ta pra comprar pessoas nesse site pra ser entregue no brasil?
Versão Imprimível
André, fiz uma simulação de compra mas não finalizei, pois eles só fazem entregas internacionais acima de 100 dolares, caso queira fazer a simulação é facil, se vc dominar o inglês bem melhor caso contrario ja abra uma pagina com o tradutor do google e o que vc não entender é só copiar e colar para ir preenchendo os seus dados, e tem um campo pra vc colocar que o endereço de entrega e cobrança não é nos Estados Unidos.
Como disse compras abaixo de 100 dolares eles não efetivam, e tbm não pude verificar quanto seria o imposto com o frete para entrega no Brasil e o prazo de entrega se compensa.
Abçs.
Boa tarde pessoas!!
Estou feito louca procurando o kit do trambulador de câmbio mecânico da Sportage 98, mas não encontro, o único lugar onde encontrei o preço é uma facada no peito!!!
Alguém sabe me dizer onde consigo esse kit ou se há algum similar de fabricação nacional?
Muito obrigada!!!
Anexo 371389
Verifique nesta imagem o que vc realmente precisa.:safari-rig:
Fabiana, provavelmente seja a bucha se vc olhar no desenho que te mandei é o item 46, caso vc não encontre, eu coloquei na minha sabe aquele adaptador que vai na ponta da mangueira d'agua que vc rosqueia na torneira, mas tem que ser se nylon tbm serve e o meu já faz 1 ano que coloquei e continua perfeito sem folga.
O dificil é achar alguem que faça isso ai pra vc.
Mas se vc esplicar para qquer mecanico ele vai entender.
ja achei o problema ja... levei na kia e me cobraram 260 reais de uma tal mangueira la e uma hora de mão de obra!
Fabiana, original ainda é encontrada em concessionárias, são duas arruelas (buchas) de plástico e pronto, custam uma "mixaria". A Gambitech do vande49 também serve com uma luva. Trocar é um saco, tem de desmontar o console, tirar a alavanca e tal.
André, seja mais específico, qual fluido hidraúlico? Direção? Se for, vá a uma loja de mangueiras industrias/máuinas agrícolas que eles fazem, inclusive com os acoplamentos.
Abraços.
Boa Noite, to precisando de um sensor de corpo de borboleta, alguem sabe me dizer de qual carro nacional é compativel????????