x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Oooooooooooooooooooopa...agora sim!

Preciso puxar a galera aqui então. Me diga, quantos carros poderemos por no comboio?

Temso de fechar detalhes de hospedagem, etc...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Oooooooooooooooooooopa...agora sim!

Preciso puxar a galera aqui então. Me diga, quantos carros poderemos por no comboio?

Temso de fechar detalhes de hospedagem, etc...
    Ôpa!
    Não sou O.B. mas tô dentro!

Ja aviso: se nao tiver barro ai a gente leva daqui se for o caso...hahahahah
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por Chico Almeida Ver Post
    Pessoal.
    Estive conversando com um amigo que manja de hélices, asas, etc... e ele acha que é porque o ar fica mais homogêneo então a mistura pode ser melhorada e daí, talvez uma melhor performance. Ele só não deu certeza de um melhor consumo e desempenho em todos os casos, mas mal não vai fazer desde que mantenha a mesma passagem de ar!!! Vou ver se consigo montar uma com 7 pás que é a mais próxima da original, e fazer umas medições com mais precisão dentro das minhas possibilidades, depois passo os resultados. Saí hoje à caça de chapa de aço inox de aprox. 1mm e não encontrei em retalhos, só a chapa inteira. Amanhã procuro novamente!!!

Um abraço a todos,
    Amigo, sei que estou meio atrasado no fórum, mas se vc ainda não fez o seu, vai uma dica, o meu eu fiz de chapa de zinco, o cara da casa de calhas até cortou para mim, levei o desenho para ele e boa.
    Agora instalei, mas assim como tô sem tempo pro fórum, tb não tive tempo para realizar as medições do consumo, quem usa mais o carro é a patroa.
    Se quiser me manda um e-mail que tenho o desenho em auto cad.
    camietti@oi.com.br
    Até mais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dsc01549.jpg   Kia sportage-dsc01550.jpg   Kia sportage-dsc01552.jpg  
    4X4 Brasil
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Amigo, sei que estou meio atrasado no fórum, mas se vc ainda não fez o seu, vai uma dica, o meu eu fiz de chapa de zinco, o cara da casa de calhas até cortou para mim, levei o desenho para ele e boa.
    Agora instalei, mas assim como tô sem tempo pro fórum, tb não tive tempo para realizar as medições do consumo, quem usa mais o carro é a patroa.
    Se quiser me manda um e-mail que tenho o desenho em auto cad.
    camietti@oi.com.br
    Até mais.
    Fala Alexandre, boa tarde.
    Eu fiz o seguinte: peguei um copo de alumínio (aqueles comuns de lojas de tranqueiras!!!), o diâmetro da boca é um pouco maior, então cortei abaixo pra ficar com diâmetro compatível, cortei o fundo, desmontei a hélice que tinha feito de papelão coloquei por cima e cortei (tesoura comum!!!), depois é só dobrar no jeito!!! Não sei se é coincidência mas após colocar a hélice, meu carro está um pouquinho mais econômico e o desempenho melhorou (isso, até meu filho notou, ele anda bastante comigo e já é fã Nº 1 do carro!!!!). De qualquer forma, continuo monitorando... .

Abraços,
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

Usuário
    Entrada
    14/10/2009
    Agradecimentos: 0

Sportage 2009

Boa noite, sou novo aqui, sempre fui apaixonado por carros, mas só agora comecei a modificar e "gastar "dinheiro com carro, tenho uma Sportage 2009, e já mandei fazer um stribo sob medida pra ela, enfim gostaria de trocar ideias e participar de encontros!!!!!

Citação Postado originalmente por Chico Almeida Ver Post
    Fala Alexandre, boa tarde.
    Eu fiz o seguinte: peguei um copo de alumínio (aqueles comuns de lojas de tranqueiras!!!), o diâmetro da boca é um pouco maior, então cortei abaixo pra ficar com diâmetro compatível, cortei o fundo, desmontei a hélice que tinha feito de papelão coloquei por cima e cortei (tesoura comum!!!), depois é só dobrar no jeito!!! Não sei se é coincidência mas após colocar a hélice, meu carro está um pouquinho mais econômico e o desempenho melhorou (isso, até meu filho notou, ele anda bastante comigo e já é fã Nº 1 do carro!!!!). De qualquer forma, continuo monitorando... .

Abraços,
    Legal, vai mandando informações.

Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Seja Bem vindo SVTUNINGSHOP,

Qual seu nome?

Vai ter um passeio pelas praias de São Francisco dia 21 de novembro/2009. A maioria dos veículos será Sportage.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

hj, depois mais de 2 meses com o carro na oficina, eu consegui dar uma volta com a minha Sportage
    Faltam pequenos detalhes, é bem provável que esteja pronta no sábado

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Seja Bem vindo SVTUNINGSHOP,

Qual seu nome?

Vai ter um passeio pelas praias de São Francisco dia 21 de novembro/2009. A maioria dos veículos será Sportage.

Abraço
    Confirmado, Júlio?
    Não sabia ainda...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Julio, depois que me perguntasses se tem Concessionária KIA em Campo Grande, me dei de conta que eu passo do lado de uma todos os dias. Até achei que estivesse doido em não ter reparado. Então descobri que é nova. Tem a concessionária Renascença aqui em CG que trabalha com Troller, Renault, Nissan e agora está montando a Kia.
    Ainda não tem nada da kia além dos letreiros, mas em breve estará representando a bandeira e passarei o telefone pra vocês.
    Tem também a Brasil imports aqui em CG que trabalha com peças Kia também. Eu tenho o cartão na minha caminhonete. Depois passo o telefone e e-mail da loja.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

SAIU DA OFICINA!!! TÁ COMIGO!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00