Quem, eu?:shock::shock:
Vocês estão enganados, podem acreditar:D:D
Versão Imprimível
Boa tarde, pessoal.
Me chamo Francisco Almeida (mas podem me chamar de Chicão. É assim que meus amigos me tratam!!!), moro em Niterói RJ, estou negociando uma Sportage 95 Diesel. Gostaria de saber se é possível a instalação de turbo e intercooler nesta viatura??? Alguem já fez a proeza??? Aproveito e pergunto tambem onde é o "calcanhar de Aquiles" desse carro???
Desde já agradeço a atenção e podem contar comigo pra qualquer coisa pois, gosto bastante de pesquisar melhorias e adaptações.
Abraços a todos:concordo:.
Chicão
Ô Carlin, :pipoca:eu não comungo não, tenho muitos pecados, tá pesado!!:roll:
Só disse pro Júlio que vc num ia gostar dele falar aquilo lá. hehehe
Num acho nada, só que o carinha empolgou.
Marcelo, o sensor citado tem cabo de 1,50 mts, se eu colocar naquela ligação direta para eliminar o radiador do ar quente (gambitech), alcanço o aparelho no painel. Prefiro usar o equipamento pois é hiper sensível, qualidade incomparável e preciso, me custa preço de fábrica.
Seria a solução de todos, caso eu consiga. O que acha?
Olha lá:
3RS0251-0BF00 - aparelho---------R$215,00 sem tempo
3RS0300-0AA00 - sensor 1,50mts - R$54,00 termo tipo J
Inversor de voltagem 127V x 12V --R$45,00
LAMA!!
Bom, o negócio é o seguinte:
Hoje, em uma pequena trilha, morro à cima, onde até 4X2 e chevette jeans subiam, eu tracionei, reduzi a viatura, e tentei subir o morrinho.
Notei que o carro patinava fácil; dei ré, acelerei novamente e patinou, sem vencer o obstáculo.
Pedi para o zeca botar a cabeça para fora e ver se a roda dianteira patinava.
Ele disse que não.
Fiz aquele olhar blasé por alguns instantes, sem tomar qualquer decisão.:rolleyes:
Para testar, tirei do 4X4 low e botei no 4X4 H. Saiu fácil, fácil do problema.
PERGUNTO: é possível funcionar a tração 4X4 alta, e não funcionar 4X4 com a reduzida?:shock::shock:
Bom dia Carlinhos.
Obrigado pela ajuda, mas meu cacife está baixo pra uma 2001 TDI, e alem do mais já estou com o negócio em andamento e minha palavra empenhada.
De qualquer forma, gostaria de me por à disposição pra qualquer coisa e poder contar com a ajuda de vcs (sua e demais amigos deste fórum!!!).
Abração,
Chicão
Bom dia Lucena04.
Obrigado pela ajuda e vou continuar procurando aqui no fórum o autor da proeza. Uma TDI de fábrica, fica meio pesado $$$$ pra mim. De qualquer forma obrigado e um abraço.
Chicão