Postado originalmente por
Luiz Gaucho
Boa noite amigo,
Esteticamente ela está muito bonita. Aliás, bonita até demais. Pode ser apenas impressão, porém os farois e a grade já foram trocados, o que pode significar que o carro já levou uma porradinha de frente. Mas, como disse, pode ser apenas impressão.
Deixa eu te dar uma dica: Qualquer carro usado, o que eu olho é a mecânica em geral (motor, suspensão, freios, embreagem, eletrônica, etc...). Quando eu comprei a minha Sportage, ela estava relativamente bem cuidada, porém toda engatilhada. Então, joguei o preço lá embaixo e como era de alguém conhecido que eu sabia que queria desocupar o local que ele guardava o carro, e ele não tinha tempo de colocar o carro, topou na hora.
Entretanto, gastei uns 3 barão para colocar ela igual zero km. E agora estou dando uma arrumadinha nos detalhes estéticos do carro.
Note, o carro que comprei estava andando diariamente, mas, em um curto espaço de tempo, iria quebrar. Por isso, dê uma sondada perto de onde mora, olhe os carros, se possível, com um mecânico e seja feliz !!! O carro é show !
Um abraço e espero ter ajudado.
Luiz