x
Convex Datacenter
Página 65 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 4352

Tópico: Kia sportage

Pessoal

Estou pensando em colocar um cabo dentro do carro (sportage) para em situacoes de emergencias, como a que vive a poucos dias que nao pude ajudar meu tio a subir uma ladeira com pedras soltas (patinou pra caramba), puder engatar na sportage 4x4 e dar uma ajudinha para eles. Seguido pego estradas de sitio, daqui a pouco, alguma lama e a ideia eh ter algo para ajudar os caras no caso de atolarem.
    Entao, peguei este anuncio na net (http://www.magazinemais.com/Produto....igoProduto=366) queria uma opiniao da galera se dah para encarar.

Valeu, fico no aguardo.

Vanessa, tenho sempre uma cinta de 5m (6 ton) dentro da sport. Pode ser enrolada e dá até pra guardar dentro do compartimento de ferramentas dela. No site www.tatupneus.com vc encontra vários modelos e a um preço muito bom.

a grande diferença da cinta para cabo de aço é que vc pode dar trancos que a cinta absorve nao não danifica nada nem na sport nem no outro carro e nem sempre só puxar resove, tem que ser na inércia mesmo.

Fica a sugestão. Seu link nao abre.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por Vanessa Carvalho Ver Post
    Pessoal
    Entao, peguei este anuncio na net (http://www.magazinemais.com/Produto....igoProduto=366) queria uma opiniao da galera se dah para encarar.

Valeu, fico no aguardo.
    Compre cintas, são melhores do q cabos de aço...
    []s

Citação Postado originalmente por kobukan Ver Post
    Comenale falou dos encontros de suzukis. Como já disse, tinha um Vitara 99, grande carro, e participava do suzuki.net, uma comunidade que era bastante ativa, com pessoas combinando trilhas e eventos de grupo até com alguns patrocinadores como a RC44 de SP que produz acessórios para vários tipos de jipes e não para Sportage. Procurei todos os fabricantes de acessórios que conheço e só achei um bagageiro, na verdade universal, em um deles. São tão poucas Sportage no país?
    Foram vendidas + Sportages do que Vitaras, porém estes são + usados em trilhas...
    []s

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por ALEX MIET Ver Post
    Camaradas, deve ser Iguape, Ilha Comprida, tem a reserva da Juréia aqui em Peruíbe, se não me engano, vai até do outro lado, em Ilha Comprida.
    Jureia é muito legal mesmo Alex, to sempre indo pra lá, meu pai tem um terreno em guaraú, o chato é que os melhores lugares tem que pedir permissão pra florestal ou ibama. Mas é muito show, na ultima vez fui até Juquiazinho uma praia deserta que tem lá, mas só com autorização.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Jureia é muito legal mesmo Alex, to sempre indo pra lá, meu pai tem um terreno em guaraú, o chato é que os melhores lugares tem que pedir permissão pra florestal ou ibama. Mas é muito show, na ultima vez fui até Juquiazinho uma praia deserta que tem lá, mas só com autorização.
    []s
    (DU)
    Fala Edu, beleza, bom saber que vc tb conhece, vou lá fazem pelo menos 10 anos, já peguei vários atoleiros e passei por maus bucados, sempre de gol, uno e pálio, em Fevereiro estarei lá, pela 1ª vez de 4x4, pena que agora quase todos os riachos tem ponte, não vai dar muita graça...fico sempre na Barra do Una, gostamos muito de acampar, dá pra ir em 3 praias.
    Vc já foi até a cachoeira do paraíso? Uma vez, um vizinho meu, com mais um bando de camaradas dele, Toyotas Band e Land Rovers atravassaram aquele rio, logo que chega na cahoeira e foram embora, infelizmente não pude ir, naquela época nem carro tinha, vi o filme, é uma estradinha legal, vai embora mato a dentro, foram até certa parte e voltaram, não sei se atravessa para o lado de Iguape, já tentei ver no Google, mas não dá pra ver.
    Se souber de um pessoal que gosta de acampar, podemos marcar qualquer coisa para lá também, não sei se vc curte, é bem perto, dá pra ir até de fim de semana normal.
    Fica feito tb o convite a quem interessar.

