x
Convex Datacenter
Página 60 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 4352

Tópico: Kia sportage

Olá, Companheiro tracionado !!
    Faz sentido. Laguna é show de bola , quier dizer de mar e paisagens...
    Vc que mora em Floripa, conheces uma tal de Marina dos Ganchos ou praia de Ganchos, ou pontal de Ganchos?? Jpá ouví falar muito e estou a fim de me aventurar pra lá qualquer dia destes. Fica próximo de Sto Amaro da Imperatriz?? É uma colônia de pescadores ?? Vale a pena ir lá??

No mais, um abraço tracionado e excelente final de semana que com chuva vai dar lama..........hehehehe
    Betão.

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Beto Gordo Ver Post
    Olá, Companheiro tracionado !!
    Faz sentido. Laguna é show de bola , quier dizer de mar e paisagens...
    Vc que mora em Floripa, conheces uma tal de Marina dos Ganchos ou praia de Ganchos, ou pontal de Ganchos?? Jpá ouví falar muito e estou a fim de me aventurar pra lá qualquer dia destes. Fica próximo de Sto Amaro da Imperatriz?? É uma colônia de pescadores ?? Vale a pena ir lá??

No mais, um abraço tracionado e excelente final de semana que com chuva vai dar lama..........hehehehe
    Betão.
    Betão
    O nome correto é Ponta dos Ganchos. Fica na região de Governador Celso Ramos, entre Biguaçu e Tijucas. É uma região muito bonita para fazer um passeio com a familia. O mar é bem calmo . Eu particularmente ainda prefiro a regiao de Porto Belo como as praias de Bombas e Bombinhas pelas aguas que são mais claras, otimo para quem gosta de mergulho.
    Lá em Ponta dos Ganchos existe um resort muito famoso com campo de golf e tudo. Coisa fina. Entra no site do resort que tu vais ter uma ideia do que estou falando.
    Abraço e boa lama para voce tambem
    Mateus
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    (..)
    Robinho, da Jaguatirica.
    E aí Robson. Blz!?!?!

A BFGoodrich vai realizar um curso de pilotagem na TROPICAL PNEUS no final deste mês.

Só que no dia 04 vai haver um "pré-curso" onde será ministrada aula de 03 horas sobre a parte teórica.

Há mais informações no site www.pneusbfgoodrich.com.br.

Fiz minha inscrição e acho que vou...

Animas????

Se animar mande Mensagem mensagem para <trillopneus@hotmail.com> confirmando sua presença.

Mandei e-mail e recebi a seguinte resposta:

"Boa tarde, fica confirmado a sua participaçao no pre-evento dia 4 de setembro a parti das 20:00 hs, onde apresentaremos o curso que acontecera no final do mes.
    grato."

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Gleison,

acho que vou na apresentação, mas no curso... terei que ver se a viatura entra e sai da mina...

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Novo Lançamento Kia

Super Jipe lançado pela KIA:

dêem uma olhada: http://www.kiamotors.com/Mohave/index.html
    Sergio LC
    Sportage 99 Grand - pneus 225/70r15 - Guster IT80

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Pessoas, sou novo por essas bandas de Sportage, porém um amigo meu está querendo comprar uma a diesel e preciso de algumas dicas de onde procurar informações de problemas nos modelos diesel e se o pessoal gosta, pois dei uma procurada e não achei nada específico quanto a problemas dos modelos diesel e se o pessoal aprova ou rejeita alguma versão e qual é a kilometragem de retífica do motor.
    Grato!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pessoas, sou novo por essas bandas de Sportage, porém um amigo meu está querendo comprar uma a diesel e preciso de algumas dicas de onde procurar informações de problemas nos modelos diesel e se o pessoal gosta, pois dei uma procurada e não achei nada específico quanto a problemas dos modelos diesel e se o pessoal aprova ou rejeita alguma versão e qual é a kilometragem de retífica do motor.
    Grato!
    Edintruder,

O problema numero 1 da Sportage Diesel é aquecimento, mas não é um problema cronico igual a L200 e sim falta de manutenção. Já que muitos mantem a agua devidamente sem aditivo e não atentam para o acoplamento viscoso da helice do radiador que costuma dar problema. Como o marcador de temperatura tb não é mto confiavel vc já imagina o resultado!!!
    Como conseguencia do aquecimento na melhor das hipoteses temos uma junta queimada o que é raro, pois na grande maioria dos casos o cabeçote que é de aluminio vai pro espaço devido a uma trinca ou empenamento.

