x
Convex Datacenter
Página 79 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 4352

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Tenho até receio de encontrar este cara um dia na vida...Tá me fazendo raiva demais.Parece o lobizome ou o saçí. Me ofendeu com carniça, carcamano, kkunda, etc...Vai ficar assim não...Liguei p/ele ontem mas ficou pianinho. Falou nada. Numteve corage sô!
    Senhor João "mão no buraco" e Carlin "K"kunda, (ambos aposentados).

Nosso encontro está de vento em popa, já temos 4 carcamanos garantidos (carcamano é melhor que fidazunha), quem não tiver nenhuma carniça pode ir de pé-de-breck mesmo (carniça é todo e qualquer jipe, pé-de-breck é carrinho de passeio 4x2), podem convidar qualquer um, afinal até agora ninguém que confirmou é de confiança mesmo.
    Carlin, assim que chegar em guarapari sua raiva aumenta. "K"kunda é por causa da crocodilagem que sua carniça lhe promoveu, também, quem mandou levantar a viatura sozinho... por falar em levantamentos de viaturas, o estacionamento da imobiliária está a disposição, eu também estou; para beber as brejas, inclusive as cotas alheias, afinal "quem não guenta bebe leite", mas meter a mão na massa tô fora.
    Lobisomem eu não sei, mas saci pererê é o único a cair quando dá um pé na bunda da mulher.
    A única coisa que gostaria de pedir ao Seu Creissssonnnn (Gleison BH), ao João "mão no buraco"e ao carlin "k"kunda é que instalassem o PX em suas carniças, fazer a trilha no sábado seguinte ao encontro só com um rádio é de cair o c* da bunda.

Boa lama!

Robinho

PS.: Corda e gancho eu tenho bastante pra puxar todos vocês, claro que custa 10 latinhas cada puxada, e se tiver que fazer tremzinho será multiplicado pelo número de viaturas usadas.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Mineiro é f... Falei Espirito Santo e o mineiro entendeu Guarapari. Vou ao norte do ES, longe da praia.Existe este lugar sim!.Dia 8 está reservado para o evento.Resta saber se o estado está. O grupo não aumentou com o GMLima?

Usuário Avatar de Murex
    Entrada
    07/04/2009
    Citação Postado originalmente por imoveisbranco Ver Post
    Confirmo

Foi passada uma lixa(a mais fina que tem) com água e depois polidos com massa de polir com politriz

Os faróis ficaram novos

Mattia
    Olá Mattia.

Agradeço a ajuda, mas me tire uma dúvida: esse polimento foi feito por fora da lente (a nível externo) ou por dentro (onde fica a lâmpada)?
    Grato.

Murex.

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Mineiro é f... Falei Espirito Santo e o mineiro entendeu Guarapari. Vou ao norte do ES, longe da praia.Existe este lugar sim!.Dia 8 está reservado para o evento.Resta saber se o estado está. O grupo não aumentou com o GMLima?

Norte do ES, longe da praia...sei...
    Acho que de fato vai ao norte de Vitória, Jacareípe

O GMLima sumiu, não responde, acho que deve ir pra Guarapari também...

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    O GMLima sumiu, não responde, acho que deve ter ido pra Guarapari também...Boa lama Robinho
    O Gmlima se inscreveu em Setembro/2008 e postou sua segunda mensagem hoje,14/Abril/2009. Bom de papo nosso amigo. Ficou caladinho este tempo todo e hoje soltou a língua contando a melhor notícia do dia. Um mecânico de confiança. Este é o verdadeiro Cara. Está de parabéns...Queria ser assim...

Citação Postado originalmente por Murex Ver Post
    Olá Mattia.

Agradeço a ajuda, mas me tire uma dúvida: esse polimento foi feito por fora da lente (a nível externo) ou por dentro (onde fica a lâmpada)?
    Grato.

Murex.
    por fora,externo

se tem um latoeiro de confiança te faz de graça

por aqui os cara para limpar farois por dentro cobrano R$100,00
    4X4 Brasil

A única coisa que gostaria de pedir ao Seu Creissssonnnn (Gleison BH), ao João "mão no buraco"e ao carlin "k"kunda é que instalassem o PX em suas carniças, fazer a trilha no sábado seguinte ao encontro só com um rádio é de cair o c* da bunda.

Já falando aí pro Carlin e pro eu Creisson, o Robinho tem um convenio com o instalador do rádio. Ele leva uma beirada por cada rádio instalado. Ele arrumou rádio pra todos o perueiros que rodam na RMBH.

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post

Já falando aí pro Carlin e pro eu Creisson, o Robinho tem um convenio com o instalador do rádio. Ele leva uma beirada por cada rádio instalado. Ele arrumou rádio pra todos o perueiros que rodam na RMBH.

Mentira, os perueiros todos já tinham rádio quando eu cheguei...

Usuário Avatar de Murex
    Entrada
    07/04/2009

Peças para sportage tdi 2.0

Valeu amigos.

Vou mandar polir os faróis, mas acho que é por dentro.
    Me deu a impressão que o calor da lâmpada "ferrou" a parte interna.

Aproveitando o embalo, gostaria que alguém, por favor, me passe o nome e código dos produtos que estão comprando para colocar na Sportage Grand 2.0 diesel, a saber:
    1- filtro de óleo...
    2- filtro de ar...
    3- filtro primário de combustível...
    4- filtro secundário de combustível...

Agradeço.

Murex

Robinho,

Não esquece de tirar fotos e postar aqui pra nós. Vamos apreciar a modificação radical da nova máquina na lama.

Excelente lama pra vc....bom fds.

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murex Ver Post
    Valeu amigos.

Vou mandar polir os faróis, mas acho que é por dentro.
    Me deu a impressão que o calor da lâmpada "ferrou" a parte interna.

Aproveitando o embalo, gostaria que alguém, por favor, me passe o nome e código dos produtos que estão comprando para colocar na Sportage Grand 2.0 diesel, a saber:
    1- filtro de óleo...
    2- filtro de ar...
    3- filtro primário de combustível...
    4- filtro secundário de combustível...

Agradeço.

Murex
    Murex,
    segue a lista dos filtros de minha viatura TDI 2.0 2003

Ar: Tecfil, código ARL 1713 R$ 53,00
    Diesel: Tecfil, código PSC 996 R$ 26,90
    Óleo: Tecfil, código PSL 321 R$ 26,00
    Óleo: Tecfil, código PSL 322 R$ 18,00

Valores pagos em Fevereiro deste ano.

Todos podem ser encontrados em bons postos que fazem troca de óleo ou lojas de lubrificantes em geral.

Abç,

Marcus Pereira.

Usuário Avatar de Murex
    Entrada
    07/04/2009
    Valeu Marcus.

Tudo anotado.

Bom feriadão a todos.

Murex.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00