x
Convex Datacenter
Página 77 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 4352

Tópico: Kia sportage

Citação Postado originalmente por Claudiolcfj Ver Post
    Olá pessoal!Ainda não tenho uma 4x4, mas o sonho já é antigo... e agora (...)comprar uma Sportage 97 gasolina(...)Enfim, o carro que eu estou namorando parece em ótimo estado geral de conservação tanto interna como externamente. Gostaria de saber se os mais experientes tem alguma dica quanto ao que devo observar ou tomar cuidado com essa viatura no momento da compra.Obrigado a todos!
    Olá Claudio...Tem uns tópicos no Forum,onde já se debateu muito esta questão. Dê uma olhada mais atentamente que com certeza vai te ajudar.
    Na minha opnião voce deve observar cuidadosamente, como deveria, na compra de qualquer carro. A diferença é que este tem a mais,o sistema de tração 4x4, e deve ser testado.
    Boa sorte e seja bem vindo.
    Abçs...

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Mesmo com a data de validade vencida, prefiro.Têm mais conteúdo. É muito mió que aquelas "coisas" Amazonas. O portas aviões já foi desmanchado.Outra ausência. Peço formalmente a minha reintegração a este enorme e quase infinito grupo de Sportegeiros das Minas Gerais.

Aguardo a aprovação.
    Att:
    Carlos

Prezado SR., DR., Salve-salve Carlos Kcunda,

Após longo debate do Conselho Consultivo do Sportage Jipe Clube de Minas Gerais "Maió y Mió", ficou definido, sem recurso ou apelação o seguinte:
    Diante do singelo pedido do Sr., Dr, Salve-salve Carlin Kcunda, de reintegração (apesar de nunca ter sido integrado) a este saudoso grupo, apesar das exigências de contratação do Lula (flanelinha), das Mulatas, dispença dos batedores, injúrias sobre o porta-aviões Minas Gerais, e tantas outras, ficou definido a reintegração ao saudoso grupo, mesmo por que só tinhamos 4 elementos, se perde um, são 25% de perda, além do mais, tomar cerveja sozinho com o Seu Creissonnn não dá, ele fica bêbado fácil, o João nem bebe só fica enfiando a mão em qualquer buraco, e imagina somente eu pra puxar esse dois roias na trilha, "é pra acabar", sendo assim, tá reintegrado.

Agora vê se para com essas homo-exigências pq o patrocinador "Zébutiquim's sefisservis" beira de estrada já fechou a cota, nem camiseta ele quer liberar mais.

Sem mais,

Robinho da Jaguatirica-ofice-boy
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de machmar
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Sportage vazando agua

Amigos, meu pai comprou um sportage 4x4 97, mas o carro esta vazando agua, ele mandou consertar o radeador etc.. mas o cara colocou agua apenaas após o servico de limpeza e outros,,, soube que deve-se colocar um gel.. Alguem sabe de alguma coisa sobre isso??? Alguêm poderia me ajudar???? Nao sabemos nada de sportage

Obrigado

Marcelo
    Marcelo Cruz (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 PATROPI / VITARA 97 DINO
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Olá Marcelo...
    Me parece que o gel que voce se refere, faz parte do sistema de acionamento da ventoinha.Tem um tópico sobre "ventoinha barulhenta" que aborda este assunto bastante. Quanto a não saber nada sobre Sportage, tem um tópico "Manual Sportage 97" que voce pode fazer o download do manual graças ao Escax.
    Abçs..
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por machmar Ver Post
    Amigos, meu pai comprou um sportage 4x4 97, mas o carro esta vazando agua, ele mandou consertar o radeador etc.. mas o cara colocou agua apenaas após o servico de limpeza e outros,,, soube que deve-se colocar um gel.. Alguem sabe de alguma coisa sobre isso??? Alguêm poderia me ajudar???? Nao sabemos nada de sportage

Obrigado

Marcelo
    Olá Marcelo, Seja bem vindo.
    Não é um "gel" que vc tem que colocar e sim aditivo para radiador que é vendido em postos de gasolina e auto peças. Mas é como o Carlin comentou, de uma lida nesse topico e tambem SPORTAGE - Motor e Transmissão e Sportage fervendo ajuden-me - urgente que tratam bem desse assunto.
    []s
    (DU)
    4X4 Brasil
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de machmar
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Radiador

Obrigado ai pela força, irei dar uma olhada nos tópicos que citaram.
    Um abraço

Marcelo Cruz
    Marcelo Cruz (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 PATROPI / VITARA 97 DINO
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Usuário Avatar de Murex
    Entrada
    07/04/2009
    Alô amigos.

Acabei de comprar uma Sportage Grand 2.0, diesel, ano 2001.
    É meu primeiro carro diesel e também 4X4.
    Tenho lido as mensagens desse grande Forum e aprendi muito com as perguntas e respostas.

Vi, aqui no forum, muitos amigos sem o manual do seu carro.
    Eu escrevi para a Kia Motors Brasil, e eles em um momento de grande cortesia, me mandaram, gratuitamente, uma cópia do manual.

Preciso trocar os faróis dianteiros, que estão com as lentes de plástico branco, bem opacas. Creio que o material usado na sua confecção é muito ruim. Alguém saberia informar se existe algum meio de polir aquele material, ou se há algum outro farol de carro nacional ou produto similar, que sirva para substituição?

Grato.

Murex - Jorge

Olá Murex-Jorge...
    O Imoveisbranco/Mattia mandou polir o dele. Pelo relato dele, o polimento parece que foi feito com massa de polir pintura nova. A minha estava assim tambem mas como não tenho politriz, não ficou muito bom.
    Seja muito bem vindo.
    4X4 Brasil

Salve Murex-Jorge,

Só corroborando com o que o Carlin falou realmente existe algumas dicas a respeito nos tópicos "Farois da sportage" e "instalar farois de milha". Bem vindo!!!

Boa noite a todos!

Alguém pode me indicar um eletricista e um mecânico em Curitiba que entendam bem da Sportage?

Valeu!!

Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Se vocês forem mesmo, me avisem que eu tbm me inscrevo.

Ae pessoal, ontem falei com o cara do Jeep Clube de Rib. Pires, as inscrições irão abrir depois do dia 20, depois que tiver mais informações eu aviso.
    O cara disse que vai ser um passeio light, só pra reunir o pessoal e um almoço legal tb.

Até mais.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Murex-Jorge...
    O Imoveisbranco/Mattia mandou polir o dele. Pelo relato dele, o polimento parece que foi feito com massa de polir pintura nova. A minha estava assim tambem mas como não tenho politriz, não ficou muito bom.
    Seja muito bem vindo.
    Confirmo

Foi passada uma lixa(a mais fina que tem) com água e depois polidos com massa de polir com politriz

Os faróis ficaram novos

Mattia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00