x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Hybrid View

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1

Show
    Obrigado pela dica, vou dar uma olhada se não tem alguma entrada de ar falsa.[
    QUOTE=EDuarte;2249278]É a solenoide que aciona a valvula EGR pra reciscular os gases do escapamento.
    É normal ficar fazendo esse barulho em baixa rotação, sinal que ela esta funcionando.
    Se a marcha lenta fica variando qdo essa valvula funciona, pode ser que a EGR esteja furara dando entrada de ar falsa.

[]s
    (DU)[/QUOTE]
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    04/01/2015
    Local
    biquinhas/MG
    Agradecimentos: 0
    tenho 2 motores 2.2 diesel da exportage 95 pra venda de peças contato 37 99530505 email edmarzica@yahoo.com.br

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Ontem fui fuçar alguma coisa no carro e resolvi desligar essa válvula. Para minha surpresa o carro ficou bem melhor, e ate pude ligar o maf novamente. Andei com o carro e so senti diferença quando passo um em quebramolas e deixo o giro descer de mil, aí na retomada sinto meio lento, mais quando sobre o giro o carro fica com torque novamente. Vou ter que ver se acho essa válvula em algum canto para comprar.
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    É a solenoide que aciona a valvula EGR pra reciscular os gases do escapamento.
    É normal ficar fazendo esse barulho em baixa rotação, sinal que ela esta funcionando.
    Se a marcha lenta fica variando qdo essa valvula funciona, pode ser que a EGR esteja furara dando entrada de ar falsa.

[]s
    (DU)
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Kia sportage-sportage.jpgpara quem gosta e não acredita na sportage...
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Buenas gurizada,

Com muita dor no coração, informo que vendi minha querida viatura.... Mas me manterei no forum, para ajudar no que puder e também porque pretendo comprar outro quando minha situação "desanuviar".

Vamo que vamo

Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

Usuário
    Entrada
    20/04/2009
    Local
    Viamão/RS
    Boa noite pessoal!
    Alguém aí poderia informar se o funcionamento do ar condicionado, interfere na embreagem hidráulica da Sportage 2000, TDI? A minha viatura (que tenho a 9 anos), começou a apresentar esse problema. A embreagem funciona normal, macia, meio alta, não raspa nas mudanças de marchas, tudo legal. De uns tempos para cá, quando necessito ligar o ar condicionado, a embreagem fica "boba", pedal aciona, mas só bem no fundo. Se pego congestionamento, para e arranca, a embreagem começa a baixar e até tenho dificuldades em engatar. Já troquei o óleo do sistema (DOT 4), troquei o cilindro auxiliar, e o problema continua. Sou todo ouvidos... me orientem... Abraço. Tannuri Neto

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    A minha teve exatamente esse problema e com muito calor a embreagem ia e não voltava totalmente. Solução foi trocar o cilindro mestre da embreagem. O auxiliar eu já tinha trocado recentemente e não foi preciso.
    Citação Postado originalmente por tannuri neto Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Alguém aí poderia informar se o funcionamento do ar condicionado, interfere na embreagem hidráulica da Sportage 2000, TDI? A minha viatura (que tenho a 9 anos), começou a apresentar esse problema. A embreagem funciona normal, macia, meio alta, não raspa nas mudanças de marchas, tudo legal. De uns tempos para cá, quando necessito ligar o ar condicionado, a embreagem fica "boba", pedal aciona, mas só bem no fundo. Se pego congestionamento, para e arranca, a embreagem começa a baixar e até tenho dificuldades em engatar. Já troquei o óleo do sistema (DOT 4), troquei o cilindro auxiliar, e o problema continua. Sou todo ouvidos... me orientem... Abraço. Tannuri Neto

Usuário
    Entrada
    20/04/2009
    Local
    Viamão/RS
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    A minha teve exatamente esse problema e com muito calor a embreagem ia e não voltava totalmente. Solução foi trocar o cilindro mestre da embreagem. O auxiliar eu já tinha trocado recentemente e não foi preciso.
    Beleza Cegandrade, vou providenciar e depois dou notícias. O problema persiste. Ligo o ar e fico sem embreagem ou muiiiito baixa. Abraço. Bom final de ano e 2015 saudável e próspero. Tannuri Neto

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Bom dia, alguém sabe me informar qual Regulador Pressão De Combustível é compatível com o da Sportage? O meu apareceu todo molhado de combustível ontem.

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Alguem sabe me informar se tem algum compatível???
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Bom dia, alguém sabe me informar qual Regulador Pressão De Combustível é compatível com o da Sportage? O meu apareceu todo molhado de combustível ontem.

Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    CampoGrande/MS
    Kia sportage-motor-sportage.jpgBoa tarde a todos, estou comprando uma sport 97 gasolina, a parte mecânica esta um pouco judiada, mas o resto esta muito bom, sempre sonhei em ter um carro 4x4, ela esta com cambio adaptado de chevete, ela era automática e passou pra manual. estão faltando algumas trocar e repor algumas "coisas", tipo a bobina está adaptada e nem faço ideia de que carro é, esta faltando esta peça que está circulada de vermelho, alguém pode me dizer que peça é esta e pra que serve?, desde já agradeço á todos pela ajuda.
    PS: sou de Campo Grande - ms e gostaria de saber se alguém pode indicar uma oficina entendida nas sports fora a concessionária, pois fui la e me falaram que só mexem em carros "novos"

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Essa peça é um reservatório de vácuo para a admissão. Quando comprei a minha ela estava toda trincada dando entrada falsa de ar. Retirei ela e isolei o furo com uma conexão e nunca mais me preocupei.
    Mais fiquei curioso com essa adaptação do cambio. Tem fotos para enviar????
    Citação Postado originalmente por calberto_bb Ver Post
    Kia sportage-motor-sportage.jpgBoa tarde a todos, estou comprando uma sport 97 gasolina, a parte mecânica esta um pouco judiada, mas o resto esta muito bom, sempre sonhei em ter um carro 4x4, ela esta com cambio adaptado de chevete, ela era automática e passou pra manual. estão faltando algumas trocar e repor algumas "coisas", tipo a bobina está adaptada e nem faço ideia de que carro é, esta faltando esta peça que está circulada de vermelho, alguém pode me dizer que peça é esta e pra que serve?, desde já agradeço á todos pela ajuda.
    PS: sou de Campo Grande - ms e gostaria de saber se alguém pode indicar uma oficina entendida nas sports fora a concessionária, pois fui la e me falaram que só mexem em carros "novos"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00