x
Convex Datacenter
Página 5 de 181 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 4352

Tópico: Kia sportage

Hybrid View

dficonsult,

Realmente, a minha quando tinha problema na bomba, andava pior que carro 1.0 na subida. Hj com ela normal, deixa 1.0 pra tras tranquilamente. A sportage ñ é um carro rapido, mas tbm ñ é 1.0.

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Eduardo( Maverick )

Cara dá os parabéns pro teu pai, tá a coisa mais linda a pick-up Willys dele, parabéns e vê se posta mais fotos.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    11/01/2007
    Agradecimentos: 0

Site com códigos da SPTG.

Olha só que interessante pessoal: http://www.webpecas.com.br/catalog/catalog_import.htm

Tem uma lista boa de peças da SPTG.

Abraço.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Mais um proprietário desgostoso com a viatura e insatisfeito com as autorizadas.
    http://www.motoronline.com.br/roteir...to/bonito4.htm
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Éhhh!!! Esse sistema de arrefecimento das Sport é mesmo uma caca...

Quando comprar outra mais rápido do que trocar correia dentada e tensor vai ser instalar os relógio de temperatura de água e óleo!!! Isso pode ajudar a evitar muito problemas...

E trocar a vetoinha... Sei que nesse caso não foi o tal acoplamento por gel que causou a confusão, mas muitas vezes é!!! Por isso que a troca dessa vetoinha devia vir grifada em vermelho e com letras garrafais no manual de revisões...

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Mais um proprietário desgostoso com a viatura e insatisfeito com as autorizadas.
    http://www.motoronline.com.br/roteir...to/bonito4.htm
    []s
    (DU)

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Éhhh!!! Esse sistema de arrefecimento das Sport é mesmo uma caca...

Quando comprar outra mais rápido do que trocar correia dentada e tensor vai ser instalar os relógio de temperatura de água e óleo!!! Isso pode ajudar a evitar muito problemas...

E trocar a vetoinha... Sei que nesse caso não foi o tal acoplamento por gel que causou a confusão, mas muitas vezes é!!! Por isso que a troca dessa vetoinha devia vir grifada em vermelho e com letras garrafais no manual de revisões...
    Com toda certeza Gleison, ja estou providenciando o marcador de temperatura da guster, apesar de ser tudo novo, melhor prevenir.
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Caro EDuarte, como está o funcionamento da sua SPTG no gás GNV???
    Vc aconselha??
    Notou se o veículo aquece mais no gás que na gasolina??

Robson (Trojão) hoje a tarde fui em contagem, não encontrei lama, mas literalmente tive que atravessar um rio. Tirei algumas fotos vou ver se consigo postar aqui. A proposito, aquele avanço que vai próximo ao parafuso de regulagem da marcha lenta que está desativado em seu sport, é o que aciona após vc ligar o ar condicionado, por isso no seu caso os RPM não aumentam. Voltei o parafuso para a origem e ele funcionou novamente. Saudações e água.

Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Robson (Trojão) hoje a tarde fui em contagem, não encontrei lama, mas literalmente tive que atravessar um rio. Tirei algumas fotos vou ver se consigo postar aqui. A proposito, aquele avanço que vai próximo ao parafuso de regulagem da marcha lenta que está desativado em seu sport, é o que aciona após vc ligar o ar condicionado, por isso no seu caso os RPM não aumentam. Voltei o parafuso para a origem e ele funcionou novamente. Saudações e água.
    Vou tentar aí com as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dsc03420.jpg   Kia sportage-dsc03431.jpg   Kia sportage-dsc03433.jpg   Kia sportage-dsc03423.jpg   Kia sportage-dsc03432.jpg  

Usuário
    Entrada
    15/11/2008

Unhappy Sportage - 2000 - Diesel

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de algumas dicas do pessoal aí mais experiente com o carro.
    Tenho uma Sportage - 2000 - Diesel com turbo e intercooler, recentemente comecei a observar uma fumaça preta além do normal e ela começou a ficar dificil de pegar.
    Então levei a um mecânico e depois de muitos testes, o mais simples foi que identificou o problema, ela está fumando, jogando oleo para cima do cabeçote o que é facilmente observado quando se retira a vareta de nível de óleo. O mecânico disse que são aneis e é necessário "fazer" o motor, disse também que o procedimento todo pode ficar por mais de 4000 reais, estou até com medo de levar na autorizada daqui, já levei e sempre me senti lesado com os altos preços por serviços tão simples.
    Alguém já passou por isso, qual é melhor maneira de fazer e como fica mais barato?

Até mais e desde já agradeço o pessoal.

Sauli.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por sauli Ver Post
    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de algumas dicas do pessoal aí mais experiente com o carro.
    Tenho uma Sportage - 2000 - Diesel com turbo e intercooler, recentemente comecei a observar uma fumaça preta além do normal e ela começou a ficar dificil de pegar.
    Então levei a um mecânico e depois de muitos testes, o mais simples foi que identificou o problema, ela está fumando, jogando oleo para cima do cabeçote o que é facilmente observado quando se retira a vareta de nível de óleo. O mecânico disse que são aneis e é necessário "fazer" o motor, disse também que o procedimento todo pode ficar por mais de 4000 reais, estou até com medo de levar na autorizada daqui, já levei e sempre me senti lesado com os altos preços por serviços tão simples.
    Alguém já passou por isso, qual é melhor maneira de fazer e como fica mais barato?

Até mais e desde já agradeço o pessoal.

Sauli.
    Caríssimo Sauli,

Tome muito cuidado com este negócio de abrir motor à toa, esta semana tirei uma dúvida cruel, minha sport joga óleo pela vareta( motor todo retificado a 30.000km), em um acrro a gasolina seria seríssimo, mas graças a uma comparação e a opinião do chefe da KIA em BH fiquei tranquilo. O JGneves (João) que coincidentemente, literalmente me achou dias atrás por causa dos meus relógios, gentilmente veio ao meu escritório e me tirou todas as dúvidas, a viatura dele está com menos de 60.000km originais, uma belezoca e sopra pela vareta de óleo igual a minha, e provavelmente igual à sua, portanto, como várias pessoas e mecas já me disseram, e confirmei pela viatura do jgneves, sportages TDi sopram pela vareta do óleo e também pela tampa de óleo, é crítico e perigodo se estiver melando o sistema de ar, mangueiras, turbo, intercooler, daí é anel mesmo, mas dá pra perceber sem stress. O excesso de fumaça pode ser por causa da bomba, ou até mesmo filtro muito sujo, e pode acreditar, filtro destes carros sujo, além de aumentar muito o consumo, deixa a viatura lerda demais e provoca um fumaceiro doido, mas é fumaça preta, se for azul pode abrir o motor sem dó.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Pois é... o meu está desativado, mas copiando da sua viatura vou colocá-lo pra trabalhar, um bombista me disse a tempos que aquilo tudo servia somente para o motor pegar melhor a frio, mas também trabalha a aceleração com ar ligado, então a minha tá errada, conto com sua ajuda pra que possa arrumar.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00