x
Convex Datacenter
Página 53 de 181 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 4352

Tópico: Kia sportage

Hybrid View

Usuário Avatar de edmolim
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Coifas

Citação Postado originalmente por Chico Almeida Ver Post
    Complementando, as coifas são do Civic anterior à 2001 e servem para os dois lados, na época paguei 30 paus cada.

Abração.
    Olá Chico, vai ter que ser com calma mesmo... agora a grana já "acabou" rsrsrs, mas vou ajeitando as coisas por aqui. Valeu a dica das coifas, vou procurar amanhã mesmo!!
    "4x4 OffRoad - Projeto Nordeste" - Sportage Curta 1997 Diesel - Lift / Guincho 6000lbs / All Terrain 225-75-15

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Pô Ed, desanima não...reforma no grau que voce tá fazendo é isso mesmo. Agora, o meca e voce vascilaram em não ir trocando as mangueiras. Cuidado com as de água.
    Boa sorte aí!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Entrada
    20/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Pô Ed, desanima não...reforma no grau que voce tá fazendo é isso mesmo. Agora, o meca e voce vascilaram em não ir trocando as mangueiras. Cuidado com as de água.
    Boa sorte aí!!
    E aí Douglas, pois é... mas a vacilada foi dele. Ficou de comprar as mangueiras que faltavam e colocar o que precisasse novo. Montou e disse que só trocou as que estavam muito ruins, daí essa caca. O pior é os retentores, que comprei tudo e agora vou comprar denovo.

Passei lá agora no fim da tarde, o carro vai entrar na oficina amanhã bem cedinho, ele disse que coloca tudo isso em ordem.

O pior é que estou percebendo a água baixar, e o único vazamento visível foi tirado ontem. Bom, ainda é meio cedo pra dizer, o negócio é deixar ele mexer, ver o que mais encontra, e depois de tudo feito fazer os testes.

Mas não vou desanimar não, já to até com "outros projetos" rsrsrs. Ontem desenhei uma carretinha seguindo um dos modelos que ví em algum lugar aqui mesmo no forum... quem sabe quando tiver grana!!

Abraço.
    "4x4 OffRoad - Projeto Nordeste" - Sportage Curta 1997 Diesel - Lift / Guincho 6000lbs / All Terrain 225-75-15

Usuário
    Entrada
    16/06/2011
    Opa esqueci de mencionar o motor é o 2.0 tdi

Usuário
    Entrada
    16/06/2011
    Olá pessoal, acabei de comprar um Sportage 2000/2001 e já li várias dicas importantes aqui no forum.
    Mas o meu caso é um pouco incomum, vocês podem não acreditar mas o carrinho ainda não completou 2500km.
    Ficava só guardado e o dono (mecânico colecionador de carros) só dava umas voltas pra não travar o motor, conheço o carro desde que foi comprado e sei que é verdade
    A dúvida é, qual seria uma manutenção preventiva legal neste caso?
    O óleo do motor foi trocado a cada 6 meses então ta ok, vou trocar as correias do motor por segurança mas do que isso não sei o que fazer...
    Pra ter noção os bancos de trás estão com os plásticos originais...
    Qualquer ajuda é muito bem vinda

Entrada
    20/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá Hoberdan... Caramba!!! Que achado!!! Mas cuidado, pra fazer tudo certo amigo!!
    Troca de óleo você disse que não precisa, então vê os filtros de ar e de combustível, revisão e se necessário trocas de mangueiras, pois borracha resseca mesmo. Troca é claro as correias, faz revisão de suspensão para ver se tem muita coisa ressecada e se necessário engraxar e lubrificar o que for preciso.
    Veja freios, veja sistema de arrefecimento, mande trocar a água e coloque aditivo no radiador, veja os pneus, pois tem vida útil, a data de validade está inscrita na carcaça pelo lado de fora, veja amortecedores e veja se o tanque de combustível não é necessário dar uma limpada geral, pois diesel parado as vezes pode ser melhor por precaução esgotar o tanque e mandar dar uma limpada, afinal, são 10/11 anos parado!! Veja também o turbo, se ele dava só essa "voltinha" vez em quando, é bom dar uma boa revisada no turbo. Fica de olho na hélice ou ventuinha, pois é importante ver se está funcionando o sistema de Gel, corretamente. Melhor seria fazer as revisões em concessionária.
    Depois de tudo, não esquece das dicas do forum, sobre aquecimento etc. O carrinho é maravilha.
    Por enquanto acho que é isso, no mais... ajoelha e agradece!!!

Boa sorte na Sport ZERO!!!

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Alguém sabe me informar quantos rolamentos leva na roda dianteira da sportage 99???????
    A minha esta roncando e preciso fazer a troca.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    cegandrade,
    São dois rolamentos em cada roda, um interno e um externo.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    Sobre os rolamentos, tenho um imagem do kiatechinfo.
    A roda livre é mecânico automático, o resto é igual.
    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-bi7c025a.jpg  
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    #qpariu!!! Brincadeira, isso num é um achado, é um fóssil novinho.
    Ed, o turbo sofre nada parado.
    O mais importante voce já disse, mas ligar ar condiconado, ar quente e acionar o 4X4, de resto muita atenção nos próximos KMs.
    Hoberdan, se quiser evitar dor de kbeça, te compro a viatura e pronto...resolvido!!! hehehehehehe.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Entrada
    20/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    #qpariu!!! Brincadeira, isso num é um achado, é um fóssil novinho.
    Ed, o turbo sofre nada parado.
    O mais importante voce já disse, mas ligar ar condiconado, ar quente e acionar o 4X4, de resto muita atenção nos próximos KMs.
    Hoberdan, se quiser evitar dor de kbeça, te compro a viatura e pronto...resolvido!!! hehehehehehe.
    Hehehehe, se fosse a minha, dava pra apelidar de Kiassauro, ou se for verde escura, coloca esse adesivo na porta dela... Vai ficar personalizadíssima!!!! (abaixo! A assinatura é minha!! hehehehe)
    Mas que é Jurassica é!! Boa sorte!!!

Turbo não manjo, comentei porque é muito tempo parado. Engraxar as RL e cardãs é essencial.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-jurassic.jpg  

Usuário
    Entrada
    16/06/2011
    Citação Postado originalmente por edmolim Ver Post
    Hehehehe, se fosse a minha, dava pra apelidar de Kiassauro, ou se for verde escura, coloca esse adesivo na porta dela... Vai ficar personalizadíssima!!!! (abaixo! A assinatura é minha!! hehehehe)
    Mas que é Jurassica é!! Boa sorte!!!

Turbo não manjo, comentei porque é muito tempo parado. Engraxar as RL e cardãs é essencial.
    Gostei da idéia rssssss
    O despachante deu uma olhada hoje e ficou pensativo um bom tempo pq ele achava que a placa era modelo velho mas não acredita pq tava muiiito nova kkkkkkkk
    Ele checou e rechecou até me perguntar quando falei a idade da branca ele fez uma careta e soltou um "A isso é armação" rsss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00