x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Sei que está meio em cima da hora, mas estou pensando em ir para Monte Verde nesse feriado de carnaval, vc já foram pra lá? Dá pra fazer umas trilhas?

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Pode ser crawling, mas que tá 'binita' isso tá!!
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Prefiro essa...

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-p1020944.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Prefiro essa...

Abraço
    essa dá até para deixar de papel de parede,

Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Para os que não conhecem indico o site do clube Sportage da Argentina: kia-sportage.com.ar
    Tem um cadastro a ser feito, mas bem simples, tem muita informação, fotos e vídeos...pelo que pude perceber eles preferem as Sportages originais, mas tem várias modificadas tb. O q me chamou mais atenção foi a cordialidade e educação de seus membros, agradecimento por compartilhar fotos e vídeos são bem comuns...Abs!
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Parece uma hilux...mas ta com eixo rigido na dianteira e muito levantada...vai pro rockcrawling?

Aqui em Ctba o Isac (meca4x4) tem uma hilux SW, mas mecanica da toyband com motor sprinter 2.8. pneu de rua 35 MUD. Pneu de trilha MTR42" imaginem....

A Hilux mais antigas tinham eixo rígido na frete.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Putz...sonho de consumo!!!
    Boa tarde galera ! ! ! ! ! !

Essa ai é uma hilux mesmo ja tinha visto um topico dela aqui no forum o dono dela tava vendendo acho que tava pedindo em torno de 50k ela é muito bonita mesmo pra quem curte é um boa pedida

e aproposito como anda a gelra aqui do forum to vendo que as coisas ta meio parada nem muita novidades XD mas em fim recebi um convite de uma trilha aqui em varzea depois posto mais detalhes no topico certo.

Abraços e até mais bom feriado

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Pescador4X4, é isso aí, compartilhar!
    edujr8, o kra tá pedindo 45. Para quem pode é uma boa.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Question velas de incandescência

boa noite, queria saber onde e situado o controle e/o fusível das vela de incandescência da minha spt tdi sao ja dois dias que o indicador esta meio doido fica piscando (ir-regularmente) quando o carro esta ligado o em movimento e nao liga na partida que fica um pouquinho mas demorada.
    na minha ignorância acho que o problema seja um mau contato o sujeira e possível??

obrigado

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por mr_takut Ver Post
    boa noite, queria saber onde e situado o controle e/o fusível das vela de incandescência da minha spt tdi sao ja dois dias que o indicador esta meio doido fica piscando (ir-regularmente) quando o carro esta ligado o em movimento e nao liga na partida que fica um pouquinho mas demorada.
    na minha ignorância acho que o problema seja um mau contato o sujeira e possível??

obrigado
    Mr, fica dentro do capô, é um fusível GRANDE. Mas se a partida a frio está demorada, é vela de aquecimento. Dê preferencia às originais, paralelas queimam com 29 dias de uso.
    LAMA!!

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    BOA Lucena. Colocou pra F nesse feriado!! Gentileza fazer relatos a respeito do carro.
    LAMA!!
    O carro se comportou bem, talvez eu tenha atolado por inexperiência, má sorte, se lá
    na primeira vez fui transpor um obstáculo e ela não ia mais pra frente e estava com dificuldade de sair de ré, quando saiu caiu em um buraco
    na Segunda vez o terreno estava muito feio, só estando lá para ter uma idéia, traçamos uma estratégia para passar por cima dos facões, consegui passar pela parte mais difícil (que eu estava mais preocupado) depois ela acabou afundando onde eu não estava esperando, talvez se eu tivesse pego mais velocidade ela não tinha ficado.
    na 3ª vez vi que o local tinha lama, mas não dava para perceber que ia afundar era subida + curva fechada e foi difícil pegar embalo e acabei ficando. Detalhe: depois de atolado que fomos perceber que o barro estava parecendo uma gelatina (se pisar afunda). Essa 3ª vez a gente estava errando o caminho, tivemos que voltar, como já conhecia o local não tivemos dificuldades em passar passar.
    O que me preocupou foi a primeira vez que eu atolei o carro ficou meio torto e quando fui abrir o porta malas ele não queria mais fechar, quando saiu do buraco ele fechou normalmente. Outra preocupação foi o motor aquecendo, mas já vou dar jeito.

Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Geisler® Ver Post
    Fui fazê piadinha né... Tomei no "tóba".
    Fui viajar dia 24 de manhã, e um fiadazunha de um caminhão bateu atraz de mim.
    Estava eu indo para Rio do Sul, cerca de 190Km de Joinville, no alto vale.
    Porem, ja em Blumenau, havia congestionamento, coisa que nunca teve, e naquele anda e para, o caminhão andou e não parou, ai bateu em mim e eu bati no carro da frente.
    Ainda bem que tenho uma Sportage, porque se fosse uma Grand, que não tem o estepe na tampa do porta-malas, a "cáca" ia ser beeemmm pior.
    Então o caminhão, um Volvo Vermelho(será o papai Noel??), bateu em mim, acertando em cheio o estepe, afundando a tampa do porta malas pra dentro do carro e nada mais, graças.
    Na frente, bati num Corsa, e paguei R$200,00 pro cara trocar o para-choques e repintar, mas talvez gastasse mais, não sei.
    O meu para-choques, entrou uns 2 ou 3 cm pra dentro no lado do motorista, porque eu vi no retrovisor que o caminhão não ia parar e ainda tentei tirar um pouco pro lado, mas ja tava muito perto do Corsa.
    Minha sorte, espero, é que era um caminhão novo, de transportadora, com seguro tudo certinho, porque eu não tenho seguro, então to esperando pra ver o que vão fazer ....
    Abaixo umas fotos...
    Bem, no dia 16/02/2010, fui até a oficina credenciada pela seguradora, perguntar o porque da demora, ja que dia 24 próximo, completam 2 meses desde o acidente..
    La na oficina, o resposnsavel me mostrou a lista de peças e serviços que serão realizados na minha VTR... No total, 11 mil e poucos reais
    Mas tambem, tudo peça nova
    A demora, segundo o cara, foi em conseguir as peças, e o carnaval etc e tal.
    Ai no dia 17/02/2010, finalmente me ligaram pra agendar a data em que eu vou deixar o carro para o concerto, no caso, dia 22/02/2010.
    Agora esta na reta final essa novela, não aguento mais trocar o plástico que to colocando pra tapar o buraco do vidro

Abraço e Lama \o/
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00