x
Convex Datacenter
Página 8 de 181 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 4352

Tópico: Kia sportage

Hybrid View

Opa SEJA BEM VINDO

Ola Tanque.. BEM VINDO A BORDO...

Estamos praticamente no mesmo barco .. estou com a minha a uns 15 dias e estou feliz, alegre e satisfeito, e fui bem recebido aqui no forum PESSOAL AQUI é 10

Vamos aprender juntos aqui.. AH num esquece de por fotos da SUA NOVA MAQUINA.

vlw
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

Citação Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    SAUDAÇÕES Galera, Meu nome é Rodrigo sou proprietario de um Niva, e agora mais feliz de um SPORTAGE, O carro me é muito mais do que imaginava ser, confortavel, silencioso, economico, não tenho nada a reclamar, conto com a ajuda de vcs, aqui do forum para comrpa de peças, já que não sei nada desse Jipe ainda. Obrigado a todos, até mais.
    Seja bem vindo, Rodrigo,

Sugiro você mudar seu nome de usuário para "tanques Russo e Coreano" , brincadeira. rsrsrsrss

Com o tempo você verá que a Sportage também é muito valente, só peca um pouco pela falta de altura mas vai muito bém na trilha. Estou acompanhando um pessoal de Sorocaba o Sujera4x4 e me saindo bém até agora. Tenho duas SPT e sou feliz em dobro.

Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Beleza, galera obrigado pela receptividade , na verdade vou colocar o Niva a venda, pois manter os 2 acaba ficando pesado para mim, sobre seguros eu cotei é a unica seguradora que faz é a porto seguro no valor de R$ 3.500,00 , vou deixar sem seguro mesmo, já que creio eu , que não é muito visada para furto.
    Sobre postar fotos, como faço para colocar as fotos? arabção até mais.

Alguem sabe indicar um mecanico bom pra mexer na caixa da sportage automatica?

Takut.
    Põe logo as AVM manuais, você vai se perguntar por que não fez isso antes.
    Na minha antiga SPT eu elevei os suspiros dos diferenciais e câmbio até o cofre do motor, próximo à bateria, a água entraria pelo filtro de ar antes de entrar nos diferenciais...

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Hoje o "beleza pura" ganhou uns Kichuts novos, repasso aos amigos os custos e a opção que fiz nas medidas.
    Foram 4 Hankook 225/70R15 a 370 latinhas cada. Ficou bom d +.
    No alinhamento NADA para trocar - aos 150.000KM!!!! Somente ajustes.
    Revisei óleo (Lubrax, desde OKM, a 10 o litro) e filtros óleo (primário e secundário, a 60 o par) e diesel a 25 (todos Fram), percebi que a partida ficou mais rápida e menos fumaça.
    Vai a Sampa esta semana, 2.000KM, vou medir consumo.
    LAMA!!!

Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Takut.
    Põe logo as AVM manuais, você vai se perguntar por que não fez isso antes.
    Na minha antiga SPT eu elevei os suspiros dos diferenciais e câmbio até o cofre do motor, próximo à bateria, a água entraria pelo filtro de ar antes de entrar nos diferenciais...
    nessa semana vou a dar um jeito nas rodas livre antes de comprar avm vou a experimentar a transformação que está aqui no forum, essa ideá dos suspiros dos diferenciais jà esta na minha lista de a fazer tenho que parar um dois dias para efetuar uma revisão geral e vários pequenos ajustes antes de ir para o rio novamente

Bom galera,meu nome é Magnus,e acabei de comprar uma Sportage 1998 branca.o carro ta muito bom,está muito bem cuidado,tem apenas uns pequenos detalhes pra arrumar na parte de funilaria,nada anormal para um carro dessa idade,e mandei tambem fazer uma revisão geral na parte mecânica só para garantir.mandei trocar as correias,a sonda lambda que estava ruim,óleo,filtro,fazer alinhamento e uma limpeza geral na injeção(tbi e bicos)mandei trocar tambem velas e cabos e filtros pois tenho mania de manutenção preventiva.o mecanico de minha confiança(e meu amigo de infância) que fuça nos meus carros desde que me conheço como motorista disse que o carro está exelente.amanha to pegando ela.

Um grande abraço a todos.

Seja bem vindo Magnus4x4. Tbm comprei recentemente a minha e por enquanto é como uma lua de mel. ô carrinho bom, sô!!!
    O único problema que eu vi é o consumo. Mas, tá compativel com o motor 2.0 16v né.

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ

Question Reservatorio de Ar

Boa Noite

Comprei recentemente um Sportage a gasolina e descobri que ela esta com um reservatorio de ar (espero que seja isso) todo quebrado.
    É uma peça que fica na passagem do ar vindo do filtro. Ela fica por cima do motor.
    Ela esta proporcionando a entrada de ar falsa no motor e com isso mal funcionamento do sistema.
    Gostaria de saber se alguem sabe o nome real dessa peça e onde posso encontrar para comprar.

Grato

Carlos Eduardo

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Boa Noite

Comprei recentemente um Sportage a gasolina e descobri que ela esta com um reservatorio de ar (espero que seja isso) todo quebrado..Gostaria de saber se alguem sabe o nome real dessa peça e onde posso encontrar para comprar.

Grato

Carlos Eduardo
    Carlos. Não sei o nome da peça mas tenho uma usada de minha antiga Sportage 97 Gasolina que estava anunciada no Mercadolivre. Estou pedindo 100R$. Se quiser anuncio lá de novo. A peça que tenho vai da entrada de ar até o local onde ficava o filtro de ar. OK?
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    Carlos. Não sei o nome da peça mas tenho uma usada de minha antiga Sportage 97 Gasolina que estava anunciada no Mercadolivre. Estou pedindo 100R$. Se quiser anuncio lá de novo. A peça que tenho vai da entrada de ar até o local onde ficava o filtro de ar. OK?

Marlo, obrigado mais nao sera mais necessario a peça. Levei a peça para um amigo que conseguiu recupera-la. Agora nao terei mais problema com entrada de ar falsa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00