Robinho,
As homocinéticas dessa Sportage faziam barulho? Tipo uns estalos...? Pois essa é uma das maiores polêmicas de um LIFT :pensativo:.
Abraço
Versão Imprimível
Robinho,
As homocinéticas dessa Sportage faziam barulho? Tipo uns estalos...? Pois essa é uma das maiores polêmicas de um LIFT :pensativo:.
Abraço
pessoal comprei minha sptg na Saday em são jose dos campos e alguns problemas ainda não conseguiram resolver ja somaram mais de 30 dias la na oficina.não quero mais levar p aqueles fdp Sera que alguem pode me ajudar.
1- luz de check não apaga
2- barulho no freio
3- ar condicionado fica liga desliga
4- trocaram o cilindro mestre fizeram uma gambiara agora o freio ta la em baixo
5- 4x4 não conseguiram resolver ,este eu mesmo resolvi era so conecção do vacuo.
Pois é, de fato eu mesmo sempre me perguntei se sofreriam ou não, o caso é que eu não percebi nenhum estalo, mesmo totalmente esterçada e inclinada, não aconteceu nadica de nada, segundo o meca, pode até levantar mais que não causa nenhum stress nas heterocinéticas...:concordo:
Boa lama!
Robinho
Robin...
Essas homocibernéticas não farão barulho nas "primeiras trilhas" se trabalharem forçadas. Acredito que com o uso em posição normal, durarão mais. Mas pelo que sei, e é pouco, o que "arrebenta" com elas, é a falta de graxa. Coifas estouradas e ou rasgadas, deixam a graxa sair e esse é um cuidado que devemos ter nas trilhas. Aliás precisamos descobrir qual coifa se adapta na SPTG, na falta da original...
Abçs...
Como elas só trabalham no 4x4, devem aguentar o rebento até bem, claro que em posição normal aguentam mais, mas de fato, a falta de lubrificação acaba rapidinho com qualquer heterocinética... E ainda bem que não são de quebrar pois custam um absurdo na KIA.
Boa lama!
Robinho
O Carlin falou "homocibernéticas" e o Trojão disse "heterocinética"... Cada nome hein!!! :pipoca:
Olha só o que eu achei no e-Bay.
Pior ainda ... achei aqui em Curitiba uma identica por $ 265
__________________________________________________ __________________________________________________
gente! Gente! Gente! (comentário do Gleison BH no tópico: Sportage fervendo)
Acreditem!!!!!!
O ponteiro da sportage nunca marca certo.
Aos 78º ele chega próximo do meio e estaciona.
Vai a 95º e nem se mexe!Viu???
__________________________________________________ __________________________________________________
É Gleison!!!!! Não fui eu que escreví isso aí em cima, não. Só faltou colocar Z no lugar do G. E voce se baseia em o quê, para fazer tal afirmação? Voce não me conhece, conhece o Robin e sabe que ele é hétero!!
Eu, hein!! Aí tem!!... quando o nosso encontro (do grupo todo) se confirmar, vou ficar de olho nôcês... hehehe... Sô omi sô!!!!:odedo:com mono mão!!