O shopping aí deve ser embaçado, além do 4x4 vc ainda tem que ter um para-choque de ferro, guincho, quebra-mato e peito de aço para não ser impedido de entrar? KKKKK :mrgreen:
:concordo:
Versão Imprimível
Prezado Cesar
Gostaria de saber se existe a viabilidade de criarmos um grupo para proprietários de Sportage , dentro do Fórum 4x4 para podermos trocar informações sobre peças similirares, originais, acessórios,mecânicos. Eu adquiri uma Sportage Grand 1998/1999 Gas e GNV , mas como todo carro usado temos que cuidar para não ficar a pé. A minha esta acendendo uma luz no canto direiro no painel (parece luz de chek list) amortecedor esta socando, e noutro dia na estrada numa subida de repente perdeu a força tanto no gás como na gasolina , só faltou para chegou a 10 RPM não liguei a tração na alavanca , suando consegui subir com todo mundo buzinando atrás de mim, depois na reta ela andou e chegou a 90KM , o negócio é na subida.(ALGUM PODE AJUDAR) Moro em São Gonçalo aqui é fraco de mecãnico para Sport , em Niteroi tem um (Rêne)dizem que é bom mas o tel não atende.)Meu marcador de gasolina esta travado em 1/4 . Estou com vazamento de óleo . Emfim tô precisdando de um Help para botar o carro em dia. Quem puder me ajudar , agradeço , por isso achei a formação do Clube uma boa fonte de informações.:pipoca:
Abraços a todos
Amigo Plancton,
Essa parte do forum "Kia Sportege" é especifica para proprietarios de sportage, se vc pesquisar encontra-rá respostas para todas as suas duvidas, se não encontrar basta posta-las nos topicos corretos que os amigos responderão com prazer.
[]s
(DU)
Fui promovido a Master!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Parabéns Lucena,
Agora faltam exatamente 500 mensagens pra você virar EXPERT, hehehe!
Abraço :concordo:
Boa noite a todos.
Comprei a Sport 95 diesel que queria, ele está show de bola, agora... em termos de Detran SP, só estou me ferrando. Fazem 43 dias que comprei o carro em SP e voltei com ele pra Niterói RJ e no dia seguinte à compra, o antigo dono entrou com a atualização do CRV e transferência de propriedade, tudo dentro dos conformes, mas simplesmente até hoje, o Detran SP não libera a transferência, e pior de tudo, corro sério risco do carro ser apreendido numa "Blitz" pois caí na irregularidade (não transferi no prazo legal que é 30 dias!!!!). Será que alguém da comunidade poderia dar uma força nisso????
Um abraço a todos, e podem contar comigo pra qualquer ajuda:concordo:.
Chicão
PS. Tenho um Niva 95 para venda!!!!
Salve Chico Almeida.
Parabéns :palmas: pela aquisição mas quanto a documentação, não tem jeito, pode preparar o bolso :parede:para uma multa de aproximadamente R$ 127,00 no próximo licenciamento. Passei pelo mesmo problema :evil: a cerca de dois anos atrás quando comprei uma Sportage em S.Paulo e a trouxe para o Est. do Rio.
O Detran de SP é uma M.....:odedo: e não temos a quem reclamar.
Quanto a blitz, acho que não há problema, tenha em mãos a cópia do documento de transferência de propriedade e o documento do veículo, penso que isso será suficiente.
No mais... :dance:felicidades com a nova viatura e seja bemvindo ao forum das Sportages
Abraços,
Boa noite, Marcus.
Valeu pela recepção. É isso, vou ter que aturar e esperar... . Vc não faz idéia dos lugares que enviei e-mails nesse meio tempo e, invariavelmente, a resposta era "aguarde nosso retorno!!!". Eles são "OS CARAS" !!! Fazer o quê ?????
Grande abraço e, estamos aí !!!
Chicão
Salvo engano o veículo só pode ser apreendido se estiver com o licenciamento atrasado ou problema com a placa (dobrada, apagada, coberta de lama :mrgreen:, etc.).
Se vc estiver com o documento do veículo em dia, mesmo que em nome de outra pessoa, não têm problema para rodar com o carro.
No seu lugar eu estregaria a documentação para um despachante e falava pra ele se virar, eles têm as manhas de resolver esses problemas e vc não precisa ficar :parede:
:concordo:
Prazer Lucena, bom dia !!!!!
Pois é rapaz, o IPVA 2009 tá pago mas, doc. que tenho é o de 2008. Como fiz negócio no início de Agosto, e o antigo prop. deixou pra sair tudo junto. Acho que aí é que pega!?!?!?!?!? Mas estou pagando pra ver!!! Amanhã mesmo preciso ir à Maricá fazer um serviço e tenho que ir com ela, não tem jeito!!!!! Será que alguém aqui no fórum conhece gente no Detran que desenrole isso?!?!?!?!?!
Um abraço.
Para a Sportage o ideal é um guincho de pelo menos 8000 libras.
Quando fui instalar meu antigo guincho (9000 lbs), percebi que mantendo o parachoque original, o guincho ficaria muito para a frente do carro e o suporte sofreria com a alavanca que seria gerada, optei por fabricar um parachoque de aço que ficou mais leve do que o original, melhorou o ângulo de ataque e o suporte do guincho ficou muito firme...