x
Convex Datacenter
Página 66 de 181 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 4352

Tópico: Kia sportage

Hybrid View

Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

E ai Pessoal, um milagre aconteceu, consegui converser a patroa a vendermos o fiesta, aplicar o $$ e ficar so com a sptg por enquanto, só que para isso terei que deixa-la zerada e ainda transferir o seguro. Mas até que nao ficou caro, 170$ o endosso, na verdade é caro, pois um carro que custa metade do valor do fiesta deveria custar metade do seguro, ainda mais que nao é um carro visado de roubo, principalmente automáticas.

To vendo que aqui no Forum Apresentação e Bate Papo só estão falando de mecanica e problemas no carro, me corrijam se estou errado, mas não está errado? Precisamos usar aqui para conversar de coisa boa e nao só de problemas com as Sptg.

Recebi um email falando que está rolando encontro de Jeep novamente no Pacaembu, costumava ir lá antigamente e é muito bom. QUem aqui de SP já foi lá ou continua a ir? podemos marcar uns encontros lá de quinta, o que acham?

Abraço

Usuário
    Entrada
    16/08/2011

Encontro pacaembu

Auriemma

Concordo com você. Mesmo não tendo a minha sptg ainda eu compareceria com maior prazer.Se servir já conto como um

Abraços

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Senhores hoje tive a maior decepção, resolvi depois de muita insistência da esposa ir até a ccv tarumã aqui e ctba, os cara não aceitaram pegar a jabiraca só por que era um veiculo da kia e sendo justamente uma sportage 97, os cara num qué nem de graça! Alegria minha, vou me divertir muito com minha Jabiraca e a patroa vai ter que aguentar os barolhos dela por mais algum tempo. E viva nóis, felizes donos de qualquer 4x4 que seje, velho ou novo, nacional ou importado, quem sai perdendo são esees que se acham melhores do que os outros!

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Senhores hoje tive a maior decepção, resolvi depois de muita insistência da esposa ir até a ccv tarumã aqui e ctba, os cara não aceitaram pegar a jabiraca só por que era um veiculo da kia e sendo justamente uma sportage 97, os cara num qué nem de graça! Alegria minha, vou me divertir muito com minha Jabiraca e a patroa vai ter que aguentar os barolhos dela por mais algum tempo. E viva nóis, felizes donos de qualquer 4x4 que seje, velho ou novo, nacional ou importado, quem sai perdendo são esees que se acham melhores do que os outros!
    Sportage ta quase igual JEEP (CJ) as patroa odeia e nois ama...

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Sportage ta quase igual JEEP (CJ) as patroa odeia e nois ama...

[]s
    (DU)

E ai Eduarte, te perguntei outro dia pelo Youtube sobre o bagageiro de um parceiro seu, vc falou que está fazendo um sem ter que furar o carro, como que é isso e onde vc ta fazendo?

E ai, quem mais vai se pronunciar para ir no Pacaembu de quinta?

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Eu mesmo estou fazendo, mas tive que dar uma parada por falta de tempo, mas ja ja retomo o trabalho.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    22/08/2011
    Ola, sou nova por aqui e gostaria mto da ajuda de vcs. Estou pra comprar uma Sportage 1999 mrdi com gnv, aparentemente o carro esta mto inteiro, com 146 mil km rodados. Só que é meu primeiro 4x4 e eu n entendo nd, quero saber se tem coisas q devo olhar com mais atençao na hora da compra, se é uma boa compra, se é um carro que dá mto problema no geral, se a manutençao preventiva, como velas, cabos, correias, esticadores e filtros, são mto caros e dificeis de encontrar? moro na regiao doos lagos ( cabo frio- Rj), e n sei como é por aqui. Meu atual mecanico disse q é um bom carro, dificil " quebrar" ....mas eu tô temerosa qut a isso. Por favor, conto com a colaboraçao de vcs o mais breve, pois devo fechar negocio amanha ou quarta. Aguardo maximo de ajuda possivel.

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimento: 1
    Olá Ana Rita...bem vinda ao forum, não conheço a Sport a gasolina, tenho uma a diesel a 5 anos e estou muito satisfeito com ela, não a troco por nenhum outro carro, mas, tive a sorte de ter comprado um carro muito bem cuidado.
    Normalmente o estado geral do carro usado reflete o nível de cuidado que o proprietário dedica a ele, mas pra fazer um negócio com mais segurança, o ideal e levar o veículo a uma oficina de confiança pra uma avaliação das partes mecanicas.
    Boa sorte na sua decisão.

