DPL Cod: 8010
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Show, dei uma olhada aqui e vi que o modelo bosch é compativel de varios modelos.
Dei uma ligada na auto peças daqui e so achei Delphi, essa marca presta?????
Pessoal, o esguicho do limpador de vidros dianteiro parou de sair água ms o limpador ainda funciona. Sabem outra possibilidade de problema que não fosse o fusível?
Alguém aí conhece o Hyundai Terracan e trocaria um Sportage por um Terracan?
Abraços a todos
Douglas
Vi que comprou uma XTerra, penso a algum tempo em comprar uma, o que está achando do carro? Como é em comparação com a Sportage TD?
Abraços
Marcelo
Olá MarcSport, sumido do mundo SPT!!!
Rapaz, fiz comparativos durante um ano entre, Hilux (já tive uma das japonesas motor 3L), XTerra, Sorento e Blazer - todos diesel. Escolhi a XTerra. Meanica MWM 2.8 (o AP/VW dos motores diesel), suspensão por barra, visual mais agressivo, ABS e AirBag duplo, robustez, custo x benefício x idade da viatura e dirigibilidade/estabilidade de viatura de passeio. Não quis continuar na mão de fabricante que "fecha" o mercado com peças exclusivas como Kia, Toyota. SPT TDI é muito bom, seguro e gostoso/leve para dirigir mas, parece uma viatura de passeio pequena perto da XTerra.
Excelente viatura, economica (mais que o SPT TDI), espaçosa e brava, ainda vou colocar uns 160cv nela.
Então é isso, abraço.
OPS!!! Negão (SPT - TDI/2001) à venda. Depois de 7 bons anos me servindo.
Boa tarde pessoal.
Sou nova aqui no fórum, e não entendo nada de mecânica...rs. Sou só a porta voz de meu pai.
Ele comprou um SPT 2001 diesel, e como bom mecânico quer colocar tudo em ordem no carro.
Ele foi fazer uma limpeza no radiador e os coxins do radiador estavam quebrados, e ele não está achando pra comprar. Na concessionária Kia, só por encomenda e leva 15 dias para entregar. Vcs sabem me dizer se essa peça de algum outro carro nacional é compátivel? Grata pela atenção.
Olá, amigo o pessoal que arrumar radiador deve,ok um abraço.
Olá pessoal... estou com uma bronca no cambio da minha negona! a 4º marcha estar saltando direto! Alguem sabe me informar onde acho peças pra esse cambio???
Abraços...
Ainda vou a falencia.
Agora estou preciando de um regulador de pressao de combustivel, alguem sabe qual similar nacional é compativel?