Olá pessoal... Gostaria de saber se a grand sportage e boa de lama... N me refiro a trilhas pesadas... E sim uma trilha leve... Abraços....
Versão Imprimível
Olá pessoal... Gostaria de saber se a grand sportage e boa de lama... N me refiro a trilhas pesadas... E sim uma trilha leve... Abraços....
Depois de 10 anos fora do mundo 4x4, estou de volta. acho que fiz um bom negocio depois de muito pesquisar comprei uma sportage 97 AP 1.8 carburada a alcool To gostando muito do carro. Sei que muita gente pensa em por esse motor, no que puder ajudar...ja comprei o carro adaptado.
Boa noite pessoal,
Minha viatura passou pelas mão do EduART (DMV4x4)....
E olhem o resultado:
Anexo 353745Anexo 353746Anexo 353747Anexo 353748Anexo 353749
Parachoque de "empurrão", guincho, entrada de ar, stribo e peito de aço:euforico::euforico:
Olá pessoal... Será se existe suspencao a ar pra sportage???
Bispo, ficou bão!!!!! Gostei d+ du "upigreidi".
Hum!!! então quantos CV é o correto? Isto foi erro em todos os CRLV de sportage? Pela foto que enviei ela não é turbo né?
pessoal bom dia, alguém te alguma mecânica boa p/ indicar no RJ?
Minha viatura esta encostada a 20 dias.
Foi detectado que terei que trocar os 4 bicos, pois nao passaram nos testes.
Procurando no mercado livre encontrei o anuncio: Bico Injetor Kia Sportage 2.0 Gasolina N 0280150504 - R$ 100,00 no MercadoLivre.
Fechei a compra e recebi um e-mail do vendedor que na verdade são fabricante de bicos em Santa Catarina.
Depois ele ainda me ligou, informando que ele fabrica varios tipos de bicos em especial os mais dificeis de encontrar como no meu caso.
Eles chegaram ontem e serao montados no fim de semana, e espero que fiquem bons.
O preço esta muito bom e a qualidade do material me surpreendeu, pois o original é todo de plastivo e esse todo metalizado, nao sei ao certo.
Assim que ficar pronto posto o resultado.
Anexo 354089Anexo 354090