Usuário Avatar de RONALDO FREIRE
    Entrada
    29/05/2011
    Ola Ana Rita boa tde eu adquiri uma sportage do msm modelo a cerca de 3 meses ano 97/97. devido aos maus tratos do antigo dono tive problemas de consumo exagerado de combustivel e troca de pneus urgentes, mas eu msm coloquei o kit GNV e passei ao doctos o carro é mto gostoso e aqui vc fc sabendo de mtas coisas com o pessoal, a manutenção é meio dificil de fazer devido a peças mas encontra, mha familia esta adorando e tenho apoio de mha querida esposa e filhas e filho, e tem cambio automatico mto bom e ja testei a mha numa pequena ribançeira no sitio do meu pai...uau...adoramos então boa sorte na sua escolha...tudo deve se levar em consideração...boa sorte
    SPORTAGE VIATURA MADAME _"BLUE"_2.0 16V MRDI 1997 AUTO GAS/GNV...NOS TRINK......ROELI

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Deixa eu fazer outra pergunta aqui, ninguem tem memso o manual da SPTG gas 97 em Portugues?

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Olá Ana, eu tenho uma 97 a gasolina e com gnv, porem o,meu kit é o de 3ª geração e as vezes dá umas alterações, mas tudo normal, pretendo trocar pelo de 4ª ou 5ª geração que são bem melhores e não dão os incomodos que os anteriores. Com relação ao veiculo é excelente, se estiver em boas condições não da dor de cabeça, seu unico defeito é que não é um carro rápido em subidas, seu negócio é "devagar e sempre", o mais certo é antes da compra levar a um mecânico de confiança. Boa sorte!

Usuário Avatar de Henrique Petropolis
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Petropolis - Regiao Serrana do Rio/RJ
    Olá, sou nova por aqui e a 3 dias atras usei mto o forum e as postagens pra decidir pela compra da minha primeira 4x4 Sportage MRDI, estava bastante apreensiva na compra, mas o carro parece q falava cmg ( ME COMPRA)rsrs, enfim..tomada as devidas precauções pra que ficasse mais tranquila, efetuei a compra! Estou com ela a 1 dia e me apaixonei...q maravilha de carro...mtoooooooo bom!!!!
    Bom, aqui vai uma pergunta caso alguem já tenha passado por isso, e possa me ajudar.
    Levei o carro no mecanico antes de fechar negocio, o mecanico disse q o motor está bom, a unica coisa q esta acontecendo é que a vela ou bubina,n lembro ao certo; o caso é que segundo ele a bubina precisa ser trocada, podendo ser tda ela ou so um pedaço , acho q ele se referiu a algo como um corpo da bubina, n me recordo ao certo, porém ele disse q trocando isso e os cabos resolve esse problema da sentelha. Conforme ele disse, a ñ troca dessas peças ira danificando outros componentes podendo chegar ao sensor maff , q eu sei q deve ser bem caro e dificil de achar. Bom, no mais o carro demonstra esta mto inteiro, temperatura abaixo do meio o tempo td...com ou sem o ar ligado, o que me deixou bem tranquila.
    Uma coisa q estranhei foi que n tem um reservatorio de agua pro radiador, conforme nos carros comuns, e com isso estou meio sem saber a medida exata de agua no radiador, pode enxer até a boca?!
    Bom, agora sou membro oficial do site, estarei sempre por ai, e dentro em breve gostaria de participar de um encontro, caso saibam de algum proximo a minha regiao ( rio de janeiro- cabo frio- redondeza) me avisem, quero trocar ideias e conhecer o pessoal que faz trilha e etc.
    é isso entao...obrigada e aguardo conselhos, ajuda...sinal de fumaça .. qqr coisa..rsrs!!

Bem Vinda ,a agua pode encher ate a boca mesmo e não descuide disso nunca e observe se a agua mantem o nivel durante esse periodo que voce esta conhecendo o veiculo ,pois o excesso vai para o vaso de espansão logo ao lado do radiador ao aquecimento e ao esfriar o que faltar retorna pelo mesmo que no caso mantenho ele +ou - acima um pouco do meio !!

Procure sempre o caminho da Paz!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00