x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Julio, depois que me perguntasses se tem Concessionária KIA em Campo Grande, me dei de conta que eu passo do lado de uma todos os dias. Até achei que estivesse doido em não ter reparado. Então descobri que é nova. Tem a concessionária Renascença aqui em CG que trabalha com Troller, Renault, Nissan e agora está montando a Kia.
    Ainda não tem nada da kia além dos letreiros, mas em breve estará representando a bandeira e passarei o telefone pra vocês.
    Tem também a Brasil imports aqui em CG que trabalha com peças Kia também. Eu tenho o cartão na minha caminhonete. Depois passo o telefone e e-mail da loja.

Olá Edintruder,

Não se preocupe, não precisa me dar maiores detalhes da Kia de Campo Grande. Eu perguntei por que queria que tu comparasse com a Kia aqui de SC (aquela do jornal) que te passei por MSN. Se a Kia de Campo Grande não tiver a mesma “fama” da Kia daqui, então beleza! Hahahaha!

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Para quem interessar, eu fiz uma cotação de peças na concessionária Kia de Atibaia e eles tem bons preços, alguns ligeiramente menor em comparação Kia Tech e a atendente foi super atenciosa no telefone.
    Cansado de pegar trânsito nas marginais, eu estou achando que vai ser mais rápido eu sair de casa para ir para Atibaia do que ter que pegar trânsito dentro de São Paulo.

Hj à tarde eu estarei indo para Peruíbe com a minha namorada para estrear a VTR
    Vamos ficar lá até segunda, se alguém for aparecer por lá e quiser marcar alguma trilha só entrar em contato no tel (11) 97088006.
    Desculpem-me por avisar em cima da hora é que resolvemos de última hora mesmo e vamos aproveitar para amaciar o motor
    A vtr ficou show de bola, vor ver se consigo postar uma foto dela antes de viajar, estou parecendo criança com brinquedo novo!

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Hj à tarde eu estarei indo para Peruíbe com a minha namorada para estrear a VTR
    Vamos ficar lá até segunda, se alguém for aparecer por lá e quiser marcar alguma trilha só entrar em contato no tel (11) 97088006.
    Desculpem-me por avisar em cima da hora é que resolvemos de última hora mesmo e vamos aproveitar para amaciar o motor
    A vtr ficou show de bola, vor ver se consigo postar uma foto dela antes de viajar, estou parecendo criança com brinquedo novo!
    Que pena Lucena, tambem tava com intenção de ir pro guarau hoje, mas recebi um convite ontem pra um churrasco na casa de um amigo em sampa hoje a noite.
    Fica pra proxima.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Talking

Fomos (eu e minha noiva) para Peruíbe esse fds (voltamos hj de manhã) e acabamos fazendo 2 trilhas.
    No primeiro dia fizemos uma que sai de Pedro de Toledo, não sei o nome, com uma travessia de rio bem legal (postei o vídeo no tópico "Sportage em ação"). Essa trilha foi boa, mas muito demorada e tinha muitos buracos "duros" que impediam de imprimir boa velocidade, a não ser que queira ver o carro desmontando. Foi legal "brincar" em umas pistas que saiam da principal, geralmente levando para casa de moradores.
    No segundo dia fizemos uma trilha que começa na Cachoeira do Paraíso, essa foi muito melhor, estava chovendo, e antes de ler aqui no fórum uma postagem do Duarte dizendo que tinha continuação após o rio eu já tinha percebido que tinha continuação da pista, antes mesmo de pensar em comprar um 4x4, na época entendia como é que se passava por alí, agora eu sei 8-). Depois de passar o rio perto da cachoeira a trilha além de bonita tem muitas novidades, uma a cada curva, mais algumas travessias de rios e poucos buracos e bastante lama , tinha momentos que não dava para saber por onde continuava a pista, por várias vezes tive que descer do carro e tomar chuva para encontrar o caminho para depois prosseguir. Chegou um momento que tinha uma descida bem íngrime e depois dela não dava para entender direito o que acontecia, pensei "só mais um obstáculo, esse parece ser difícil". Desci e fui ver, no término da descida tinha uma ponte de madeira quebrada e o buraco tinha uns 3 ou 4 metros de altura por uns 2 ou 3 de distância, aí tive que mijar não dava para passar, fiquei que nem um louco procurando um caminho alternativo e acabei não achando, me deu até vontade de construir uma ponte para saber o que tinha depois, algum de vcs já passaram por ali?. Para mim foi o fim do caminho e valeu muito a pena, a experiência foi incrível, dá a maior sensação de poder ainda mais quando se passa em lugares que só vai em 4x4, meu sorriso estava dando a volta no pescoço deu para ter noção do quanto as nossas Sports são valentes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-imagem160.jpg  

