bom dia para todos,sou novo por aqui ...tenho uma sportage 97,e ela não esta com a aceleração firme,é como se fosse problemas de vela ou bobinas....mas ja troquei as velas ,as bobinas e os cabos, e ainda não esta boa,sera que alguém pode me dar uma orientação do que pode ser?vlw galera
fico no aguardo se alguem poder me ajudar...meu e-mail é claudio.caique@bol.com.br
abraços galera..
´boa noite pegasus,sim camarada ja fiz tbm,fiz limpeza de bico,troquei as duas bobinas ,os cabos e as velas....deu uma pequena melhorada mas ela ainda da uma pequena rateada..
abraços...
´boa noite pegasus,sim camarada ja fiz tbm,fiz limpeza de bico,troquei as duas bobinas ,os cabos e as velas....deu uma pequena melhorada mas ela ainda da uma pequena rateada..
abraços...
Ola Claudio,
De uma lida nos posts do forum, tem bastante dicas.
Veja se não tem entrada de ar falsa ou se algum sensor não esta fazendo leitura errada.
[]s
(DU)
Sportage TDI 2001 Curta
Ex Rocsta 94 "Maçarico" Ex Sportage 99 Curta "Recruta"
O João Cristiano fez um blog para as Sptg que na minha opinião ficou sensacional. Vale a pena visita-lo e se possível contribuirmos.
Segue o link: Sportage Clube
O João Cristiano fez um blog para as Sptg que na minha opinião ficou sensacional. Vale a pena visita-lo e se possível contribuirmos.
É isso ai... quem bom que tenham gostado. Eu fiz o blog com muito carinho e tenho me dedicado a resgatar informações deste carro tinhoso e cheio de lendas e mistérios rsrs...
Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues
É isso ai... quem bom que tenham gostado. Eu fiz o blog com muito carinho e tenho me dedicado a resgatar informações deste carro tinhoso e cheio de lendas e mistérios rsrs...
Parabéns pela iniciativa Cristiano, gostei do Blog
Ficou muito bom mesmo. Deixo uma sugestão: Separar, organizadamente, por tópicos, como Gambitech, motor, elétrica, .... e publicar informações postadas aqui no forum. Desta maneira teremos, de forma organizada uma melhor maneira de consultar os tópicos mais populares sobre nossas viaturas.
Parabéns pela iniciativa. Já está adicionado nos meus Favoritos.