A experiência dos antigos realmente é importante
Motinho, boa noite.
Também comprei uma TDI 2001, porém curta.
Estou com ela há cinco dias apenas.
Estou lendo todos os dias as opiniões - e preocupações - sobre a Sportage, principalmente sobre o aquecimento do motor.
Por isso, se o amigo quiser uma dica, é se preocupar com todos os componentes de manutenção da temperatura.
Há um ótimo tópico sobre isto (Sportage fervendo).
Amanhã meu carro irá para a concessionária trocar todas as correias, colocar válvula termostática (estava sem), fazer o vareteamento do radiador e trocar a sua tampa.
Fazendo isto, acho que evitarei o risco de aquecimento e queima do cabeçote.
Boa sorte com sua viatura!
Já é recorde de sportages?
Citação:
Postado originalmente por
Juliobf161
Bem vindo Glaicon,
Mais um catarinense no fórum, eu tô tentando organizar um "encontro de Sportages" em SC, mas só da mineiro nesse fórum hehehe!
A minha Sportage 96 comprei em abril de 2008 e estava com 86.000 km rodados. Retifiquei o motor 5 meses depois da compra, pois ferveu em uma subida de serra, tudo custou R$ 3.200,00 com cabeçote novo, até agora o motor ta funcionando igual um MWM, de tão bom... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraço
Ô Júlio, pelo jeito já são três sportages em Santa Catarina; além de nós tem o life's beach.
Já dá para abrir um tópico novo, hehehe.
Quanto ao encontro de sportages, pela quantidade de viaturas, acho que pode ser num driven de lanches, pois caberá todo mundo!
Um abraço.