x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de gvirtuoso
    Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Vai ser bem-vindo Lucena... e o convite se estende a todos do Forum que quando vierem p/ ca.. sempre devem dar um toque... a gente se esbarra....

E Glaicon, obrigado pelos parabens, realmente é um carro muito bom. Impossível nao ir dormir penssando noq irei aprontar no Findi com ela... uHAuAuhAuh

Att,
    --
    Guilherme Virtuoso

Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC

Minha cabrita!!!

Boa Noite Pessoal,

Bom ... como de costume, ai vão as fotinhos da viatura... ainda sem nenhuma modificação....

Mais p/ frente com certeza vai rolar uns Body lifts da vida e uns pneuzoes, bem como farois auxiliares e tudo q uma Off Road de verdade merece....

Brinquei um pouco com a suspenssao dela num morrinho só p/ ver ela funcionando mesmo ... =))) ....

Grande abraco a todos, depois providencio fotos mais ousadas... essas dai tao comportadinha ainda.. mas eh só p/ curti a Cabrita mesmo.

Abracao!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dsc05700.jpg   Kia sportage-dsc05707.jpg   Kia sportage-dsc05717.jpg   Kia sportage-dsc05718.jpg   Kia sportage-dsc05719.jpg  
    --
    Guilherme Virtuoso

Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Continuacao das fotos do post anterior...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dsc05720.jpg   Kia sportage-dsc05728.jpg   Kia sportage-dsc05732.jpg   Kia sportage-dsc05737.jpg  
    --
    Guilherme Virtuoso

Parabéns pela viatura...tá show...mas ta muito limpinha...kkkkkkkkk
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário
    Entrada
    14/11/2009
    Local
    São Caetano do Sul/SP

Decalque Motor

Olá pessoal, bom dia.
    Apenas para falar do desfecho da novela que eu relatei, sobre o decalque do motor, realmente não era fácil, mas era possível, sem ter q tirar o motor.. hehe
    A maior dificuldade é que teve que soltar o intercooler para alcançar o número.
    Tive que ir em uma empresa especializada em perícia automotiva (SuperVisão, ali na Av. Nazaré, próximo ao museu do Ipiranga), e eles fizeram um laudo fotográfico do motor.
    A quem interessar, ou que talvez passe pelo mesmo aperto, eu anexei as fotos de onde fica o número.
    Mas acho que para tirar o decalque é difícil mesmo, o melhor deve ser fazer este laudo fotográfico.
    Isso deve servir para todos que tenham Sptg Turbo Diesel Intercooler, a minha é uma 2001.
    Um abração a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-motor1.jpg   Kia sportage-motor2.jpg  
    Rosalvo NETO
    Sportage Grand 2001 TDI

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por rosalvonet Ver Post
    Olá pessoal, bom dia.
    Apenas para falar do desfecho da novela que eu relatei, sobre o decalque do motor, realmente não era fácil, mas era possível, sem ter q tirar o motor.. hehe
    Tive que ir em uma empresa especializada em perícia automotiva (SuperVisão, ali na Av. Nazaré, próximo ao museu do Ipiranga), e eles fizeram um laudo fotográfico do motor.
    A quem interessar, ou que talvez passe pelo mesmo aperto, eu anexei as fotos de onde fica o número.
    Mas acho que para tirar o decalque é difícil mesmo, o melhor deve ser fazer este laudo fotográfico.
    Isso deve servir para todos que tenham Sptg Turbo Diesel Intercooler, a minha é uma 2001.
    Um abração a todos.
    Mais um sportager em SBC...
    Daqui a pouco ja da pra criar um clube de sportage no ABC.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    14/11/2009
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Conte comigo pra este clube.

Rosalvo NETO
    Sportage Grand 2001 TDI

Citação Postado originalmente por rosalvonet Ver Post
    Olá pessoal, bom dia.
    Um abração a todos.
    Valeu pela informação Rosalvonet, assim que sair da oficina, terei que fazer a transferência da minha TDI e não perderei tempo em procurar o nº do motor.

Com 11 dias de uso a minha "nova" Sportage TDI 2000 quebrou duas vêzes: na primeira estragou o cilindro de embreagem e na segunda foram duas voltas de guincho pois queimou a junta do cabeçote num domingo à tarde, mas ainda bém que comprei a viatura em uma loja e que está na garantia. Tricou o cabeçote devido a falha no sistema de refrigeração, acredito que a válvula termostática ter travado fechada, mas não deu nenhuma indicação/sinal no termômetro do painel . Vão trocar cabeçote, válvulas de admissão e escape, termostática, ventoinha nova com acoplamento viscoso zero bala. Tomara que fique boa, não vejo a hora de ir para o barro com as duas Sportages, lógico que a patroa vai pilotando uma.

Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Aproveite e limpe o radiador...dai fica zerado todo o sistema. Se tirar o motor, lembre-se de verificar a embreagem, se ta ok.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Já penssasse em te benzer ??? hehehe

Abracos... e melhoras p/ VTR!
    --
    Guilherme Virtuoso

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Aproveite e limpe o radiador...dai fica zerado todo o sistema. Se tirar o motor, lembre-se de verificar a embreagem, se ta ok.
    Bem lembrado, Nava, vão lavar o sistema de arrefecimento e completar com aditivo. Quanto à embreagem aparentemente está boa .
    Você participa também do A&O?
    Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Claudio;

Nossa que quebradeira hein.. Depois dessa geral que vc esta fazendo na vtr vai ficar 100 por cento!!! torcendo por vc..

É, hj minha vtr ta na oficina para tentar localizar alguma falha na bobina ou cabo de vela, tava saindo faisca dentro do compartimento. Bom espero que seja isso.

Meu carro esta fraco, quando acelero fica engasgado e estourando... principalmente quando esquenta.. já troquei a bomba do combustivel, filtro de combustivel pois pelo constatado na primeira vez a bomba de comb tava abaixo do indicado(2.7 bar - correto 3.0 bar). Aproveitamos e fiz limpeza da borboleta(Descarb...) e troquei o sensor da borboleta tb porque o retorno da aceleração esta muito lenta. Porem o retorno da aceleração não melhorou.. e fica ocilando de 1000 rpm para 2500rpm ..

Bom quando sair a minha vtr da oficina, vou postar cada detalhe no topico correto... assim todos podem buscar orientações como proceder ou localizar falhas e principalmente como corrigir.

Boa sorte
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00