x
Convex Datacenter
Página 48 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 4352

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Feliz Natal!!!!

Caros Sptgrs:

Um Feliz Natal para todos.

Abs.:

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Feliz Natal e bom ano novo a todos.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

eu e a patroa estamo vendo de trocar o jota numa gran sportage diesel, compramos o jpx a uns 4 meses...so alegria o jipe,, aguenta tudo muito bem, so q agora descobrimos q esta vindo um bebe ai rsrs

e vamos ter q ter mais conforto e espaco no carro, dai antes de comprar, deix eu perguntar algumas coisas

a grand sportage pra levantar [e a mesma coisa q a sportage curta? digo, mola de omega e amortecedor de besta? pretendo usar meus pneus 31 MTR nela...e o conjunto mecanico? aguenta pneu 31? e 33?

guincho? facil encontrar parachoque com suporte para ele? temos um warn 8000..

bagageiro estradeiro tem pra ela?

capacidade de carga dela aumenta se botar essas molas de omega e amortecedor de besta? vi q sao 500kg..achei poco tendo em vista q quero uma viatura para expedicoes leves....

e a ultima..alguem ja trocou o motor dela? sera q cabe um mwm 2.8? ou 3.0?

vlwww me parece um otimo carro..to procurando uma..

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá Locomeubr,

O Kia Sportage Grand é um excelente carro, com muito espaço interno, conforto e resistência, mas carece de um motor mais potente.

Por coincidência, encontrei com um amigo que "migrou" para uma Sportage Grand exatamente pelo mesmo motivo que o seu: mais um baby a caminho.

O cara já teve Defender, Hilux pickup e até Willys, e está muito satisfeito com o coreano. Ele fez body-lift de 30 mm, o máximo que dá para fazer sem ter problemas maiores de alinhamento de coluna de direção e outros periféricos de motor.

Para completar o pacote de personalização, ele colocou pneus 31" e párachoques tubulares. Eu vi o carro e ficou muito bonito.

Com relação à pouca potência do motor, ele comentou que a adoção de pneus 31" deixou o carro ainda mais "frouxo" em saídas, principalmente em rampas. Tem que usar reduzida para sair com o carro carregado, senão derrete a embreagem.

Uma análise rápida na estrutura do carro dá para perceber que o chassis é bastante reforçado, muito mais do que poderia se esperar para um modelo de uso "familiar".

Certamente, se vc optar pela compra do Sportage Grand tem que estar consciente que o veículo deve ser usado de forma mais "comportada". Não adianta querer fazer trilha pesada, pois o resultado não vai ser dos melhores.

Acredito que um body lift de 30 mm e pneus 31" serão mais do que suficientes para melhorar o comportamento fora de estrada. Mais do que isso, vc não conseguirá desfrutar, pelos motivos apontados acima.

Se eu não estivesse bem "equipado" no momento, faria a mesma opção que vc, porém com grandes possibilidades de adaptar um motor mais forte, como fiz na minha Pajero.

Desejo sorte na sua busca por uma nova viatura.

Sds,

Octávio

Olá,
    Bom não sei se estou postando no lugar certo agora sou mais um novo e feliz proprietário de uma sportage 97/98, bom assim espero, adorei tudo nele, minha primeira vez foi ontem quando o retirei da revenda, parece esta muito bom, já houvi divesas pessoas reclamando dom seu acabamento, fiquei pasmo achei muito bom, melhor do que os nossos carros populares aqui do Brasil, bom nãoi estou aqui para poder falar mal de carro brasileiro em fin estou muito satisfeito com minha sportage espero que me traga bons momentos.
    Abraço a todos os amigos e depois irei postar fotos.

A receita para levantar é a mesma da curta.
    Para colocar 33, vc tem que levantar a suspensão, a carroceria, colocar alargadores de roda e "cortar" os parachoques, porém acho que vai ficar muito chocho.
    Para colocar guincho, vc terá que mandar fazer o parachoque. Procure uma loja que faça parahoques de ferro.
    Quanto ao bagageiro, vc terá que mandar fazer ou usar algum modelo da Thule, Equipage ou equivalente para montagem nas barras originais.
    Acho que não vale a pena trocar o motor, pois além do custo proibitivo, não sei se o câmbio e os eixos aguentariam...
    Quanto ao desempenho, existem kits que aumentam em 40% a potência sem comprometer o motor, meu carro tem alguns "acertos" que fazem com que ande junto com L200 original (não HPE), mantendo o consumo em 12,5km/l.
    Na minha assinatura tem um link para um anúncio do meu carro, por enquanrto não vou vendê-lo, mas tem algumas fotos das "alterações".
    Em tempo, tenho uma Grand Sportage TD 2001 com kit de suspensão de 2", pneus AT 235, guincho, peito de aço e outras "cositas mas".

