x
Convex Datacenter
Página 62 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 4352

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Oi Passoal, fiz um topico perguntando sobre o Jeep Club do Brasil, e não tive resposta ainda, não sei se fiz alguma coisa errada ou não querem falar a respeito, pois queria saber se alguem conhece e o que acham, pois visitei lá e gostei muito, só achei meio parado, não sei se rola umas trilhas e passeios lá?

Obrigado.

Olá amigos,

Estou pensando em pintar as rodas da Sport, elas já estão feias demais por causa da maresia aqui da região, e tem alguns arranhões também. Não sei se pinto de preto ou prata original, mas rodas pretas ficam bem legais em alguns "jipes" com a Sport. Alguém tem alguma foto de Sportage com rodas pretas para postar?

Abraço

Júlio

Sportage (maçarico) 2.2 diesel 96

Eu faria o teste na cor preta!!! Acho que vai ficar bacana dimais

Ô Júlio, entra lá no tópico do "conserto" dos vidros elétricos e posta detalhes lá. Eu, o Nava e uns outros estamos com algumas dúvidas!!!

Valeu

Inté+

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Olá amigos,

Estou pensando em pintar as rodas da Sport, elas já estão feias demais por causa da maresia aqui da região, e tem alguns arranhões também. Não sei se pinto de preto ou prata original, mas rodas pretas ficam bem legais em alguns "jipes" com a Sport. Alguém tem alguma foto de Sportage com rodas pretas para postar?

Abraço

Júlio

Usuário Avatar de Yesca
    Entrada
    25/09/2008
    Olá amigos,

Abraço

Júlio

Oi Júlio, dá uma olhada neste vídeo da "Abobra Mecânica" as rodas dela são pretas (no primeiro minuto mostra uma outra sport vinho, mas depois entra a danada):

[ame=http://br.youtube.com/watch?v=xXnRScnFfQg]YouTube - SPORTAGE do GoTa![/ame][/URL][/COLOR]

Eu achei que ficou bem legal

[]´s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    E ae Julio.
    Pouco tempo atrás também estava com a mesma dúvida que voce...
    Pintava de preto ou prata....Pensei e decidi pelo meio termo. Pintei de Cinza grafite.
    Acho que o preto é muito bonito, porém na minha opinião envelhece um pouco o carro, então decidi pelo grafite.
    Dá uma olhada nas fotos "antes" e "depois".
    []s
    Mateus.

Olá amigos,

Abraço

Júlio

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-mp4-021.jpg   Kia sportage-049.jpg  
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Barulho no catalizador

Há algum tempo um barulho bem chato me incomodava! Vinha do catalizador. Aqui no forum já li que podiam ser as placas internas. O barulho parece uma bolinha de gude dentro de uma lata!!! (Um catalizador novo +/- R$ 1.000. Hoje fui com o meu carro ver o escapamento do carro da esposa e pedi pro cara ver o catalizador. O catalizador é fixado no cano do escape por porcas e uma delas estava frouxa. Tiramos a porca e colocamos uma arruela mais grossa e um bom aperto. O batuque sumiu TOTALMENTE - gastei R$ 5,00...
    Sergio LC
    Sportage 99 Grand - pneus 225/70r15 - Guster IT80

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC

Thumbs up

Olá amigos,

Poderia mudar a cor com o PhotoShop. Tira umas fotos que a gente faz umas montagens coloridas. Dá para ter uma idéia.

Curti a roda cinza, mas nao sei se fica boa para qq cor de carro. A minha que é verdona fica melhor com cor clara.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Curti a roda cinza, mas nao sei se fica boa para qq cor de carro. A minha que é verdona fica melhor com cor clara.
    Vai vender mesmo a sportage Nava? Tava fuçando na net e achei o seu anuncio, http://www.xtreme4x4.com.br/vendacarros.html, não gostou do carro?
    É uma pena, teremos menos um "engenheiro" em sportage ajudando nos problemas.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Risos...anunciei pq queria um samuca para trilha mais forte, mas comecei a medir isso e aquilo e to vendo que com a sport tenho mais vantagens do que com o samuca, uma que faço poucas trilhas fortes, e outra pq sei o carro que tenho e vou investir nela. a unica coisa que preciso é lift 9a caminho), proteção (feito o modelo) e se convencer a patroa, colocar parachoques tubulares. Um lencol de borracha por dentro e capas nos bancos completam a aquisição. Quiçá no futuro um Ekron 9000 na frente e boa...
    Pelo que vejo a sport é tão ou mais forte que suzukis, al´me de peças bem mais baratas que eles.
    fora o site da kia que tem muita coisa boa e muita informação fresca de tudo...

A sport só tem medo de água....parar em poça cheia é um problema grave...

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Risos...anunciei pq queria um samuca para trilha mais forte, mas comecei a medir isso e aquilo e to vendo que com a sport tenho mais vantagens do que com o samuca, uma que faço poucas trilhas fortes, e outra pq sei o carro que tenho e vou investir nela. a unica coisa que preciso é lift 9a caminho), proteção (feito o modelo) e se convencer a patroa, colocar parachoques tubulares. Um lencol de borracha por dentro e capas nos bancos completam a aquisição. Quiçá no futuro um Ekron 9000 na frente e boa...
    Pelo que vejo a sport é tão ou mais forte que suzukis, al´me de peças bem mais baratas que eles.
    fora o site da kia que tem muita coisa boa e muita informação fresca de tudo...
    Aí sim. Gostei de ver, vc tem a mesma opinião que eu (e com certeza muitos aki do forum). Só discordo da agua, ja passei em alagados com agua até a metade da porta e num tive problemas.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00