Postado originalmente por
EDuarte
Caros amigos,
Muitos enchem a boca pra falar que no off-road todo mundo é camarada, que um ajuda o outro e bla-bla-bla...
Depois desse comentario
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=65112&page=10 (post 92), o Cotrim que me perdoe, não estou querendo afronta-lo, apenas não achei legal seu comentario, mas isso só reforça minha tese de que é tudo panelinha, é cada qual no seu grupo, claro que existem as exceções, mas são poucas, dizem que fazem e acontecem, que "é tudo irmão", mas falar até papagaio fala, na hora H é isso aí, e não é um caso isolado não, tem muita coisa nesse sentido aki no forum.
Eu teria derrepente tentado combinar pra ir fazer a trilha, é diversão garantida e um novo amigo, ou convida-lo pra proxima, seria um enorme prazer. To errado???
Antigamente jipeiros eram divididos por veiculos, tinha o grupo de pajero que não se misturava com nivas que não se misturavam com suzukis que não...etc, etc. etc, mas isso ja é coisa do passado, não existe mais isso, e se existe é bem menos, mas infelismente as panelinhas persistem.
Fiz muitos amigos aki no forum, André Slaski, Alexandre Mieti, Robinho (que devo ressaltar me ajudou muito quando precisei), Bernardo, lucena, Maat e tantos outros que se eu for citar todos a lista vai ficar enorme, muitos nem conheço pessoalmente por falta de oportunidade ou por estarem em outro estado e outros ja tive o prazer de receber em minha casa, e todos me ajudaram ou eu ajudei, não custa nada, muito pelo contrario, só tem a acressentar.
Só acrescentando, pedi o track da trilha da pamonha neste mesmo tópico no post 87 e fui ignorado.
Peço desculpas ao Lucena por entrar em um assunto dele.
Me desculpem o desabafo, mas minha consepção de amizade e companherismo é outra.
É isso...
[]s
(DU)