x
Convex Datacenter
Página 43 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 4352

Tópico: Kia sportage

Citação Postado originalmente por Zamberlan Ver Post
    Olá pessoal é um prazer me cadastrar neste grupo hoje , comprei um Sportage 97 automatica mrdi ha 30 dias , ótimo carro , ainda estou em fase de lua de mel , fico babando no carro . Parabens pelo grupo !!!!

Procuro estribos para ela algumas sugestoes de custos e estética ?

um abraço

Fabio Zamberlan
    São Bernardo do Campo
    Sportage 97
    Fábio, normalmente o pessoal põe o da ecasport. Não achei um bo adaptação e por isso não coloquei. Ao contrário: desenhei um estribo que combinasse com o quebra mato e com a capa de estepe e mandei fazer em inox. Saiu caro, mas a satisfação pessoal não tem preço. Qualquer coisa, estou no Ipiranga, pertinho de você.
    Abraços.
    assero

Usuário
    Entrada
    19/04/2007
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de agradecer aos membros deste forum pois contribuiram muito na escolha da minha nova "viatura" como voces dizem.
    Estava com algumas duvidas, mas apos ler muito por aqui escolhi uma Sportage MRDI 97 automatica

Cool Dúvidas sobre postagem de perguntas:

Olá, pessoal. Desculpem a falta de experiência, mas entrei hoje no forum. Tenho uma Sportage MRDI 97, e gostaria de saber onde consigo a tal "embreagem viscosa" da hélice de refrigeração por um preço razoável. A minha está ligada diretamente, ou seja, fixaram ela, e vira direto. No mais o carro é show!!!
    Obrigado.
    Por favor, como faço para postar corretamente uma pergunta??
    Grande abraço a todos.
    Beto Gordo.

Beto,

Vc postou sua pergunta certo! Vc pode escrever por dois metodos, ou clicando no quadridinho no canto inferior esquerdo onde esta escrito "responder" ou no canto inferior direito onde esta escrito "R.R" (respostas rapida), quanto ao acoplamento, eu so conheço lojas de SP. As de melhor preço aqui são a www.castro.com.br e a www.powerparts.com.br, alem da autorizada de Itu, que por serem os representantes oficiais geralmente costumam ter um preço bom.

Thumbs up

Pessoal,

Como contraponto a algumas opiniões negativas a respeito de nossas viaturas, gostaria de passar a ficha dessa Sportage aí da foto, de propriedade de um colega de trabalho.

Veículo: Sportage 2.2 diesel aspirada, ano 1997.

Meu colega é 2o. dono, foi comprada em 2000 com 65.000Km. Atualmente tem mais de 200.000Km. Viaja bastante para o litoral oeste do Ceará, onde tem casa de praia. Anda em areias diversas e dunas esporádicas. No dia-a-dia, é usada também pela mulher e pela filha, em trânsito pesado.

Em 06 anos de uso ou 135.000Km:
    > limpou bicos e regulou bomba aos 80.000Km, só recentemente começou a soltar fumaça mais preta, limpeza em breve.
    > nunca trocou a hélice de acoplamento viscoso !!!!
    > Só aqueceu de leve uma vez, resolvido com limpeza de radiador, sem sequelas.
    > roda-livre quebrou aos 180.000Km, trocou por AVM.
    > no mais, só trocou correias, líquido de arrefecimento, filtros, amortecedores e pneus.

Ou seja: se a Sportage tem procedência, com manutenção em dia ela dificilmente dará dor de cabeça.

Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-sportage-2.2-97.jpg  

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Thumbs up Em defesa de nossas viaturas

Citação Postado originalmente por Fernando Costa Ver Post
    Pessoal,

Como contraponto a algumas opiniões negativas a respeito de nossas viaturas, gostaria de passar a ficha dessa Sportage aí da foto, de propriedade de um colega de trabalho.

Meu colega é 2o. dono, foi comprada em 2000 com 65.000Km. Atualmente tem mais de 200.000Km. Viaja bastante para o litoral oeste do Ceará, onde tem casa de praia. Anda em areias diversas e dunas esporádicas. No dia-a-dia, é usada também pela mulher e pela filha, em trânsito pesado.

> limpou bicos e regulou bomba aos 80.000Km, só recentemente começou a soltar fumaça mais preta, limpeza em breve.
    > no mais, só trocou correias, líquido de arrefecimento, filtros, amortecedores e pneus.

Ou seja: se a Sportage tem procedência, com manutenção em dia ela dificilmente dará dor de cabeça.

Abraço.
    X2 , é isso mesmo, apesar do problema que tive com a minha Sportage, não posso reclamar, o custo x benefício é um dos melhores do mercado.

Abraço

PS: Que foto hein??? Deve ser muito bom viver em um lugar que faz sol e calor a maior parte do ano, eu e a mulher as vezes pensamos em nos mudar para Máceio, onde ela já morou e, temos bons amigos.
    4X4 Brasil Razão: Digitação
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Pessoal

Estão todos convidados a visitar o yahoo grupos sobre a Sportage:

http://br.groups.yahoo.com/group/KIA_SPORTAGE/

A foto da página é da minha antiga 97 na 10ª Travessia do Taim.

Abraço
    4X4 Brasil Razão: Erro digitação
    Antonio - PU3VAP

Pessoal,

Abraço.
    X3

A minha so deu aquele problema no cabeçote por negligencia minha. So fazer manutenção correta que vc não vai ficar na mão.

Vídeo Sportage

Um vídeo postado no orkurt, comunidade Kia Sportage BR. É uma 2.2 diesel e o dono não tem pena dela.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=eN8ZSYh7bAQ[/ame]

É o video do Kiros! Muito loco ele tambem! hahahaha! Ele corre uns raids! Ta ai mais um que bota a sportage a prova e ela ta aguentando bem!

Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    X2 , é isso mesmo, apesar do problema que tive com a minha Sportage, não posso reclamar, o custo x benefício é um dos melhores do mercado.

Abraço

PS: Que foto hein??? Deve ser muito bom viver em um lugar que faz sol e calor a maior parte do ano, eu e a mulher as vezes pensamos em nos mudar para Máceio, onde ela já morou e, temos bons amigos.
    Amostadeiro,

Para que gosta de praia, Maceió é mesmo boa pedida, assim como todos os demais Estados do NE.

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS

Thumbs up Sportage na luta

Um vídeo postado no orkurt, comunidade Kia Sportage BR. É uma 2.2 diesel e o dono não tem pena dela.

Esta Sportage corria o Gaúcho de Rally 4x4, era a gasolina com suspensão preparada e outras coisas, os amortecedores eram posicionados de maneira diferente e as molas especiais.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-sportage-rally.jpg   Kia sportage-sportage-rally2.jpg  
    Antonio - PU3VAP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00