x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Hybrid View

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Luiz Gaucho Ver Post
    Boa tarde gurizada,

Vou ter que aproveitar esta última troca de posts entre o Anderson e o Djalma para pedir, como usuário, um pouco de organização. Amigos, desculpem usar os dois como exemplo, mas fica muito difícil quando em um tópico de "Apresentação e Bate papo Livre", seja trocado informações sobre ar-condicionado e outras coisas.
    Vocês dois são usuários importantes (na minha opinião) para o bom funcionamento deste forum maravilhoso e que possui tanta informação valiosa, colocando vários posts e passando experiências do nosso carro. Por isso acho que deveriam estar no grupo dos grandes defensores pela organização. Também estou com problema no AC do meu Sptg e, este tópico seria o último a buscar informação.
    Vamos TODOS tentar dar uma organizada nesta fonte tão preciosa de informação que, prinicipalmente vocês dois, tem ajudado a escrever.

Muito obrigado.

Luiz Gaucho.
    Bom dia Gaúcho, antes de tudo quero me desculpar junto a você e todos os demais membros do Fórum, que sem dúvida é muito importante para todos nós.

Tentando justificar o indefensável, publiquei sobre o ar aqui porque talvez alguém saiba algo, mas não acessaria uma página específica apenas por curiosidade, já que visitamos os posts na maioria das vezes quando temos problemas e não quando temos solução, mas concordo totalmente com o Gaúcho e me desculpo mais uma vez.

Grande abraço a todos e bom feriado com muita lama...

Colares 4x4

Usuário
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Oi pessoal, sou novo aqui e estou com algumas dúvidas...

Vou trocar de carro agora e pretendo pegar uma SUV. Já vi e fiz test-drive em várias e minhas atuais opções são a Sportage, a Forester ou uma Santa Fé modelo 2012, 3.5 4x4 completa que está na faixa de preço que estou procurando (em torno de R$100.000).

Gostaria de saber a opniao de vcs em relação a qual vale mais a pena pegar. Também, em relação a Santa Fe, se vale a pena pegar o modelo 4x2 ou 4x4. Moro em São Paulo capital, faço viagens ocasionais mas não tão frequentes.

Obrigado!

Ps.: como eu faco pra criar um topico novo???

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Mais uma da minha viatura: durante o mês de julho estive me férias e rodando bastante com o carro, em determinado local da viagem ela começou a dar problemas na gasolina não permitindo subir o giro. Depois de alguns testes desconectei o cabo do maf e o carro voltou ao normal. Liguei para o mecânico e ele disse que não tinha problema mais que eu iria sentir dificuldades na retomada. Pois bem, segui viagem sem o maf e o carro permitiu que eu fizesse meus passeios com a patroa numa boa. Quando cheguei de viagem percebi que o carro estava com um vazamento de óleo, mais que não dava para identificar onde. No outro dia resolvi ir para o sitio da família, e no meio do caminho o carro parou e não deu mais para seguir. Reboquei o carro ate a oficina e para meu desespero a correia dentada estava aos farrapos. Mais para minha alegria maior, ele disse que a Sportage tem um espaço muito grande entre as válvulas e o pistao e que ele não empena válvula. Deus foi muito bom com a gente, pois o motor foi feito a menos de um ano. Após desmontar tudo ele identificou que os retentores do eixo de comando folgaram e vasou olho direto na correia que com o atrito perdeu os dentes. Foi trocado a correia, os 2 retentores do eixo de comando e o retentor do virabrequim. Ao ligar o carro estava perfeito de novo. Gasto R$520,00 com tudo o carro esta novo novamente. Mais uma vez digo o carro é guerreiro, pois esta cheio de carro nacional aí que se a correia sair do ponto um pouquinho quebra tudo.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Valeu Luiz, passou despercebido, tambem prezo pela organização do forum e peço desculpas a todos os usuarios, aproveitando o gancho, João tem um tópico sobre comparativos entre os diversos modelos citados, preço, peças e tudo mais, da uma pesquisada que vai encontrar respostas para suas dúvidas!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    curitiba/PR
    boa noite pessoal depois de uma longa procura consegui comprar minha gran sportage tdi dissel aminha ta com elece travada pra refrigerar mais mesmo assim ta baixando um pouco de agua já no primeiro dia apesar q não o tinha completado ainda a e tem um segundo reservatório com uma mangueira q sai de cima do radiador q acho q seria o respiro colocaram uma mangueira e um reservatório de plástico algum sabe sobre essas modificações

