x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Hybrid View

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Jeepeiro doidao Ver Post
    Olá pessoal... estou com uma bronca no cambio da minha negona! a 4º marcha estar saltando direto! Alguem sabe me informar onde acho peças pra esse cambio???

Abraços...
    Abra e mande bizorrar!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Abra e mande bizorrar!!
    assim amigão... eu gostaria de saber onde é q tem peças pra essa caixa... pq ai eu iria parar o carro e iria abrir a caixa... pra num ficar com o carro parado por muito tempo!
    Sportage 2.0 TDI ano 2001 carinhosamente chamada de negona...
    L200 2000/2001 carinhosamente chamada de BUFENTA...

Rapaziada, alguem poderia me informar o que pode estar acontecendo com a direção de minha viatura, é o seguinte: Ha um tempo atras notei que a direção estava muito dura e o meu antigo mecanico disse que seria a bomba de direção, dai troquei, ficou boa pouco tempo, pois depois de uns meses notei que quando ando um tempo, tipo uns 20 minutos, a direção começa a ficar dura e depois disso quando paro o carro e tento virar o volante todo pra esquerda nao consigo fazer todo o giro, pois trava e fica duro, pra direita vira normal. O que poderia ser??? Ah, troquei também a barra de direção.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Rapaziada, alguem poderia me informar o que pode estar acontecendo com a direção de minha viatura, é o seguinte: Ha um tempo atras notei que a direção estava muito dura e o meu antigo mecanico disse que seria a bomba de direção, dai troquei, ficou boa pouco tempo, pois depois de uns meses notei que quando ando um tempo, tipo uns 20 minutos, a direção começa a ficar dura e depois disso quando paro o carro e tento virar o volante todo pra esquerda nao consigo fazer todo o giro, pois trava e fica duro, pra direita vira normal. O que poderia ser??? Ah, troquei também a barra de direção.
    Leandro, pode ser pivo ferrado. No centro ele mesmo ruim nao fara muita diferença, mais quando a direção vai ao limite ele apresenta problemas.
    Eu ja tive problemas parecido com uma parati que tive, apos trocar os pivos ficou super macia. No caso dela quando eu virava a direção toda para o lado a frente do carro levantava de tao empenado que estava o pivo.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    pessoal, vocês que tem o carro a mais tempo do que eu podem me informar se é normal o sportage 2001 ter uma pequena folga no volante?

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por André Fernandes Ver Post
    pessoal, vocês que tem o carro a mais tempo do que eu podem me informar se é normal o sportage 2001 ter uma pequena folga no volante?
    Tem folga não, isso é coissa de Kombi e Willys...tem um parafuso em cima do setor, regule por alí.
    Abraço.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Tem folga não, isso é coissa de Kombi e Willys...tem um parafuso em cima do setor, regule por alí.
    Abraço.
    Isso mesmo, folga é coisa de KOMBI e a minha viatura nunca deu folga.

Mas, Douglas, que parafuso é esse em cima do setor? Que setor? Onde fica?rsrsrssssrs
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Abraço.
    Prezado Douglas,

Sou iniciante no fascinante mundo SUV (Sportage Usada Velha) . . . comprei a minha com quase 280.000 rodados e tb estou com uma pequena folga no volante. . . poderia dar uma dica de como ajustar ou onde fica este parafuso ?

Gratíssimo e um abraço,

Claudio Magnanini

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    MárcioAngelo, seja bem vindo! Aqui se encontra de tudo a respeito de SPT. Parabéns pela viatura, boa toda.

Não se aventure por "mexanicos", leva para o Edu e fim de papo, SBC é pertin...ele sabe fazer o be-a-bá e de quebra te leva para as aventuras. Não deixe fuçadores te engarem e depois fica mais caro.
    Alavanca são duas buchinhas, nada sério.
    Óleo na garagem é sinônimo de 4x4, mas o Edu arruma pra voce.
    Barulho pode ser um monte coisas, principalmente descarga.
    Revise logo refrigeração, correias, óleos, velas e etc...não demore.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    30/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    MárcioAngelo, seja bem vindo! Aqui se encontra de tudo a respeito de SPT. Parabéns pela viatura, boa toda.

Não se aventure por "mexanicos", leva para o Edu e fim de papo, SBC é pertin...ele sabe fazer o be-a-bá e de quebra te leva para as aventuras. Não deixe fuçadores te engarem e depois fica mais caro.
    Alavanca são duas buchinhas, nada sério.
    Óleo na garagem é sinônimo de 4x4, mas o Edu arruma pra voce.
    Barulho pode ser um monte coisas, principalmente descarga.
    Revise logo refrigeração, correias, óleos, velas e etc...não demore.
    Abraço.
    Olá Douglas tudo bem?Obrigado pelas boas vindas ! parece que vc é de BH certo ? estive em Betim à pouco tempo numa festa de 50 anos de meu irmão mais velho!

Mas então, como vc disse, acabo por me convencendo a um dia levar o carro lá no Edu mas como que faço pra entrar em contato?Pois eu só vi as mensagens aqui no forum, mas não tenho e-mail neim telefone; se voce tiver, ou souber de alguém que tenha eu agradeceria muito!

Um abração ! até mais.

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Manda uma MP (mensagem privada) pra ele.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Boa Noite amigos.
    Estou precisando dos parafusos da roda com 2 cm maior. Alguem pode me ajudar a conseguir? Moro em Natal e aki naoa consegui em nenhuma loja de parafusos.
    costa junior

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00