Num vo passar pra frente não, o que é seu é seu e ponto....
Combinado então...
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Estou desanimado com a viatura, a um ano e 2 meses fiz o motor, agora encostada para a troca dos bicos, foi identificado uma trinca no cabeçote que estava passando agua para a vela. Recondicionando o cabeçote, fui informado que ouve um desgaste prematuro das valvulas trocadas a um ano e os tuchos ja começam a bater.
Desse jeito meu bolso nao consegue respirar, pois quando concerto uma coisa aparece outra. E olha que meu carro so roda nos finais de semana e normalmente coisa de 100km.
Ainda bem que a patroa ainda nao criou caso, pois se criar terei que desistir da empreitada.
Complicado meu amigo, mas olha só, pq vc nao vem a Macaé e leva a viatura na oficina do Elias, depois que ele colocou a mão na minha viatura nunca mais deu problema de motor, e olha que a minha é diesel. Ele é bom mecanico para carros off road, tanto a gasolina quanto a diedel, se vc entar na oficina dele vai ver que a maioria são off road. O outro mecanico que eu levava a minha viatura só fez Me&$# eu cheguei a desistir do carro, mas hoje, pelo contrario, estou até incrementando mais ele.
Valeu Leandro, depois que ela for liberada vou dar uma passada ai e ver o que ele me diz da criança.
Essa semana ela deve ficar pronta, mais ja vou colocar um sensor de temperatura reserva com alarme para nao ter problemas de novo.
E espero que meu bolso consiga respirar novamente, rsrsrsrsrsrs.
Bom dia amigos, desculpe a ignorancia, mas alguem sabe se existe sensor de temperatura da injeção da sptg similar, ou algum equivalente? Abarço a todos!
Grande Edu, valeu mais uma vez!
Boa noite Valmir, espero que seja em tempo, eu tenho as duas, uma 99 gasol. e uma 2001 diesel, e na gasolina consta no documento 115cv e na diesel TDI 86cv, não vou falar muito em rotação, marche e blá blá blá, mas entre os 80km/h e 120km/h que costumo viajar(+-800km 6 até 8 vezes por ano) são muito parecidas, nas ultrapassagens são meio pesadas, a diesel é muuuiiito mais econômica porém achei o motor dela bem mais sensivel que o da gasolina. enfim.. olha o motor se não tem vazamentos, anda com ela em rotações 2k pra ver se não esquenta, troca marchas e não pode ter barulhos metálicos, a diesel é mais barulhentinha. no mais.. estamos aí :)..
Há qual é o preço?
Olá pessoal fui no meca senama passada e ele me disse que o ruido estranho é o rolamento e que ele ta gasto já...
só que o carro ta com 116 mil km rodados, será mesmo que gastou apenas o lado direito e tem condicões de mim mesmo abrir e colocar graxa pra vê se resolve....a braços e boa trilhas
Faiz-me rir André!! Brincadeira...rolamento "roncou" fez barulho, só um novo! Que rolamento é esse?? Alternador, bomba dágua, tensor, esticador, compressor ar???
OPS: até 98 todas são 2.2 sem Turbo e intercooler.