solenoide kombi,gol etc
sensor MAF golf 2.0 sapao
sensor de borboleta DPL 8010 Blazer Omega Vectra
Atuador de marcha lenta so desmontei e limpei voltou a funcionar pois um novo no menor preço e 760 reais
limpeza de TBI eu mesmo fiz com spray descarbonizante
depois de tudo resetei como no explica aqui no site
a lenta ficou em 1000 ai soltei o sensor da borboleta e regulei na propria folga dos 2 parafusos
zerou tudo viajei 2800 kms ida e volta e nao tive problemas gastei 240 reais em tudo.
espero que sirva!! qualquer duvida se puder ajudar e so me procurar.
LAMA
O sensor MAF e o DPL 84.8111 ouCOD BOSCH 0280217111 Segundo catalogo e FIAT MAREA 2.0 20V 10/96>02/99,GOLF,BORA 2.0,Essa da foto e a Solenoide pois a minha estava estalando parecia o pica-pau rs http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1294795983
GM ASTRA IMPORTADO 94>97
C-20,SILVERADO,OMEGA 4.1 TODOS
VECTRA 2.0 IMPORTADO 94>97
KIA SPORTAGE GASOLINA TODOS
Bom dia Eduarte, em que influencia essa selenoide?
Olá galera, já tive uma Sportage 1995 e infelizmente tive que vender, agora estou "namorando" uma sportage 1997 a diesel, diz que de um único proprietário, mas fiquei com medo do "motor" é um 2.0 e o cara olhou nos papeis e disse que é somente 46cv, esta certo isso? achei muito pouco CV para o tamanho da camionete. Queria alguma dicas de avaliação dos que entendem do veiculo para não errar na hora da compra. Valeu!!!Anexo 353713