x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário
    Entrada
    22/05/2014
    Local
    Altamira/PA
    Agradecimentos: 0

Duvida na adaptação

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Luiz, não tem como colocar na parte mais baixa do capo por causa da estrutura, mas onde coloquei é mais eficiente pq capta diretamente o vento quente que é soprado pela ventoinha.

[]s
    (DU)
    Olá EDuarte, tudo joía?
    Me ocorreu uma duvida: gostaria de saber se o para-brisa não embaça devido a dissipação do ar quente do motor?

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por dieboy Ver Post
    Olá EDuarte, tudo joía?
    Me ocorreu uma duvida: gostaria de saber se o para-brisa não embaça devido a dissipação do ar quente do motor?
    Não embaça, pelo menos em 2 anos nunca embaçou.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    22/05/2014
    Local
    Altamira/PA
    Boa noite amigos do 4x4.
    Faz tempo que eu namoro essa belezinha:Kia Sportage 2003 Turbo Diesel 2.0 Traçao 4x4 Completa - Ano 2003 - 95000 km - no MercadoLivre o dono já baixou 2 vezes o valor. oque vcs acham?

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa noite amigos do 4x4.
    Faz tempo que eu namoro essa belezinha:Kia Sportage 2003 Turbo Diesel 2.0 Traçao 4x4 Completa - Ano 2003 - 95000 km - no MercadoLivre o dono já baixou 2 vezes o valor. oque vcs acham?
    Boa noite amigo,

Esteticamente ela está muito bonita. Aliás, bonita até demais. Pode ser apenas impressão, porém os farois e a grade já foram trocados, o que pode significar que o carro já levou uma porradinha de frente. Mas, como disse, pode ser apenas impressão.
    Deixa eu te dar uma dica: Qualquer carro usado, o que eu olho é a mecânica em geral (motor, suspensão, freios, embreagem, eletrônica, etc...). Quando eu comprei a minha Sportage, ela estava relativamente bem cuidada, porém toda engatilhada. Então, joguei o preço lá embaixo e como era de alguém conhecido que eu sabia que queria desocupar o local que ele guardava o carro, e ele não tinha tempo de colocar o carro, topou na hora.
    Entretanto, gastei uns 3 barão para colocar ela igual zero km. E agora estou dando uma arrumadinha nos detalhes estéticos do carro.
    Note, o carro que comprei estava andando diariamente, mas, em um curto espaço de tempo, iria quebrar. Por isso, dê uma sondada perto de onde mora, olhe os carros, se possível, com um mecânico e seja feliz !!! O carro é show !

Um abraço e espero ter ajudado.

Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

Usuário
    Entrada
    22/05/2014
    Local
    Altamira/PA

Talking sportage ideal.

Citação Postado originalmente por Luiz Gaucho Ver Post
    Boa noite amigo,

Esteticamente ela está muito bonita. Aliás, bonita até demais. Pode ser apenas impressão, porém os farois e a grade já foram trocados, o que pode significar que o carro já levou uma porradinha de frente. Mas, como disse, pode ser apenas impressão.
    Deixa eu te dar uma dica: Qualquer carro usado, o que eu olho é a mecânica em geral (motor, suspensão, freios, embreagem, eletrônica, etc...). Quando eu comprei a minha Sportage, ela estava relativamente bem cuidada, porém toda engatilhada. Então, joguei o preço lá embaixo e como era de alguém conhecido que eu sabia que queria desocupar o local que ele guardava o carro, e ele não tinha tempo de colocar o carro, topou na hora.
    Entretanto, gastei uns 3 barão para colocar ela igual zero km. E agora estou dando uma arrumadinha nos detalhes estéticos do carro.
    Note, o carro que comprei estava andando diariamente, mas, em um curto espaço de tempo, iria quebrar. Por isso, dê uma sondada perto de onde mora, olhe os carros, se possível, com um mecânico e seja feliz !!! O carro é show !

Luiz
    E aí Luiz, tudo joia?
    Muito obrigado pelas dicas atenciosas, se hoje eu pudesse$$$ comprar uma viatura hoje, com certeza eu compraria essa do anuncio pois a mesma tem bom ano,pouco km:Kia Sportage 2003 Turbo Diesel 2.0 Traçao 4x4 Completa - Ano 2003 - 95000 km - no MercadoLivre ,e claro que apois uma minuciosa analise do veiculo por um mecanico experiente e de confiança.
    Luiz, pra vc que é do Rio fica facil adquiri um carro desses, mas pra mim fica mais complicado pois sou do Pará eu acho que dá uns 3.500km de distancia ate o Rio, dessa forma quando eu for comprar eu tenho que comprar uma viatura em perfeitas condições para não ter dor de cabeça.

