Dúvidas sobre postagem de perguntas:
Olá, pessoal. Desculpem a falta de experiência, mas entrei hoje no forum. Tenho uma Sportage MRDI 97, e gostaria de saber onde consigo a tal "embreagem viscosa" da hélice de refrigeração por um preço razoável. A minha está ligada diretamente, ou seja, fixaram ela, e vira direto. No mais o carro é show!!!
Obrigado.
Por favor, como faço para postar corretamente uma pergunta??
Grande abraço a todos.
Beto Gordo.:mrgreen:
Em defesa de nossas viaturas
Citação:
Postado originalmente por
Fernando Costa
Pessoal,
Como contraponto a algumas opiniões negativas a respeito de nossas viaturas, gostaria de passar a ficha dessa Sportage aí da foto, de propriedade de um colega de trabalho.
Veículo: Sportage 2.2 diesel aspirada, ano 1997.
Meu colega é 2o. dono, foi comprada em 2000 com 65.000Km. Atualmente tem mais de 200.000Km. Viaja bastante para o litoral oeste do Ceará, onde tem casa de praia. Anda em areias diversas e dunas esporádicas. No dia-a-dia, é usada também pela mulher e pela filha, em trânsito pesado.
Em 06 anos de uso ou 135.000Km:
> limpou bicos e regulou bomba aos 80.000Km, só recentemente começou a soltar fumaça mais preta, limpeza em breve.
> nunca trocou a hélice de acoplamento viscoso !!!!
> Só aqueceu de leve uma vez, resolvido com limpeza de radiador, sem sequelas.
> roda-livre quebrou aos 180.000Km, trocou por AVM.
> no mais, só trocou correias, líquido de arrefecimento, filtros, amortecedores e pneus.
Ou seja: se a Sportage tem procedência, com manutenção em dia ela dificilmente dará dor de cabeça.
Abraço.
X2 :palmas::concordo: , é isso mesmo, apesar do problema que tive com a minha Sportage, não posso reclamar, o custo x benefício é um dos melhores do mercado.
Abraço
PS: Que foto hein??? Deve ser muito bom viver em um lugar que faz sol e calor a maior parte do ano, eu e a mulher as vezes pensamos em nos mudar para Máceio, onde ela já morou e, temos bons amigos.