Beleuza????
Fui pra Ilhabela, quinta feira agora, com minha sptg, rodei ao todo quase 1000km, fui à castelhanos, como sempre fiz com minha antiga sw4.
Rapaiz, abriu umas valas no meio da estrrada, era cascalhadinha, boa de andar, via até uno indo pra lá há 3 anos atrás, mas hj, ficou meio braba a coisa, consegui passar de boa, tanto na ida quanto na volta, mas se chovesse, acho que eu ficava lá.
Estou com pneus 235/75 bons, não cheguei a sofrer, mas que está feia a coisa, isso está.
Rodo com uma ventoinha eletrica no lugar da helice original, percebi que na subida, precisei para um pouco pq a temperatura ameaçou subir além do rotineiro no dia a dia, não chega a ferver, mas sobe um pouco acima do meio, aí eu esperei uns mnutos pra descansar.
Enfim, o passeio foi espetacular, peguei o dia todo de sol e calor, fiz alguns videos, estão no meu canal no youtube.
www.youtube.com/eclypx
O consumo foi bom, mas com a gasolina a 2,39 lá na baixada quebra qualquer carro popular. Fez quase 10, sem ar ligado, mas acima dos 110 sempre e bem rapido na Tamoios.
Vlw!!