Abraços.
    Marcelo

Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    eu e a patroa estamo vendo de trocar o jota numa gran sportage diesel, compramos o jpx a uns 4 meses...so alegria o jipe,, aguenta tudo muito bem, so q agora descobrimos q esta vindo um bebe ai rsrs

Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    A receita para levantar é a mesma da curta.
    Para colocar 33, vc tem que levantar a suspensão, a carroceria, colocar alargadores de roda e "cortar" os parachoques, porém acho que vai ficar muito chocho.
    Para colocar guincho, vc terá que mandar fazer o parachoque. Procure uma loja que faça parahoques de ferro.
    Quanto ao bagageiro, vc terá que mandar fazer ou usar algum modelo da Thule, Equipage ou equivalente para montagem nas barras originais.
    Acho que não vale a pena trocar o motor, pois além do custo proibitivo, não sei se o câmbio e os eixos aguentariam...
    Quanto ao desempenho, existem kits que aumentam em 40% a potência sem comprometer o motor, meu carro tem alguns "acertos" que fazem com que ande junto com L200 original (não HPE), mantendo o consumo em 12,5km/l.
    Na minha assinatura tem um link para um anúncio do meu carro, por enquanrto não vou vendê-lo, mas tem algumas fotos das "alterações".
    Em tempo, tenho uma Grand Sportage TD 2001 com kit de suspensão de 2", pneus AT 235, guincho, peito de aço e outras "cositas mas".

Abraços.
    Marcelo
    ta bonita a sua sportage! to na duvida vendo aki...entre uma grand sportage 2000--2001, galloper 1998-1999, pajero 1995....duvida cruel!

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Pessoal,
    Gostaria de pedir uma ajuda.
    Meu pai comprou uma sportage 95 diesel, mas com o motor estourado.
    Colocou um ap 2.0, mas o carro ficou frouxo, apesar de ter uma média alta em estrada, (120km/h tranquilo) na hora de subir... a coisa complica, haja marcha para reduzir, e esta com pneus 205*75*15... e a meu ver "jipe" não é feito para andar a 120 ou mais...

Certemente há problemas com a relação de diferencial X caixa X faixa de giros (torque) do motor.
    Como ele está me "dando" o carro, pensei em trocar a caixa ou a relação de diferenciais, para poder usar uns pneus maiores e principalmente us-la em trilhas leves. Podem me dar uma dica de qual seria a melhor solução? Leia-se mais barata... rs

Alguém tem a relação de marchas X diferenciais da diesel e da gasolina? há muita diferença?

Vi um topico ha muito tempo da venda de RL AVM para ela e não acho o tópico mais... preciso delas...
    Qualquer ideia será muito bem vinda e agradecida.

[] André
    4X4 Brasil
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS

Question Sportage x Pajero x Galloper

Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    ta bonita a sua sportage! to na duvida vendo aki...entre uma grand sportage 2000--2001, galloper 1998-1999, pajero 1995....duvida cruel!
    Loco

A Galloper diesel vinha com motor 2.5 das Pajero antigas é meio fraco ou um 3.0 a gasolina, a Pajero diesel 95 já tem o motor 2.8 turbinado na GLX e TDi na GLS, um amigo colocou uns 33" numa sem precisar elevar a suspensão, o problema das Mitsu em relação a Sportage é o custo de manutenção; com calços de 2,5" atras ou as molas de Omega + calço de 33 mm na frente dá pra usar os 31" e sai bem barato.

Dá uma olhada no tópico sobre suspensão da Sportage vais encontrar muita coisa.

Abraço e boa sorte na busca.
    Antonio - PU3VAP

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS

Exclamation Motor para Sportage

Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Pessoal,
    Gostaria de pedir uma ajuda.
    Meu pai comprou uma sportage 95 diesel, mas com o motor estourado.
    Colocou um ap 2.0, mas o carro ficou frouxo, apesar de ter uma média alta em estrada, (120km/h tranquilo) na hora de subir... a coisa complica, haja marcha para reduzir, e esta com pneus 205*75*15... e a meu ver "jipe" não é feito para andar a 120 ou mais...

Certemente há problemas com a relação de diferencial X caixa X faixa de giros (torque) do motor.
    Como ele está me "dando" o carro, pensei em trocar a caixa ou a relação de diferenciais, para poder usar uns pneus maiores e principalmente us-la em trilhas leves. Podem me dar uma dica de qual seria a melhor solução? Leia-se mais barata... rs

Alguém tem a relação de marchas X diferenciais da diesel e da gasolina? há muita diferença?

Vi um topico ha muito tempo da venda de RL AVM para ela e não acho o tópico mais... preciso delas...
    Qualquer ideia será muito bem vinda e agradecida.

[] André
    André

Usa o motor original, o TDi que vinha a partir de 99, a minha 2001 anda bastante bem nas subidas, mas não espere um super desempenho dela , não inventa + em cima da vtr, é + fácil e barato com certeza.

Anexo a ficha técnica das Sportage 99 em diante.

Abraço
    Kia sportage Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP

Usuário Avatar de Sória
    Entrada
    22/01/2008

Informação Sportage 96/97

Olá Pessoal,

Tenho SPORTAGE 96/97 DLX 2.2 - DIESEL em Brasília DF.

Gostaria de saber se alguém sabe a cotação real deste carro na região.

E quais as melhores (baratas) oficinas da região, pois até então não tive problema com ela, mas ta na hora de fazer uma revisão COMPLETA.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    21/01/2008

Thumbs up Novo na area !!! :)

Olá pessoal comprei essa semana meu primeiro SUV :P optei pela Sportage pelo $$$ que ajuda...
    Primeiramente quero agradecer a todos pelos posts, me ajudaram bastante a resover duvidas etc...
    Espero que esse carro me ajude a subir as ladeiras e o meu Peugeot 206 naum subia hehehehe :P ...

Um abraço a todos...
    segue link com as fotos da viatura :P

http://www.floripacarros.com.br/most....php?cd=202315

ps. Optei pela gran pq levo muita tralha para onde vo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00