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Tópico: Kia sportage

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de helljr65
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    Angry Socorro




    Amigos,

    Alguem tem uma soluçao definitiva para os problemas dos vidros elétricos traseiros das Sportage? A minha, uma TDi 2000 sofre com isso constantemente. Ja tentei de tudo o que foi recomendado. Ate graxa nas canaletas eu ja passei...rsrsrsrs
    No momento é o traseiro esquerdo da minha que nao da sinal de querer descer....
    Abraços

  • #2

  • #3
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    Valeu, pessoas! Vou dar uma olhada nessas dicas....
    Antônio, Edu, MarcSport.... Brigadão pela atenção.

    Abraços!

    Jaque.

  • #4
    Usuário Avatar de Amostardeiro
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    Unhappy Vidros elétricos

    Citação Postado originalmente por helljr65 Ver Post
    Amigos,

    Alguem tem uma soluçao definitiva para os problemas dos vidros elétricos traseiros das Sportage? A minha, uma TDi 2000 sofre com isso constantemente. Ja tentei de tudo o que foi recomendado. Ate graxa nas canaletas eu ja passei...rsrsrsrs
    No momento é o traseiro esquerdo da minha que nao da sinal de querer descer....
    Abraços
    Helljr

    Na 97 eu fiz uma limpeza nas botoeiras dos vidros, elas são desmontáveis, limpei com thinner todos os contatos, sai um pó preto, tipo carbonização, depois disso ficou blza, tenta talvez melhore.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #5
    Usuário Avatar de helljr65
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    Vidros Eletricos

    Amigo, obrigado pela sugestao, mas ate isso eu ja fiz. Nao se trata de oxidaçao nos contatos dos botoes pois percebo atraves da iluminaçao que o motor do vidro eletrico tenta baixar o mesmo, mas o vidro parece colado nas canaletas. Ja forcei, bati, passei WD40....e nada!! As vezes ele volta a funcionar, mas para novamente.
    Alguem tem a soluçao???

  • #6
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    Muito boa a ideia da planilha, Cesar.
    Apenas sugiro a identificação do modelo (ano, combustível), acompanhando as dicas. A minha Spt é 2000/01-diesel e aproveito para pedir dicas de molas (que não as de concessionária), adequadas ao mesmo amortecedor, já que fiz a troca pelos originais, recentemente. Embora tenha feito toda a suspensão estou com um rangido na dianteira (que não é do sistema de freios) difícil de identificar! Estou começando a gostar da idéia de levantar a bicha -pelo menos um pouquinho! - Falamos disso depois. Abração.

  • #7
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    Boa Noite !!!
    Cara nao consigo ver sua tabela nem a pau, será que dava para me enviar por e-mail?
    tdrosten@hotmail.com.
    Estou com problema na sonda lambda da minha sportage 97 gas.
    O carro corta e tem que tirar o pé queria saber se a alguma compativel no mercado.

  • #8
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    Citação Postado originalmente por tdrosten Ver Post
    Boa Noite !!!
    Cara nao consigo ver sua tabela nem a pau, será que dava para me enviar por e-mail?
    tdrosten@hotmail.com.
    Estou com problema na sonda lambda da minha sportage 97 gas.
    O carro corta e tem que tirar o pé queria saber se a alguma compativel no mercado.

    Usa uma sonda universal bosch de 3 fios, mas tem que ser bosch, se colocar outra não vai ficar legal pois elas são muito lentas.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #9
    Cesar Boschetti,
    Dessa sua tabela, a bomba de combustivel que serve na sportage é a dos ultimos modelos de santana que sairam, esses que ainda rodam hj, que usam AP2000 acho. Um problema gerado por uma bomba ruim é falha do motor e o motor ficar realmente fraco, coisa de ser ultrapassado por um carro 1.0 com uma sportage original com pneu 205.
    As molas da frente pelo que me falaram no nosso antigo topico serviam as de besta gs9, e na traseira as molas de omega 4c pra ñ ficar muito alto e de omega 6c pra ficar mais alto.

  • #10
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    Comprei a Minha

    Oi Pessoal boa tarde! Com a ajuda do Fernando e Maverick comprei a minha Sportage 00/01 TDI, mas tenho algumas duvidas?

    O carro é lento mesmo? as vezes em uma pequena subida tenho até que colocar 1ª, e mesmo assim até o turbo acionar ela é bem lenta e o curso do pedal do acelerador é curto, isso é normal?

    Como devo dirigir ela se no manual não fala da rotação, o turbo pode ficar acioando toda hora?

    De manhã ela faz baurlho de motor batento, isso é normal?

    Desculpa tantas perguntas é que nunca tive um diesel e nem 4x4, se alguem tiver algumas indicações eu agradeço...

    Obrigado a todos.

  • #11
    Usuário Avatar de Amostardeiro
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    Citação Postado originalmente por dficonsult
    Oi Pessoal boa tarde! Com a ajuda do Fernando e Maverick comprei a minha Sportage 00/01 TDI, mas tenho algumas duvidas?

    O carro é lento mesmo? as vezes em uma pequena subida tenho até que colocar 1ª, e mesmo assim até o turbo acionar ela é bem lenta e o curso do pedal do acelerador é curto, isso é normal?

    Como devo dirigir ela se no manual não fala da rotação, o turbo pode ficar acioando toda hora?

    De manhã ela faz baurlho de motor batento, isso é normal?

    Desculpa tantas perguntas é que nunca tive um diesel e nem 4x4, se alguem tiver algumas indicações eu agradeço...

    Obrigado a todos.
    Pelos sintomas é quase certo que tua viatura esta com algum problema, que pode ser sério, leva em um bom mecânico para fazer uma avaliação.
    A minha TDi sempre andou bem, aliás melhor que a gasolina, mesmo quando o motor teve problema nos anéis.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
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  • #12
    dficonsult,

    O Amostardeiro disse-o bem, leve-o a um mecânico com experiência em diesel... Um motor desses aguenta muito, mas ninguém sabe como o dono anterior usou o carro. O prazo legal de garantia de motor e transmissão é só de 90 dias. Poste o resultado.

    Abraço.

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