x
Convex Datacenter
Página 68 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 4352

Tópico: Kia sportage

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Costa Júnior,

Putsss, este acho que terá que vri da Koréia
    A concessionária não aceita encomenda? Aqui em BH pagando a metade eles encomendam e chega em 7 dias, se precisar dê um toque.

Boa Lama!

Robinho
    Interessante. Fui na concecionaria aki, e o vendedor me informou nao dispor do puxador. Ontem fui comprar um retentor da roda livre, e aproveitei pra perguntar sobre o puxador e o mesmo vendedor me informou que tem. Custa 66,00 paus. Amanha vou buscar. No mercadolivre me cobraram 100,00+frete, por um usado.

Afinal , coloquei a tração 4x4 (original)na minha vtr. Vou postar minha saga no topico apropriado.

Obrigado a todos, pela ajuda.
    Costa Junior

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    É isso mesmo Alex, no final da serrinha pra esquerda vc vai pra praia e pra direita vai pro pereque, jureia, una etc.
    []s
    (DU)

Fala Edu, beleza, não podemos deixar as idéias dos encontros acabarem, ninguém comentou mais nada, no sábado após o ano novo, fui para Monte Verde, encontrei uma sport lá, parecida com a do Maverick Turbo, mandei uma mensagem para ele, e era ele mesmo, ele disse tb estar sempre por lá.
    Poderíamos agitar qualquer coisa aqui em Sp antes mesmo daquele em SC, que o pessoal estava falando, na região de Atibaia, Piracaia, Joanópolis e Monte Verde dá para fazer uns passeios legais.

Abs.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por ALEX MIET Ver Post
    Fala Edu, beleza, não podemos deixar as idéias dos encontros acabarem, ninguém comentou mais nada, no sábado após o ano novo, fui para Monte Verde, encontrei uma sport lá, parecida com a do Maverick Turbo, mandei uma mensagem para ele, e era ele mesmo, ele disse tb estar sempre por lá.
    Poderíamos agitar qualquer coisa aqui em Sp antes mesmo daquele em SC, que o pessoal estava falando, na região de Atibaia, Piracaia, Joanópolis e Monte Verde dá para fazer uns passeios legais.

Abs.
    Beleza Alex.
    Podemos sim, pra mim ficaria até melhor, pois estou meio quebrado $$$$$$.
    Vai ter um evento dia 17/01 de 25 Km de trilha media saindo de santos e terminando em Pedro de Toledo, 95,00 por pessoa com direito a café da manha na largada e almoço no Juréia Park Hotel.
    Eu tava afim de ir, mas estou sem pneus pra isso, to atolando até em cuspe...
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Vendo Sportage 98/99 gas

Boa noite a todos!
    Faz uma data que não entro aqui.
    Confesso que estou meio atrapalhado com as opções.
    Mas tudo bem! O assunto é outro.
    Estou vendendo minha Sportage 98/99 completa e muito bem conservada.
    Na última manutenção preventiva (Setembro 2008) troquei:
    1- correia dentada e rolamentos tensores;
    2- bomba de combustível;
    3- bomba d'água e
    4- 2 ou 3 mangueiras.
    Está tudo em dia. Há menos de 1 semana coloquei 4 pneus maxxis cargo 225/70 R15 novinhos. Não são ideais para off-road, mas são mais econômicos no dia a dia.
    Aliás, esse é o principal motivo da venda. Até o ano passado eu ia muito ao sítio. Agora não tenho mais sítio e raramente vou para o barro.
    São as ironias da vida. Quando eu não tinha um 4x4 vivia atolado no barro hora com um fusca hora com um uno mille com correntes nas rodas. Depois que comprei um 4x4 me afastei do barro. Vá entender?
    Quero R$ 20.000,00 a vista sem choro. A viatura tá bonita e dá dó vender.
    Segue fotos mostrando a integridade dela.
    Kia sportage Arquivos Anexos

Sobre mensagem anterior devo acrescentar o seguinte:
    Combustível = gasolina
    Km = 116.000
    IPVA 2009 = pago
    Manual do proprietário original

Beleza Alex.
    Podemos sim, pra mim ficaria até melhor, pois estou meio quebrado $$$$$$.
    Vai ter um evento dia 17/01 de 25 Km de trilha media saindo de santos e terminando em Pedro de Toledo, 95,00 por pessoa com direito a café da manha na largada e almoço no Juréia Park Hotel.
    Eu tava afim de ir, mas estou sem pneus pra isso, to atolando até em cuspe...
    []s
    (DU)
    Tá todo mundo quebrado, e o IPVA ...
    Logo a gente marca, só não podemos deixar, tb to com os 2 pneus traseiros no osso, o que eu acho ruim deste passseios, é ter que pagar, se a gente marcar com os camaradas acho que fica melhor, só os 95 conto por cabeça, no meu caso eu a patroa, não sei se criança paga, mas tenho um filho de 10 e um de 5 anos que com certeza irão pois adoram aventura, já dava pra gasosa e sobrava pro almoço...