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Boa noite amigo,

Luiz
    Concordo com o Luiz sobre uma possível batida. Note que a placa está meio estranha como se tivesse sido desamassada. Mas o carro em si é fantástico. Se\ for diesel então, só alegria...
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E aí Luiz, tudo joia?
    Muito obrigado pelas dicas atenciosas, se hoje eu pudesse$$$ comprar uma viatura hoje, com certeza eu compraria essa do anuncio pois a mesma tem bom ano,pouco km:Kia Sportage 2003 Turbo Diesel 2.0 Traçao 4x4 Completa - Ano 2003 - 95000 km - no MercadoLivre ,e claro que apois uma minuciosa analise do veiculo por um mecanico experiente e de confiança.
    Luiz, pra vc que é do Rio fica facil adquiri um carro desses, mas pra mim fica mais complicado pois sou do Pará eu acho que dá uns 3.500km de distancia ate o Rio, dessa forma quando eu for comprar eu tenho que comprar uma viatura em perfeitas condições para não ter dor de cabeça.
    Dieboy,

Dá uma olhada no site do Bomnegocio.com pois tem uma 99 aí perto de você, por 18 barão.

Sportage 4x4 Diesel TurbO Completa EstudoTroca, 1999 - Carros no Pará | bomnegócio.com

Tem esta também

Kia Motors Sportage 4x4 Diesel Troco -Valor R18MIL, 1999 - Carros no Pará | bomnegócio.com

Entre no site, coloque seu estado e veja que tem um monte de Sportage aí perto, com condições de você ver pessoalmente.

Um abraço,

Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

Usuário
    Entrada
    22/05/2014
    Local
    Altamira/PA
    Dieboy,

Dá uma olhada no site do Bomnegocio.com pois tem uma 99 aí perto de você, por 18 barão.

Sportage 4x4 Diesel TurbO Completa EstudoTroca, 1999 - Carros no Pará | bomnegócio.com

Tem esta também

Kia Motors Sportage 4x4 Diesel Troco -Valor R18MIL, 1999 - Carros no Pará | bomnegócio.com

Entre no site, coloque seu estado e veja que tem um monte de Sportage aí perto, com condições de você ver pessoalmente.

Um abraço,

Luiz
    Luiz,
    eu reparei que os dois anuncios são os mesmos carros, ela tá até conservada principalmente o interior, o valor dela tá bem abaixo da tabela e tambem dos outros anuncios do brasil, tenho impressão que o dono tá querendo se livrar da mesma.
    Peço desculpa aos donos de grand sportage, mas eu só tenho olhos pras curtas, sei lá... gosto é gosto, eu acho a curta mais espartana e tem tudo a ver com o mundo 4x4 que tantos amamos.
    Desde ja muito obrigado.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    E aí Luiz, tudo joia?
    Não existe viatura perfeita com essa idade. Sempre exigirá uma manutenção preventiva.
    Eu desconfio de veículo à diesel com tão baixa Km.
    Mas que está bonita, não restam dúvidas.

Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Kia sportage-20140607_074605.jpg

Alguém pode me dizer onde vende esse sensor????
    Sportage TDi 2001

Usuário
    Entrada
    22/05/2014
    Local
    Altamira/PA
    Boa tarde galera do 4x4.
    Oque vcs acham dessa viatura tá num preço bom pra quem gosta de spt a gasolina: Kia Sportage - Ano 1997 - 100000 km - no MercadoLivre

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Onde ficam os filtros de óleo lubrificante da Sportage 95 Diesel? Achei só o secundário, o primário eu não achei. Quando troquei o óleo o frentista falou que eu comprei o filtro errado, é que comprei um primário e ele tentou encaixar no lugar do secundário. Resultado, descartei o filtro zerado que comprei e comprei um secundário e coloquei no lugar e coloquei mais 6,5 litros de óleo sem trocar o primário. Eu achei que a sportage só usava um filtro. Por favor me mostrem uma foto, para que eu consiga achar onde ele fica, para mostrar ao mecânico e providenciar a troca novamente do óleo e dos filtros. Joguei dinheiro fora.
    To com vazamento no filtro que troquei, parece estar mal encaixado. Um vazamento que fica pingando la embaixo da caixa de direção. Estou com vazamento na vareta de combustível também. Estou suspeitando que estou com óleo demais, mas confesso que com essa vareta toda empenada esta difícil de saber qual é o nível real. Alguém sabe se a vareta do motor da Besta 2.2 da na sportage 95 diesel, é que foi a unica que achei para comprar. Aguardo uma ajuda.
    4X4 Brasil
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00