Olá Du...
Este Aa, foi um suspiro bem profundo??? :twisted:
Abçs...
Versão Imprimível
KKKKKKKKKKKKKKKK taserto carlin goste
Júlio, assim vc tira nossa atenção...apelou!?!?!?
Isso é muita falta de "tração" da sua parte.heheheee:concordo:
Glaicon, e pode ter certeza, NUNCA seu fiote vai esquecer desse dia, vc se fez de heroi. MEU PAI É PHODA!!
:palmas::dance:LAMA!!
Devagarinho, devagarinho, a gente vai conhecendo o terreno.:dance:
Hoje botei a bichinha na terra. Foi ótimo. Subiu barranco que eu não acreditava. Angulado e com terra solta. Tracionei, reduzi e fui. Com a família à bordo. Demais!:-D:-D
Glaicon,
Se aumentar o indice de roubo e furto de spt vc vai ser culpado:evil:. Tá passando o segredo da chave reserva:putz:. As companhias de seguro vao vistoriar agora até debaixo do engate:twisted:. Com chave reserva vai sair mais caro. kkkkkkkkkkkkkk.
prezar por uma AMIZADES mesmo que virtual,nao e apenas telo em PENSAMENTOS virtuais um AMIGO virtual tanben ten coraçao e o sangue que corre em suas veias tem vida E os seus olhos vem atraves do monitore o seu coraçao pulsa ao toque do mause quando o amigo virtual fica com saudade Ele acaricia o teclado junta as letras E envia um recado OLA OI como vai bfs abraço forte deste AMIGO, EN ESTE DIA QUE ES MUI INPORTANTE PARA TODOS DE ESTE FORUM QUE ES LA AMISTA dejo este poema para mis amigos virtual:palmas:
Bom, pra lograr o logrado, eu falo em colocar ali, mas coloco na grade dianteira com um providencial elástico de dinheiro. Momento de cultura: você sabia que este elástico se chama atílio? Éhhh. Cultura é isso aí.:mrgreen:. Mas se roubarem as SPTs, é só ir no ferro velho antes que as desmanchem para fazerem gambitechs! Gostaram da fotos da viatura?:shock:
Aos amigos
Prezar por uma AMIZADE mesmo que virtual, não é mal tê-lo em PENSAMENTOS virtuais. Um AMIGO virtual também tem coração e sangue que corre em suas veias, tem vida. E os seus olhos vêem através do monitor, o seu coração pulsa ao toque do mouse quando o amigo virtual fica com saudades. Ele acaricia ou teclado, junta as letras e envia um recado: OLÁ, OI como vai! Abraço forte deste AMIGO, NESTE DIA QUE É MUITO IMPORTANTE PARA TODOS DESTE FORUM QUE É A AMIZADE. Deixo este poema para meus amigos virtuais. :palmas:
Boa tarde pessoal, quero deixar um forte abraço a todos os amigos do fórum :palmas:.
Especialmente aos Mineiros...:dance:.
Sem ofenças heim....
Até mais.....
Sem comentários...nada como um dia após o outro...
Glaicon,
É divertido se entrosar com a viatura na terra neh? No começo é assim, mais "light". Compare as duas fotos: Eu na foto 1(esquerda) e o Kiros na foto 2, estamos fazendo a mesma "manobra", só que o Kiros é um pouco mais ousado, hehehe!
Abraço