Outro problema frequente é a roda-livre, resolvi instalando um par de AVM.

Atualmente a minha está com 186.000Km e a compressão está OK, testei a uns 3 meses.

Recentemente começou a soltar uma fumaça branca pela manhã q ainda não descobri o q é, mas o motor pega de primeira.
    Inclusive se alguem tiver uma dica do q pode ser agradeço!

Abraço,
    Thiago
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Yesca
    Entrada
    25/09/2008

Sportage, muito prazer!!!

Olá Sports, bom dia. Comprei minha Sportage no começo deste ano, e, depois de algumas manutenções (o primeiro dono era muito desleixado), estou começando a curtir meu 4x4. Com 115mil Km, ela chegou até mim com bastante queima de óleo, superaquecendo, falhando na partida, afogando etc. Daí fiz o segunte:
    • O cabeçote foi retificado;
    • Os cilindros foram brunidos;
    • Algumas mangueiras de água trocadas (inclusive uma danadinha que leva água quente para o aquecimento interno, escondidinha);
    • Embreagem, platô, rolamento e cilindro mestre trocados;
    • Cruzeta dianteira do cardan traseiro trocada;
    • Bateria trocada por uma de 55 (isso é ampére/hora certo?)
    • Pastilhas, discos e lonas de freios trocadas.
    • Regulagem da folga de direção.
    • Kit GNV recebeu upgrade para 3ª geração (variador de avanço e outras cositas)
    Gastei até agora uns 4mil, mas acho que de parte mecânica consegui deixá-la novamente em ordem. Agora falta alguns itens de acabamento, mas isso não importa muito se quem mais vai ver o carro são os macacos da Serra da Cantareira hehehe
    Estou feliz com meu novo carro sênior, e feliz também por encontrar essa comunidade. Espero poder contribuir com minhas experiências aqui.

Abraço a todos!!!

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Caro Marcelo,

Seja bem vindo ao mundo dos sportagers!!

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    12/10/2008

Talking Olá!

Fiquei impressionado com a quantidade de postagens sobre superaquecimento!!!! A minha sportage 98 diesel está de novo no estaleiro. Pressão na água!!!! Vou fazer o teste da garrafa pet mas é mais provável que tenha detrocar o cabeçote por um novo pois o meu já me deu dor de cabeça demais. Caso não resolva, estou pensando em organizar uma excursão turistica para a Coréia com outros amigos do fórum. Não precisa levar o porrete porque lá tem muito bambú!!!!!
    Abraços a todos,

Marcio

INSTALEI UM RELÓGIO AUXILIAR DE TEMPERATURA DE ÁGUA.

MINHA SPTG FICA A MAIORIA DO TEMPO ENTRE 76º e 78º. Em dias mais quentes com o ar ligado no trânsito chega a 84º. Mas outro dia que estava muito quente e acelerei ela de quarta marcha na chegou a 90º.

Confirmei uma coisa que outros falaram: quando o carro chega aos 74º o ponteiro estaciona um catiquinho abaixo do meio e mesmo quando vai a 85º ele não se mexe. Mesmo quando foi a 90º ele praticamente não mexeu.

Então trata-se de um defeito certo e fácil de provar judicialmente. Ou seja, o marcador de temperatura original é falho e, por isso, acho que a Kia pode ser facilmente responsabilizada por danos decorrentes dessa falha de projeto. Erro que não parece ser difícil de provar... (e em ações judiciais desse tipo o mais difícil é justamente provar erros de projetos)

Citação Postado originalmente por Marcio Cury May Ver Post
    Fiquei impressionado com a quantidade de postagens sobre superaquecimento!!!! A minha sportage 98 diesel está de novo no estaleiro. Pressão na água!!!! Vou fazer o teste da garrafa pet mas é mais provável que tenha detrocar o cabeçote por um novo pois o meu já me deu dor de cabeça demais. Caso não resolva, estou pensando em organizar uma excursão turistica para a Coréia com outros amigos do fórum. Não precisa levar o porrete porque lá tem muito bambú!!!!!
    Abraços a todos,

Marcio

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    E ai pessoal?
    Para aqueles que gostam de ver pra crer, olha só esse vídeo que achei no You Tube:
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=xXnRScnFfQg[/ame]
    Todos os créditos para o produtor das imagens e para o proprietário da "abobra mecanica"hehe
    []s
    Mateus.
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00