Um abraço.
    4X4 Brasil
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por ALEX MIET Ver Post
    Fala Edu, beleza, bom saber que vc tb conhece, vou lá fazem pelo menos 10 anos, já peguei vários atoleiros e passei por maus bucados, sempre de gol, uno e pálio, em Fevereiro estarei lá, pela 1ª vez de 4x4, pena que agora quase todos os riachos tem ponte, não vai dar muita graça...fico sempre na Barra do Una, gostamos muito de acampar, dá pra ir em 3 praias.
    Vc já foi até a cachoeira do paraíso? Uma vez, um vizinho meu, com mais um bando de camaradas dele, Toyotas Band e Land Rovers atravassaram aquele rio, logo que chega na cahoeira e foram embora, infelizmente não pude ir, naquela época nem carro tinha, vi o filme, é uma estradinha legal, vai embora mato a dentro, foram até certa parte e voltaram, não sei se atravessa para o lado de Iguape, já tentei ver no Google, mas não dá pra ver.
    Se souber de um pessoal que gosta de acampar, podemos marcar qualquer coisa para lá também, não sei se vc curte, é bem perto, dá pra ir até de fim de semana normal.
    Fica feito tb o convite a quem interessar.

Um abraço.
    E ae Alex, Guarau é tudo de bom cara, eu fico acampado no terreno do meu pai que fica atras do camping da vovó, vc deve conhecer. A virada do ano vou passar lá, sempre que tem um feriadinho prolongado eu vou pra lá pra tomar uns banho de cachoeira e descarregar a nhaca.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

"2wd"

Hoje fui dar uma volta aqui pelas praias, mas descobri no lugar errado e na hora errada que eu tava sem tração, mesmo em reduzida era 4x2. As duas RLs estão danificadas, numa praia deserta, aí tive que pegar as ferramentas do porta-malas abria as RLs e travá-las "manualmente". A carroceria estava tão torcida por causa do terreno que a tampa do porta-malas nem fechou mais depois de aberta . Um cidadão que estava ali por perto com a família me ajudou a cavar um pouco da areia debaixo do chassi e ao redor das rodas . Depois de travar as RL e recuperar a tração, ainda demorei uns 30 min. para sair da areia. A Ainda consegui filmar alguma coisa antes de acabar a bateria da câmera.

Abraço

Julio

Sportage (maçarico) 2.2 diesel 96
    ELF Total Rubia TIR 7400 15w 40
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dsc01195.jpg   Kia sportage-dsc01202.jpg   Kia sportage-dsc01196.jpg   Kia sportage-dsc01197.jpg  

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    É sempre assim.
    A gente só descobre que não funciona a tração na hora ruim.
    Ainda bem que voce sabia e tinha as ferramentas a mão para travar a RL e sair do enrosco.
    Muito bonita as fotos!!!Agora qdo voltar de viagem vou querer dar um passeio ai por essas praias.
    Deve ser muito bom levar umas geladas e mais uma daquelas churrasqueiras portateis e assar uma carne curtindo esse visual ai.
    Me aguarde, em breve vou bater ai na porta da sua casa(se voce me convidar)é claro.hehehe
    []s
    mateus
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de fazer um comentário...
    Neste final de semana presenciei uma Sportage 2.7, das novas, passeando na praia com um cidadão. Ele parecia ter bastante familiaridade com areia...

Óbvio que não se arriscou em areiões fofos e dunas. Restringiu-se àquela mais "dura" e entrou e saiu por uma parte mais de grama.

Achei interessante e corajoso pois não sei se teria coragem de entrar com uma viatura que tenha reduzida em areia...quanto mais sem ter...

Aliás, também tenho visto muita gente de Tucson brincando em fazendas e estradas de terra...

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    E ae Alex, Guarau é tudo de bom cara, eu fico acampado no terreno do meu pai que fica atras do camping da vovó, vc deve conhecer. A virada do ano vou passar lá, sempre que tem um feriadinho prolongado eu vou pra lá pra tomar uns banho de cachoeira e descarregar a nhaca.
    []s
    (DU)
    Edu, o Guaraú que vc tá dizendo é logo que acaba aquela serrinha ?
    Será que tamo falando do mesmo lugar?
    Conheço mais a Barra do Una, quando acaba a serrinha e chega no Guaraú, pega a direita e anda uns 20 Km de terra, lá eu fico no camping da tia lola.
    Eu ia passar o ano novo lá, mudamos os planos, vou para Joanópolis, na casa do meu avô e em fevereiro, nas férias da patroa, vamos para a Juréia.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Passeio nas praias de São Francisco

Mateus,

Com certeza vamos marcar um passeio por essas praias. Quando vc puder, passa por aqui. Aqui em casa vc vai conhecer a minha "coleção" de peças substituídas da minha Sport, parece até uma concessionária. Só me avisa antes pra eu te passar o meu telefone e endereço.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00