Inda bem que o Julio tá bem longe. Nois num ia guentar ele aqui:odedo:.
Já temos aqui o Robinho e de quebra o Carlin. fico imaginando Carlin e Julio na mesma cidade.:putz:
Versão Imprimível
Inda bem que o Julio tá bem longe. Nois num ia guentar ele aqui:odedo:.
Já temos aqui o Robinho e de quebra o Carlin. fico imaginando Carlin e Julio na mesma cidade.:putz:
E tem mais. Nois aqui num tem praia. É bom que num vem argentinos. kkkkkkkkkkkkk. Oia a cara deles depois da gripe suina.:mrgreen:
João, o Júlio "roubou" uma das fotos, do "I encontro dos proprietários de SPTG do bairro Pal Dostáquio". Confira pela placa que estava escondida sob a folhagem da árvore. Da para ler claramente: ACESSO AO MINEIRÃO (também conhecido como TOCA III) BHtrans.Tem até um Zé Ruela com a camisa daquí.. A outra foto é apenas o "point" do bairro e que infelizmente não apareceram os carros.
O turma, sô!! CarlinBC e cia, tá certo deixar de me somar na turma das Gerais pra gente ganhar dos carcamanos do Sul? Nóis é cunterranio ou nau?
Me adicona aí, sô!! Moro em GV, mas nóis é de bêozonti, uai!! Se tem mensalidade nesse crube, agente pedi um fiado.
Por falar nisso, ZZZZZZZZZZZZEEEEEEEEiiiiiiiiiiRRRRRROOOOOOOO!!!
O seguinte, desculpa o lance de tópico, mas conheço o manual e tenho uma opinião, como fui gerente de vendas de concessionária KIA, os Gandini (importadores), tentam poupar ao máximo para não cair quebra durante a garantia.
Rodava assim na Hilux SW4 93, rodo no SPT e a tração funciona perfeitamente, "gruda" nas curvas. Não tem barulho algum no sistema até hoje.
Mas cada um com seu cada qual.
Cuirdado cum barde de ói de pos de beradistrada, neim ói dizel eu poinhu.
Valeu, LAMA!!!
Olá conterrâneo Douglas...
Voce está equivocado. Não sou o chefe do setor de eventos e cerimonial. Por favor combine qualquer detalhe com o supremo Robin Trojão.Só não aceitarei aquelas Amazonas como batedores à frente do comboio.O resto é moleza. Este tópico aquí é pra relaxar e go....Não se estresse.
PQP.Beira de estrada não tem nada que preste? Nada? Nem aquelas... pedindo "carona"...presta também não??? Então estrada serve prá quê???
Abçs...
Esse aí até que está mais simpático que os Argentinos!:mrgreen:
Os gringos que vem para cá são da classe C e D.
Comem tudo no café da manhã do hotel para não pagarem almoço, e levam penca de banana com coca-cola litrão pra praia.
Botam um livro embaixo do braço e fazem pose de europeus.
Vocês sabiam que eles acham que a Argentina está no continente errado?:odedo:
Glaicon
Hehehe! Essas fotos encontrei no meu arquivos de fotos de Sportages, tenho muitas fotos. Antigamente a Kia Motors organizava o "Clube da Lama", eram passeios off-road e trilhas somente com Sportages. Enquanto vocês discutem, eu aprecio a praia... :mrgreen:
Abraço
Glaicon,
É nois ai meu fio. Vamu levá os pão de queijo!!!!
Ja to pensando é em 2014, muita gente querendo contato pro Mineirão.
Aí nos vamu discontá!!!
CARLIN,
Realmente, o Julio clonou a foto do nosso encontro aqui em BH. Consegui localizar-me nela. Foi naquela subida do bairro Ouro Preto a caminho do Mineirão. Tô devolvendo pra ele pra ver se a cara queima. hehehehe!!!!!!!
Hehehe! Ha alguns meses eu convidei um argentino pra fazer uns passeios aqui em São Francisco, conversei com ele no site do Sportage Clube da Argentina, o "hermano" tem uma Sportage 2.2 diesel e costuma visitar a cidade de Bombinhas que fica a 146 km de São Francisco. Agora vou fazer o seguinte :twisted:: Vou convidar todo o Sportage Clube da Argentina para fazer um passeio em Belo Horizonte MG, vou falar pra eles que a hospedagem é de graça, pois tem um proprietário de Sportage que é corretor de imóveis em BH, hahaha!!! :mrgreen:
Abraço