Usuário
    Entrada
    23/06/2009
    Citação Postado originalmente por luiz net Ver Post
    boa noite pessoal depois de uma longa procura consegui comprar minha gran sportage tdi dissel aminha ta com elece travada pra refrigerar mais mesmo assim ta baixando um pouco de agua já no primeiro dia apesar q não o tinha completado ainda a e tem um segundo reservatório com uma mangueira q sai de cima do radiador q acho q seria o respiro colocaram uma mangueira e um reservatório de plástico algum sabe sobre essas modificações
    Este reservatório é o tubo de expansão, ali tem o nível da água do radiador. Baixe um manual do proprietário para conhecer a viatura.
    Mas não entendi o porque depois de uma longa procura tu comprou uma SPT com a ventuinha travada, não é sinal que o antigo dono não dava assistência?
    Boa sorte!!

Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Reserva/PR
    Salve a todos... Depois de mto fuçar o forum, deu certo e nessa semana peguei minha vtr... Shrek, para os íntimos... Sou oficial de justiça e vou usar o carro pro trabalho e umas trilhinhas por ai... Tem algumas coisinhas por fazer, mas aos poucos vou deixar ela filezona. Vou postando fotos... Já esta nervosa, mas vai ficar irada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-image.jpg   Kia sportage-image.jpg  
    Kia sportage Imagens Anexas Kia sportage-image.jpg 
    FIONA - Sportage 97/98 Gasol. Lift 2" carroceria + lift 2" suspensão + parachoque de ferro + Radio PX + AVM Manual
    .'. BODES 4x4 .'.

Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Reserva/PR
    Citação Postado originalmente por Batalha1984 Ver Post
    Salve a todos... Depois de mto fuçar o forum, deu certo e nessa semana peguei minha vtr... Shrek, para os íntimos... Sou oficial de justiça e vou usar o carro pro trabalho e umas trilhinhas por ai... Tem algumas coisinhas por fazer, mas aos poucos vou deixar ela filezona. Vou postando fotos... Já esta nervosa, mas vai ficar irada...
    So nao sei pq as fotos tao girando ao upar...
    FIONA - Sportage 97/98 Gasol. Lift 2" carroceria + lift 2" suspensão + parachoque de ferro + Radio PX + AVM Manual
    .'. BODES 4x4 .'.

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Oi, Batalha 1984, ficou bonita sua vtr. Vc usou somente os calços nas molas? de quanto? fez tambem os calços da carroceria?
    Parabens
    costa junior

Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Reserva/PR
    Ola Costa junior. Já comprei ela assim, peguei sexta. Ms até onde sei tem 2" na suspensão e 2" na carroceria...
    .'. BODES 4x4 .'.

Fala ae meu irmão BODE4x4, tudo justo? Muito bonita sua viatura, gostei mesmo! Aproveita e se programe para vir com ela no final de setembro para o 3º encontro nacional dos BODES4x4, estarei com a minha sportage lá e a maioria dos irmãos virão para o encontro. Não deixe de ir!

TFA
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Reserva/PR
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Fala ae meu irmão BODE4x4, tudo justo? Muito bonita sua viatura, gostei mesmo! Aproveita e se programe para vir com ela no final de setembro para o 3º encontro nacional dos BODES4x4, estarei com a minha sportage lá e a maioria dos irmãos virão para o encontro. Não deixe de ir!

TFA
    Fala Bodao... Tudo J.'. e P.'. Aonde vai ser o encontro? Vou fazer o possivel para ir... TFA...
    .'. BODES 4x4 .'.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00