Até.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por ALEX MIET Ver Post
    Tá todo mundo quebrado, e o IPVA ...
    Logo a gente marca, só não podemos deixar, tb to com os 2 pneus traseiros no osso, o que eu acho ruim deste passseios, é ter que pagar, se a gente marcar com os camaradas acho que fica melhor, só os 95 conto por cabeça, no meu caso eu a patroa, não sei se criança paga, mas tenho um filho de 10 e um de 5 anos que com certeza irão pois adoram aventura, já dava pra gasosa e sobrava pro almoço...

Até.
    É verdade Alex, é complicado mesmo.
    Mas o interessante desses eventos é que ja ta tudo programado, rotas traçadas e conhecemos mais pessoas do meio, mas 95,00 é puxado sem contar a gasolina.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Mas o interessante desses eventos é que ja ta tudo programado, rotas traçadas e conhecemos mais pessoas do meio, mas 95,00 é puxado sem contar a gasolina.
    []s
    (DU)
    Pensando assim, é melhor mesmo, mais o valor é meio salgado.
    Como vc sabe, ainda sou novato e nunca participei de nada assim, apenas umas "brincadas" no sítio com meu primo usando a sport da mãe dele e a minha.

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13

De volta na área

E ai pessoALL
    Estou de volta na area!!!
    Graças a Deus deu tudo certo a viagem, andei muito por lá, andei 1800 milhas de carro por lá. Imagina 1800mi x 1.6km= 2.880 km. É chão para pouco mais de 20 dias.
    O mais legal é que lá a gasolina tava us$1.70 o galão(3,7litros).Estava com um honda civic 97 emprestado, eita carrinho bom e economico.
    Logo que compactar as fotos boto aqui para a galera ver.
    Feliz 2009 para todos .
    Grande julio. Peguei seu telefone, vou entrar em contato assim que arrumar as coisas por aqui.
    []s
    mateus
    A foto anexa é o volvo xc 90 (v8) da minha anfitriã em los angeles que de vez eem quando eu pedia para dirigir. hehehe .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-volvo-xc-90.jpg  
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

E aí Mateus,

Você viu alguma Sportage nos Estados Unidos? Será que são melhores que as nossas?

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    E ae Julio.
    Vi várias Sportages, são exatamente igual as nossas, a única diferença é que todas, sem exceção, vem de fábrica com airbag e 100% movidas a gasolina.Não vi nenhum modelo Grand.
    Outra diferença é que custa de 3000 a 6000 dólares das 2ooo até 2003.
    []s
    Mateus.
    De uma olhada em alguns carros que fotografei.

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    E aí Mateus,

Você viu alguma Sportage nos Estados Unidos? Será que são melhores que as nossas?

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-f350-lift-1.jpg   Kia sportage-f-150-lift-1.jpg   Kia sportage-frontier-flift-4.jpg   Kia sportage-hummer-h2.jpg   Kia sportage-range-rover-limo.jpg  
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    []s
    (DU)
    Galera,

Aqui em "belzonte nóis" junta os amigos por telefone, internet e sinal de fumaça, marca num posto de gasolina às 07:00 hs pra ver se dá pra sair até as 09:00 hs, fazemos a trilha, depois paramos pra almoçar em algum lugar baratim e com muita comida boa e gordurosa, depois cada um paga a sua conta e boa, a volta é livre, mas no final voltamos todos juntos, ninguém paga nada pra ninguém, ou melhor, o Gleison sempre tem que pagar 10 latas pq ele sempre tem que ser puxado, mas ele paga "direitim", já tem até caderneta.
    As vezes em algum evento mais especial tipo o "Limpa trilha" que acontece simultaneamente em São Paulo e Minas ( desculpe, não me lembro se algum outro lugar faz tbm) é cobrado pela participação por jipe, mas é um cobertor de boa qualidade (R$17,00) que um jipeiro que é representante vende na hora a preço de custo pra moçada, mas aí vem o kit camiseta, adesivo, churrasco farto na volta e muita conversa fiada, somente a breja é paga.
    E assim vamos vivendo, fazendo amigos e nos divertindo.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00