Edu, ela é a gasolina e gas, ontem a tarde depois de ter dado uma volta com giros abaixo de 2500, ela voltou quase ao normal porem hoje de manhã deu uma ratiada na gasolina!
Versão Imprimível
Edu, ela é a gasolina e gas, ontem a tarde depois de ter dado uma volta com giros abaixo de 2500, ela voltou quase ao normal porem hoje de manhã deu uma ratiada na gasolina!
Pelo que pude entender qdo esta andando ela apaga do nada, é isso?
Desligue a fiação do gnv ligando os bicos na fiação original, não adianta apenas desligar no botão, pois a parte eletronica do gnv controla tbm os bicos qdo na gasolina, se mesmo assim continuar dando problema verifique o sensor de rotação.
Se o problema aparecesse só na gasolina iria sugerir que verificasse o rele da bomba e a propria bomba, mas como acontece tbm no gnv então não são esse dois.
[]s
(DU)
Valeu Ed, vou levar a vtr no meu meca que instala gnv tambem, comentei com ele hoje e ele me disso que pode estar com os bicos sujos e com o sensor que engana o modulo de injeção com mal contato, ja que depois de algum tempo volta ao normal!
Senhores e senhoras, thanranranran, adivinha só depois de quase ter fritado a embreagem pra chegar em casa problema resolvido: duas velas estouradas, trocado o jogo de velas a vtr ficou zero bala! Tava quase trocando o MAF e o atuador de marcha lenta segundo o meca salsicheiro! "UFA". kkkkkkk É SÓ ALEGRIA!
Caramba pessoal, fiquei até me sentindo mal, nem to reclamando muito não, é que depois que me juntei e tive filho minha vida mudou da agua pro vinho, quem já passou por isso sabe, mal sobrou dinheiro pra gasolina, ai o carro começou a dar inumeros problemas, ai desanimei. Por mim preferia até vender o Fiesta da minha mulher e ficar só com a SPTG, mas quem falou que a muié quer, ela fala que nao quer ficar com carro veio, que pode quebrar a qualquer momento e etc. Na verdade me desanimei pelo fato do carro ter dado muito problema no começo e quando consegui arrumar o carro, tive filho, ai azedou, pelo menos pelo lado financeiro, pois ter filho é a coisa mais maraviolhosa que já me aconteceu e nao vejo a hr de leva-lo oara fazer umas trilhas. To vendo que vou acabar botando o carro pra rodar mesmo, equipa-lo e bota na trilha. Abração. Precisamos marcar um encontro ai, ninguém está indo nas feiras de jeep na rua dos trilhos?
Boa noite senhores, esta semana começou muito bem, comprei minha primeira SPTG, uma 98/99 MRDI Gasolina... já veio com RL-AVM ... mas como qualquer marinheiro de primera viagem surgem algumas duvidas... Tipo: O giro dela fica sempre em 1,1K... é normal?? e quando eu libero a embreagem o motor fica travado no giro... isto também e normal??? bom eu tinha um astra e conhecia todos os cantos dele... mas nela(SPTG) não encontro a caixa dos fusiveis... podem iluminar o inicio desta caminhada??? saudações e como dizem por aqui... LAMA ;)
Marcelo
Seja bem vindo e parabens pela aquisição.
O normal é ficar nesse giro qdo fria, depois que atinge a temperatura normal de trabalho o giro fica entre 850/900 RPM.
A cx de fusíveis fica no pé esquerdo do motorista e tem outra no cofre do motor ao lado da bateria.
[]s
(DU)
Obrigado Eduarte, tomei um laço mas descobri.. depois que abri a tampa em baixo do volante achei a caixinha alí do lado:parede:... agora estou procurando as benditas calhas de chuva... aquí em PoA-rs não tem mesmo :? então estou tentando as da F250, como ví em um post aqui do fórum, vou ver se as da BLAZER servem.. alguma sugestão???
Boa tarde senhores, eu não moro em SP :( Mas aqui em PortoAlegre, na KIA, custou R$140,00 nem chorei muito, pois do astra custou 160,00 tá na boa...
Mas oque está me deixando preocupado é que a rotação dela não baixa de 1,2k...e o sensor de temperatura nunca se mexeu.. apesar de o radiador ser novo. vou levar ela no MECa, e ver oque ele consegue fazer pra ela ficar um pouco masi calma no GIRO.. hehe obrigado e Seman pros senhores :)