Seja bem vindo Tarcisvs,
Esquenta não, acontecerá novamente...:mrgreen:
Boa lama!
Robinho
Versão Imprimível
Como eu já imaginava, sou o que mora mais distante. No Barreiro. Podem marcar um encontro mas deixem a trilha pra outra época pois ficarei no estaleiro muito tempo ainda segundo o geriatra ortopedista.Tenho que recuperar os movimentos da mão, e só depois, terminar a meleca que comecei na SPTG.
Fico imaginando esta parte dos seus "fios" te levar com gosto...
Pai maneta pede carona para ir num buteco. (pai não bebe, e se começar agora depois de aposentado?):shock:
No buteco só tem carcamano:odedo: ( um advogado careca, outro aposentado e um picareta) falando de mecânica e gambitecks. (pai rachou a mão com isso):parede:
Se eles pensarem bem te prendem em casa:pensativo:, pelo menos seria o que eu faria...:mrgreen:
Vejamos o que os demais membros do grupo dizem sobre o buteco...
Boa lama!
Robinho
Pessoal tenho uma sptg 95 a 2 anos ,com turbo intercoler.A principio é o meu carro de uso diario e viagens.
Antes eu tinha um vitara canvas , mas eu estou gostando muito mais desta kia, devido ao espaço interno,conforto eeconomia do diesel.
O motor é da 2001 , o motor original explodiu na garagem 3 meses apos a compra.
Provavelmente tinha aditivo no motor e qdo fiz a substituição do oleo começou a bater tudo,e eu acostumado a acelerar o meu niva ap2.0,deu no que deu: foi tucho p. todo lado.
Olá Nava...
Não terminei nada ainda. A mão esquerda não pode ser usada ainda. Vou começar a fazer fisioterapia semana que vem. Fui ao médico hoje. De novo!!!Tô de saco cheio...mas grato a Deus por não ter sido pior!
Ô turma, como novato e não querendo abrir tópicos, aproveito essa "sala" de pergunto: alguem já adaptou ou sabe de alguem que adaptou os amortecedores Rancho nas SPT?
Muita lama!!
Olá DouglasMac...
Não tenho certeza se é de algum participante do fórum, mas já ví fotos aquí, em algum tópico. Tem uns 3 tópicos sobre o assunto. Quando não estou com paciência de ler tudo, vou clicando só nos "anexos"(clipes) e vejo as fotos. Se for o que estou procurando... Muitos tópicos sobre o mesmo assunto trazem dificuldade para encontrar..
Olá pessoal, tô chegando, tem banco pra mim:pipoca:?
Conheci o forum logo depois de comprar minha Grand TDI 2001(05/09), confesso que se tivesse conhecido antes não teria me aventurado :-P(são tantos problemas e nem tantos elogios).
Mas quando as Esp. antigas foram comercializadas pra mim eram um sonho inatingìvel$$$, no ano passado um vizinho comprou uma (só que curta) e eu dei uma volta, me surpreendeu pois parecia um carro normal e não um jeep a diesel que eu fazia idéia, seu interior e pouco barulho do motor me encantaram assim como o desempenho desta TDI na cidade, mas ainda estavam caras pra mim; neste ano a minha cruzou meu caminho e como por milagre de Deus ela foi parar na minha garagem, quando fui pra web e vi que nem tudo são flores eu me assustei mas ando pouco e estou tomando todos os cuidados que aprendo com vocês para que ela não me surpreenda, a 1ª viagem de 700 km foi só alegria:concordo:.
Têm uma série de detalhes que já fiz e outros que vou fazer mas me realizei com ela:lol:.
Espero contribuir com vocês um dia, mas por enquanto tenho muito pra sugar e quase nada pra transmitir, obrigado por estar agora convivendo com vocês:D.