Sportage 4x4 turbo diesel 2001 - qual o valor de mercado???
Olá pessoal, estou na minha segunda Sportage, tinha uma 1995, vendi e comprei uma 2001, Diesel 4x4 Turbo, super inteira, com apenas 95000KM, fiz alguns reparos, troca de correia dentada, retentores, kit de embreagem, amortecedores, pneus 235, pastilhas de freio, filtros, tampa do radiador, válvula termostática, braço auxiliar de direção, um pivô e troquei o sistema de tração pelo mesmo da L200 já que o dela estava escapando. O que me impressiona na Kia é que o preço das peças da Sportage são valores bem em conta se considerarmos o conforto e utilidade desta SUV, acontece que devido a alguns problemas pessoais terei de vende-la, queria saber que valor posso pedir para uma camionete inteira que nem esta a minha, pois não tenho nem ideia de valor de mercado, pensava em pedir algo em torno de 29MIL, levando em consideração o estado da mesma. O que acham??? A minha esta com tudo em dia, funciona tudo, esta com alarme com trava, películas, DVD/TV 5 pol com antena no porta malas, tem bancos de couro, quebra mato e não possui nenhum vazamento de óleo, esta hoje com 98MIL km. Ps...resido no Sul do RS.