A primeira vez que enchi o tanque da minha sportage foram apenas 32 litros, e tava no ultimo "pauzinho" do marcador, pelo que li aqui o tamque é de 60 litros, correto? será que o marcador esta certo?
Versão Imprimível
A primeira vez que enchi o tanque da minha sportage foram apenas 32 litros, e tava no ultimo "pauzinho" do marcador, pelo que li aqui o tamque é de 60 litros, correto? será que o marcador esta certo?
Leandro, isso ocorre mesmo nas Sportages. O tanque realmente é de 60 litros e o meu marca extamente 1\4 de tanque a menos do que tem. É uam especie de problema de leitura na boia. Caso encontre a solução, posta aqui para nós...
Grande abraço e aproveita bem o carro
Antes de decidir, tomei a liberdade de perguntar diretamente à concessionária quais os itens inclusos no valor proposto. O Consultor Técnico Respondeu por e-mail o seguinte:
"SR. WILLIAM
OS ITENS QUE SERÃO REVISADOS NO VEÍCULO INCLUEM ( A SUBSTITUIÇÃO DE OLEO DO MOTOR, FILTRO DE ÓLEO DO MOTOR, FILTRO DE AR, FILTRO DE COMBUSTIVEL, VELAS DE IGNIÇÃO), ALÉM DE REAPERTO GERAL DE SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA E INSPEÇÃO DO SISTEMA DE FREIO DIANTEIRO E TRASEIRO. CASO HAJA NECESSIDADE DE ALGUM REPARO NO ITENS INSPECIONADOS, SERÁ ELABORADO ORÇAMENTO COMPLEMENTAR PARA APROVAÇÃO DO SENHOR PARA EXECUTARMOS.
TEMPO ESTIMADO PARA A REALIZAÇÃO DA REVISÃO DO VEÍCULO DE VOSSA PROPRIEDADE 2 (DOIS ) DIAS.SR. WILLIAM
OS ITENS QUE SERÃO REVISADOS NO VEÍCULO INCLUEM ( A SUBSTITUIÇÃO DE OLEO DO MOTOR, FILTRO DE ÓLEO DO MOTOR, FILTRO DE AR, FILTRO DE COMBUSTIVEL, VELAS DE IGNIÇÃO), ALÉM DE REAPERTO GERAL DE SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA E INSPEÇÃO DO SISTEMA DE FREIO DIANTEIRO E TRASEIRO. CASO HAJA NECESSIDADE DE ALGUM REPARO NO ITENS INSPECIONADOS, SERÁ ELABORADO ORÇAMENTO COMPLEMENTAR PARA APROVAÇÃO DO SENHOR PARA EXECUTARMOS.
TEMPO ESTIMADO PARA A REALIZAÇÃO DA REVISÃO DO VEÍCULO DE VOSSA PROPRIEDADE 2 (DOIS ) DIAS."
Logo, troquei TUDO o que eles disseram que iriam trocar, efetuei os mesmos ajustes propostos no orçamento e tudo incluso no valor que eu mencionei. Não houve necessidade de troca de pastilhas, mas também não estava incluído no orçamento da Concessionária.
Quanto ao óleo, foi colocado o Mobil 5W30 e os filtros foram trocados, como mencionei no post anterior. Nenhuma peça foi trocada e eu jamais colocaria uma alternativa Chinesa, apesar do carro se Coreano.
Uma simples troca de óleo e filtros não justifica um valor tão alto.
Obrigado pela participação e opinião. :wink:
Abs,:bye:
William
Pessoal, a minha quando comprei esta assim, só marcava metade do tanque, tirei a bomba e limpei o marcador do nivel aquele cheio de risquinho, o meu criou uma camada preta parecendo grafite, limpei, até hoje ela marca certinho, apenas o sensor da reserva que não consegui fazer funcionar ainda, quando chega na reserva a luz não acende.
Abraços a todos, e muita lama.
Flauta injeção sptg 97/98 gasolina.
Pessoal infelizmente ontem ao apertar a flauta creio que a mesma não estava bem posicionada e trinquei ela quando apertei ou coloquei muito torque.
Alguém sabe me dizer onde consigo comprar uma ou se tem como soldar.
Abraços
Amanhã vejo se tenho uma e posto aqui. Voce não tem MP no 4x4Brasil?? Abraço.
Valeu Douglas, consegui um cara aqui que conseguiu soldar a trinca aparentemente ficou muito bom ele reforçou bem, testei se tinha vazamento e não vazou, vamos ver se resiste a pressão, amanhã vou montar e testar.
Grato, abraços e muita lama.:safari-rig:
CATALOGO KIA PARTS ONLINE
Pessoal caso alguem queira pesquisar peças e os códigos de suas sportage este site ajuda bastante é só ir navegando que vcs vem os desenhos nomes e códigos das peças e até o preço em dolar é só colocar o modelo e o ano do carro que o catalogo aparece.
Espero que ajude para quem ainda não tem acesso aos catálogos, segue abaixo o site
OEM Kia Sportage Engine Parts | Kia Parts Overstock
Pessoal o meu carro ta vazando fluido hidráulico...
procurei por vazamento e nada,,,, alguem tem alguma ideia onde possa ser esse vazamento?
já é o segundo dia que ando tendo que completar...
um forte abraço pra vcs ai...