x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Boa tarde!
    Alguém tem, ou sabe onde encontrar pra vender a lente amarela do farol auxiliar? Ou uma que se adapte? Queria somente a lente, pode ser branca. Pois a minha quebrou e não consigo encontrar. Obrigado
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por clairton castro Ver Post
    Boa tarde!
    Alguém tem, ou sabe onde encontrar pra vender a lente amarela do farol auxiliar? Ou uma que se adapte? Queria somente a lente, pode ser branca. Pois a minha quebrou e não consigo encontrar. Obrigado
    Procure pelo os farois orgus nacional
    modelo
    YL - 781/782
    YL - 783/784

MILHA / NEBLINA - DRIVING / FOG SPORTAGE Ø 144mm (SATUGA)

Farol de milha/neblina (branco/amarelo) aro de aço cromada.
    Driving light (white/yellow) chromed steel rim.

Orgus - A qualidade que se v

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Procure pelo os farois orgus nacional
    modelo
    YL - 781/782
    YL - 783/784

MILHA / NEBLINA - DRIVING / FOG SPORTAGE Ø 144mm (SATUGA)

Farol de milha/neblina (branco/amarelo) aro de aço cromada.
    Driving light (white/yellow) chromed steel rim.

Orgus - A qualidade que se v

Ou original na casa da HR
    http://www.casadahr.com.br/#/flog/label/image-farol-neblina-kia-sportage-le-cod-0k011-51-520/montadoras/kia/sportage-2-2$id=727222

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Obrigado pelo retorno. Vou fazer a sangria dele.
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Não tem regulagem, faz a sangria que volta a funcionar, a não ser que tenha alguma peça com defeito.

[]s
    (DU)
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    20/04/2009
    Local
    Viamão/RS
    Boa noite pessoal!
    Alguém aí poderia informar se o funcionamento do ar condicionado, interfere na embreagem hidráulica da Sportage 2000, TDI? A minha viatura (que tenho a 9 anos), começou a apresentar esse problema. A embreagem funciona normal, macia, meio alta, não raspa nas mudanças de marchas, tudo legal. De uns tempos para cá, quando necessito ligar o ar condicionado, a embreagem fica "boba", pedal aciona, mas só bem no fundo. Se pego congestionamento, para e arranca, a embreagem começa a baixar e até tenho dificuldades em engatar. Já troquei o óleo do sistema (DOT 4), troquei o cilindro auxiliar, e o problema continua. Sou todo ouvidos... me orientem... Abraço. Tannuri Neto

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    A minha teve exatamente esse problema e com muito calor a embreagem ia e não voltava totalmente. Solução foi trocar o cilindro mestre da embreagem. O auxiliar eu já tinha trocado recentemente e não foi preciso.
    Citação Postado originalmente por tannuri neto Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Alguém aí poderia informar se o funcionamento do ar condicionado, interfere na embreagem hidráulica da Sportage 2000, TDI? A minha viatura (que tenho a 9 anos), começou a apresentar esse problema. A embreagem funciona normal, macia, meio alta, não raspa nas mudanças de marchas, tudo legal. De uns tempos para cá, quando necessito ligar o ar condicionado, a embreagem fica "boba", pedal aciona, mas só bem no fundo. Se pego congestionamento, para e arranca, a embreagem começa a baixar e até tenho dificuldades em engatar. Já troquei o óleo do sistema (DOT 4), troquei o cilindro auxiliar, e o problema continua. Sou todo ouvidos... me orientem... Abraço. Tannuri Neto
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    CampoGrande/MS
    Kia sportage-motor-sportage.jpgBoa tarde a todos, estou comprando uma sport 97 gasolina, a parte mecânica esta um pouco judiada, mas o resto esta muito bom, sempre sonhei em ter um carro 4x4, ela esta com cambio adaptado de chevete, ela era automática e passou pra manual. estão faltando algumas trocar e repor algumas "coisas", tipo a bobina está adaptada e nem faço ideia de que carro é, esta faltando esta peça que está circulada de vermelho, alguém pode me dizer que peça é esta e pra que serve?, desde já agradeço á todos pela ajuda.
    PS: sou de Campo Grande - ms e gostaria de saber se alguém pode indicar uma oficina entendida nas sports fora a concessionária, pois fui la e me falaram que só mexem em carros "novos"

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Essa peça é um reservatório de vácuo para a admissão. Quando comprei a minha ela estava toda trincada dando entrada falsa de ar. Retirei ela e isolei o furo com uma conexão e nunca mais me preocupei.
    Mais fiquei curioso com essa adaptação do cambio. Tem fotos para enviar????
    Citação Postado originalmente por calberto_bb Ver Post
    Kia sportage-motor-sportage.jpgBoa tarde a todos, estou comprando uma sport 97 gasolina, a parte mecânica esta um pouco judiada, mas o resto esta muito bom, sempre sonhei em ter um carro 4x4, ela esta com cambio adaptado de chevete, ela era automática e passou pra manual. estão faltando algumas trocar e repor algumas "coisas", tipo a bobina está adaptada e nem faço ideia de que carro é, esta faltando esta peça que está circulada de vermelho, alguém pode me dizer que peça é esta e pra que serve?, desde já agradeço á todos pela ajuda.
    PS: sou de Campo Grande - ms e gostaria de saber se alguém pode indicar uma oficina entendida nas sports fora a concessionária, pois fui la e me falaram que só mexem em carros "novos"

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Bom dia, alguém sabe me informar se o maf da marca E-klass funciona bem???? Tenho visto vários produtos dessa marca no mercado e estão com um preço muito em conta.

Usuário
    Entrada
    20/04/2009
    Local
    Viamão/RS
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    A minha teve exatamente esse problema e com muito calor a embreagem ia e não voltava totalmente. Solução foi trocar o cilindro mestre da embreagem. O auxiliar eu já tinha trocado recentemente e não foi preciso.
    Beleza Cegandrade, vou providenciar e depois dou notícias. O problema persiste. Ligo o ar e fico sem embreagem ou muiiiito baixa. Abraço. Bom final de ano e 2015 saudável e próspero. Tannuri Neto

Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    guaiba/RS
    Boa noite amigos ,comprei uma 95 diesel aspirada curta ,amo essa camionete,o antigo dono era ruim de maanutenção,eu nao gosto de coiss quebradas de tipo nenhum ja arrumei muitas coisas,mass como eu sempre digo vc arruma e fica funcionando por anos ali vc nao mexe tao cedo.

Usuário
    Entrada
    20/07/2012
    Local
    Santa Rosa/RS

Caixa Marchas Sportage

Boa noite a todos!
    Infelizmente tive que abrir a caixa de marchas da minha Sportage 2001 diesel.
    vou ter que trocar os sincronizados, rolamentos e retentores, mas a minha surpresa foi com as peças depois de limpas.
    aparecem manchas em forma de bolhas na cor preta.
    gostaria que os companheiros do fórum olhassem o arquivo que postei com as fotos para darem opinião do que pode ter acontecido para as peças ficarem assim.
    fazem uns seis meses que troquei o óleo da caixa e coloquei o Militec. meu mecânico questionou se seria este produto, pois ele abriu muitas caixas em seus 60 anos de idade e nunca viu coisa igual.
    o óleo usado foi Ipiranga 75w 90 para caixas e transmissão.
    Uma boa semana a todos!
    Kia sportage Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00