x
Convex Datacenter
Página 59 de 181 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 4352

Tópico: Kia sportage

Hybrid View

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8

Carlos são dois, um interno e outro externo, igual aos do cubo da kombi, só muda a dimensão!

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Show, vou começar a busca.
    O meu ta roncando pesado, e vou trocar logo os 2.
    Liguei para uam loja no Rio e a atendente me disse que precisa da numeração para depois ela ver se tem, ja descartei ela.
    Vou ver em outras lojas se eles tem essa numeração em catalogo.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de edmolim
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Show, vou começar a busca.
    O meu ta roncando pesado, e vou trocar logo os 2.
    Liguei para uam loja no Rio e a atendente me disse que precisa da numeração para depois ela ver se tem, ja descartei ela.
    Vou ver em outras lojas se eles tem essa numeração em catalogo.
    Olá Cegandrade. Pelo que andei pesquisando, os rolamentos são SKF. Os códigos que levantei são diferentes, em listagens de lojas. Mas tem as medidas deles, para procurar de outras marcas:
    Rolamento de Roda Dianteira Kia Sportage 2.0 e 2.2 (Interno e Externo) - O Interno tem 38X63X17mm, *e o Externo 21,98X45,9X15,49mm - Códigos: 69349/10 (Interno) e 12749/10 (Externo) Tem no site Auto Peças online injeção eletrônica, carburador, acessórios tudo em Injecao eletronica , carburadores e acessorios

Ou procure pelo código LM102949/102910 (Interno / Externo). Não sei de que marca é este.

O código da SKF no catálogo é SKF LM102949910Q. Procure no site LM102949/102910 - ROLAMENTO RODA DIANTEIRA (INTERNO - EXTERNO) KIA SPORTAGE por R$29,90.

Espero ter ajudado.
    "4x4 OffRoad - Projeto Nordeste" - Sportage Curta 1997 Diesel - Lift / Guincho 6000lbs / All Terrain 225-75-15

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Hoberdan, por incrível que pareça a numeração é chulé mesmo...se tá no bloco do motor, pronto achou!!! Debaixo do Intercooler.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    O ED, desculpa mas vou copiar e fazer uma capa de estepe, quando ficar pronta posto as fotos!

Entrada
    20/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    O ED, desculpa mas vou copiar e fazer uma capa de estepe, quando ficar pronta posto as fotos!
    Fala Djalma, a sua "tem nome"?? é so mudar na arte, ou se quiser, passa aí o nome que monto uma pra sua viatura personalizada. Pra Capa de Estepe dá para fazer uma arte logo redonda, assim é mais fácil, já sia no formato. Vai ficar bacana ver as viaturas personalizadas hehehe.
    "4x4 OffRoad - Projeto Nordeste" - Sportage Curta 1997 Diesel - Lift / Guincho 6000lbs / All Terrain 225-75-15

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Blza, a minha foi trocado os internos, tenho os externos, vou verificar a numeração, depois posto!

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    cegandrade, aproveita e troca os retentores...uma das maiores causas de NÃO TRACIONAR o 4x4 e entrada de água nos rolamentos.
    Rolamentos são vendidos/comprados por medidas mesmo. Só não aceite xing-ling.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Usuário
    Entrada
    16/06/2011
    Hummm, da uma olhada no que achei
    Kia sportage-2011-06-27_19-44-38_54.jpg
    Acho q errei feio, tava embaixo do suporte direito do intercooler. Vou desmontar tudo amanhã e olhar melhor.

Obrigado pela ajuda todos, amanhã eu encerro minha novela

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Hoberdan Ver Post
    Hummm, da uma olhada no que achei
    Kia sportage-2011-06-27_19-44-38_54.jpg
    Acho q errei feio, tava embaixo do suporte direito do intercooler. Vou desmontar tudo amanhã e olhar melhor.

Obrigado pela ajuda todos, amanhã eu encerro minha novela
    Né isso aí não...é chulé mas nem tanto...é baixo relevo!

Entrada
    20/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE

Como saber.....

Olá pessoal, vou fazer a pergunta mais besta da face da terra... Como saber se minhas rodas livres são automáticas mecânicas ou a vácuo? Deixa eu explicar... é que tem outros tópicos aqui no forum, que andei lendo, e lá diz: Até 1998 são mecânicas, mas também diz que, aquele tambor de vácuo, preto, que fica perto da Bateria, é do vácuo das que possuem roda livre a vácuo...

A minha tem o tal cilindro preto, achei que era a vácuo mas pelo ano, 1997, seria mecânica... como saber? Na verdade estavam trocando as coifas da criptonita, e pedí para testarem as RL, e só acopla de um lado. O cara abriu e olhou, e disse que estava tudo aparentemente ok, mas não acopla!

Outra coisa, alguém pode postar a foto do tal solenoide das RL a vácuo? Para pelo menos eu ver se tem algo parecido por aqui. O grande problema é que, comprei a viatura de uma cara que não cuidava muito, e tinha um monte de coisas desligadas, e só testei as RL andando, baseado no que lí aqui no forum, me pareceu que estava tudo bem, rsrs.

Ah, EDUARTE, ou alguém, não tenho manual, poderia postar a página (s) sobre como utilizar a tração / RL? É que sou novato no 4x4, quero saber como usar da maneira mais correta.

Quem souber, me ajude!!

Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Ed, salvo melhor entendimento, na minha viatura (2.2-1995) a roda livre éra mecânica, com acionamento interno. O acionamento é feito na alavanca menor. Se você movimentá-la na direção da traseira da viatura, estrá acionando a tração 4x4. Movimentando-a para diterira e em seguida para direção da frente da viatura estará acionando, também, a reduzida, ou seja, você tem duas opções: ou aciona somente o 4x4 ou aciona o 4x4 mais reduzida.
    Eu disse "era" porque substitui por uma de acionamento mecânico feito direto na roda. É muito mais confiável de durável. A minha original não aguentou o tranco, tive de trocar duas vezes os reparos.
    A roda livre que coloquei á da AVM, não tem de fazer nenhum tipo de adaptação para instalar, nao precisa nem tirara a roda, é muito simples e vale a pena. Ela é específica para Sportage. Tem o modelo certo.
    Quanto ao acoplamento de um lado só, é assim mesmo. O sistema de tração da Sportage trabla e, "X". Se uma roda trava com a tração a outra fica inerte, por isso que tem pessoas q

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00