Lugar aonde a ponte estava caída:
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=8Ww-P5n6Cvg]YouTube - Fim do caminho Cachoeira do Paraiso[/ame]

Olá Lucena;

Frequento bastante a região de Peruibe mais não sabia que dava para ir tão longe pela trilha da cachoeira do Paraiso.. Conheço um pessoal lá em Peruibe que pode ajudar deste ponto que vc parou. No prx fim de semana vou pescar em Peruibe, mais precisamente na Praia do Juquia ao lado da Barra do Una.. E vou buscar essa informação pra vc.

Abraço
    André Slaski

Citação Postado originalmente por André Slaski Ver Post
    Olá Lucena;

Frequento bastante a região de Peruibe mais não sabia que dava para ir tão longe pela trilha da cachoeira do Paraiso.. Conheço um pessoal lá em Peruibe que pode ajudar deste ponto que vc parou. No prx fim de semana vou pescar em Peruibe, mais precisamente na Praia do Juquia ao lado da Barra do Una.. E vou buscar essa informação pra vc.

Abraço
    André Slaski
    Valeu
    Quem sabe a gente junta mais uns caras aqui do fórum e vamos lá contruir essa ponte, rs

tb tem esse trecho que eu passei, mas logo logo não vai dar mais pra passar mas esse pedaço é o de menos, ali parece ser fácil criar alternativa:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-imagem154.jpg   Kia sportage-imagem156.jpg  

Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Valeu
    Quem sabe a gente junta mais uns caras aqui do fórum e vamos lá contruir essa ponte, rs

tb tem esse trecho que eu passei, mas logo logo não vai dar mais pra passar mas esse pedaço é o de menos, ali parece ser fácil criar alternativa:

Demoro, eu e o Eduardo já falamos várias vezes deste passeio, eu tb frequento bastante este lugar, porém nunca fui além da cachoeria.
    Eu acampo na Barra do Una, é muito bom os campings por lá.
    A viatura continua com os pneus velhos mais dá pra brincar, qualquer coisa vcs me puxam...

Tem o feriado prolongado do dia 02 de novembro.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Alexandre, Lucena e Eduardo;

Gostei da proposta.

Eu topo... e levo a corda pra vcs me puxarem... rsrsrsrs

Tenho uma barraca velha e alguns apetrechos de camping... e logico.. um bom repelente, porque os borrachudos tava d+ no Feriadão passado...

Abraço
    André Slaski

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    La tem uma trilha que o pessoal do exercito costuma ir pra fazer treinamento, não sei o nome da trilha mas é proximo da cachoeira do paraiso, e tem uma outra que vai até pedro de toledo, nunca fiz nenhuma das duas mas dizem que é media.
    A ultima vez que fui pra lá fui pescar no juquiazinho ( praia do juquiá).
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Citação Postado originalmente por André Slaski Ver Post
    Alexandre, Lucena e Eduardo;

Gostei da proposta.

Eu topo... e levo a corda pra vcs me puxarem... rsrsrsrs

Tenho uma barraca velha e alguns apetrechos de camping... e logico.. um bom repelente, porque os borrachudos tava d+ no Feriadão passado...

Abraço
    André Slaski
    Tb tenho bastante apetrechos de camping, precisamos fechar logo, o feriado tá chegado.
    Vcs vão com família? No meu caso não tenho como ir sem, eu já tava até combinando com a patroa de passarmos o feriado na barra do una (camping do peder).
    Se quiserem outro lugar tb podemos combinar.
    Já tem 4 viaturas, o Maverick Turbo, que tá sumido uma vez tb tinha dito que se marcassemos algo que tb iria.
    Será que podemos criar um tópico : "TRILHA EM SÃO PAULO" ou "TRILHA EM PERUÍBE" FICA MAIS FÁCIL DE JUNTAR A GALERA.
    4X4 Brasil
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00