x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Citação Postado originalmente por azía4x4 Ver Post
    O Glaicon é um cara muito sagaz. Dá as "espetadinhas" dele,nos novatos,mas sempre deixa "claro" que é o fulano ou o ciclano,que vai dar a bronca final...
    Quem, eu?
    Vocês estão enganados, podem acreditar

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Agora falando sério, infelizmente esse negócio de tópicos de novatos é um problema, existem as regras de conduta do fórum, que passam despercebidas... E sobre a bronca do Carlin, ele tem toda razão, eu mesmo já publiquei matérias no fórum sobre determinados assuntos, fui bem detalhista em tudo que falei e expliquei, tirei muitas fotos, e depois a mensagem ficou lá... "abandonada". E o pior... é que muitos lêem as mensagens (dá pra saber pelo nº de visitas) e não agradecem ou falam coisa alguma, nem pra dizer que não gostou... que ficou feio... etc. Existem muitas informações que ainda vou divulgar aqui no fórum, informações que já estão "formuladas", algumas delas vão pro tópico GAMBITECH, e outras acabei desistindo de publicar porque achei que ninguém iria gostar... Quando desmonto alguma peça tiro fotos, sujo a câmera de graxa, tenho todo o trabalho de pesquisar em vários sites sobre algumas informações adicionais pra publicar a matéria, e tudo isso às vezes é insignificante...

Abraço
    O Julio continue fazendo seu trabalho, as informações que tive aqui no fórum me serviram muito, não ligue para os que só perguntam por curiosidade, ou tem preguiça de pesquisar.

Abraços e parabéns pelo empenho.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Glaicon, voce incentivou um rapaz aí, a pedir para o moderador cancelar um tópico dele e nem resposta te deu. Esta é a minha bronca. O cara pede, e depois que recebe; f . prá quem tentou ajudar. Quando o assunto é repetitivo, é ruim para todos os que querem pequisar, mas tenha certeza que não é prá mim que já leio este fórum há bem mais de dois anos. O meu registro é novo, mas sou leitor assíduo, há muito. Os próprios novatos, é que vão se ferrar com este monte de coisa repetida, na hora de pesquisar. Será como procurar uma agulha, no palheiro...se é, que me entende.
    Glaicon, Júlio, Douglas e quem comunga a mesma opnião de que sou o carrasco, muito obrigado!!!Não mereço tanto!!!
    Ô Carlin, trocastes o teu avatar.
    Sinceramente, eu preferia o outro.
    Aquele olhar blasé de quem já está entediado por saber tudo que lê, certamente, combina mais com você.
    Volta!

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ô Carlin, trocastes o teu avatar.
    Sinceramente, eu preferia o outro.Aquele olhar blasé de quem já está entediado por saber tudo que lê, certamente, combina mais com você Volta!
    Realmente, voce é o que imaginei ser...
    Olhar blasé!!!!! Só me faltava esta.
    Saudações.
    4X4 Brasil

Apresentação e pergunta

Boa tarde, pessoal.
    Me chamo Francisco Almeida (mas podem me chamar de Chicão. É assim que meus amigos me tratam!!!), moro em Niterói RJ, estou negociando uma Sportage 95 Diesel. Gostaria de saber se é possível a instalação de turbo e intercooler nesta viatura??? Alguem já fez a proeza??? Aproveito e pergunto tambem onde é o "calcanhar de Aquiles" desse carro???
    Desde já agradeço a atenção e podem contar comigo pra qualquer coisa pois, gosto bastante de pesquisar melhorias e adaptações.
    Abraços a todos.
    Chicão

Citação Postado originalmente por Chico Almeida Ver Post
    Boa...em Niterói RJ, estou negociando uma Sportage 95 Diesel. Gostaria de saber se é possível a instalação de turbo e intercooler nesta viatura??? Abraços a todos.
    Chicão
    Olá Chicão, o Marcelo (MarcSport) está vendendo a dele, 2001 já é Turbo diesel por um valor bem legal.Dê uma verificada antes de fechar negócio ...

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Ô Carlin, eu não comungo não, tenho muitos pecados, tá pesado!!
    Só disse pro Júlio que vc num ia gostar dele falar aquilo lá. hehehe
    Num acho nada, só que o carinha empolgou.
    Marcelo, o sensor citado tem cabo de 1,50 mts, se eu colocar naquela ligação direta para eliminar o radiador do ar quente (gambitech), alcanço o aparelho no painel. Prefiro usar o equipamento pois é hiper sensível, qualidade incomparável e preciso, me custa preço de fábrica.
    Seria a solução de todos, caso eu consiga. O que acha?
    Olha lá:
    3RS0251-0BF00 - aparelho---------R$215,00 sem tempo
    3RS0300-0AA00 - sensor 1,50mts - R$54,00 termo tipo J
    Inversor de voltagem 127V x 12V --R$45,00
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Realmente, voce é o que imaginei ser...
    Olhar blasé!!!!! Só me faltava esta.
    Saudações.
    hehehehe, isso aqui é bão dimais, sô!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC

Sem abrir tópico

Bom, o negócio é o seguinte:
    Hoje, em uma pequena trilha, morro à cima, onde até 4X2 e chevette jeans subiam, eu tracionei, reduzi a viatura, e tentei subir o morrinho.
    Notei que o carro patinava fácil; dei ré, acelerei novamente e patinou, sem vencer o obstáculo.
    Pedi para o zeca botar a cabeça para fora e ver se a roda dianteira patinava.
    Ele disse que não.
    Fiz aquele olhar blasé por alguns instantes, sem tomar qualquer decisão.
    Para testar, tirei do 4X4 low e botei no 4X4 H. Saiu fácil, fácil do problema.
    PERGUNTO: é possível funcionar a tração 4X4 alta, e não funcionar 4X4 com a reduzida?

Olá Chicão, o Marcelo (MarcSport) está vendendo a dele, 2001 já é Turbo diesel por um valor bem legal.Dê uma verificada antes de fechar negócio ...
    Boa noite Chicão
    eu vi uma mensagem aqui no fórum de uma pessoa que comprou uma 95 já com o turbo instalado, pelo jeito dá, mas se vc faz questão de ser a diesel é melhor já pegar uma turbo diesel original? Acho que a partir de 2001 elas já são TDI.

Bom dia Carlinhos.
    Obrigado pela ajuda, mas meu cacife está baixo pra uma 2001 TDI, e alem do mais já estou com o negócio em andamento e minha palavra empenhada.
    De qualquer forma, gostaria de me por à disposição pra qualquer coisa e poder contar com a ajuda de vcs (sua e demais amigos deste fórum!!!).
    Abração,
    Chicão

Bom dia Lucena04.
    Obrigado pela ajuda e vou continuar procurando aqui no fórum o autor da proeza. Uma TDI de fábrica, fica meio pesado $$$$ pra mim. De qualquer forma obrigado e um abraço.
    Chicão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00