x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Qual é a seguradora de vcs?

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Qual é a seguradora de vcs?
    Lucena, não é só o caso de qual seguradora faz mais barato, mas sim detalhes sobre o perfil do segurado.
    Pelas suas informações do fórum, consta que você tem 26 anos de idade, apenas, enquanto que o Eduardo e o Marcelo tem 37 e 35, respectivamente.
    Com a sua idade e perfil, certamente você sai na noite, bebe, deixa o carro em locais perigosos, etc, etc.
    Concluindo, você aumenta o risco do seguro.
    Eu, por exemplo, ao passar o seguro da Meriva para a SPT, aproveitando todos os bônus acumulados dela e dos dois outros carros que tive, além do perfil, ficou em R$ 1.500,00.
    A apólice possui coberturas elevadas para dano material, corporal, moral, além de despesas extraordinárias e socorro.
    Se eu fizer uma apólice "básica" dá para baixar uns R$ 300,00 no custo, mas não acho vantajoso.
    Sugestão: não faça seguro em banco; sempre será mais caro.
    Se você já tem corretor e ele cotou esse preço absurdo, procure outro.
    Certamente ele viu a sua impolgação com o "brinquedo" novo e botou a comissão lá no alto.
    Para fechar, minha seguradora é a HDI HANNOVER.
    Boa sorte.

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Lucena, não é só o caso de qual seguradora faz mais barato, mas sim detalhes sobre o perfil do segurado.
    Pelas suas informações do fórum, consta que você tem 26 anos de idade, apenas, enquanto que o Eduardo e o Marcelo tem 37 e 35, respectivamente.
    Com a sua idade e perfil, certamente você sai na noite, bebe, deixa o carro em locais perigosos, etc, etc.
    Concluindo, você aumenta o risco do seguro.
    Eu, por exemplo, ao passar o seguro da Meriva para a SPT, aproveitando todos os bônus acumulados dela e dos dois outros carros que tive, além do perfil, ficou em R$ 1.500,00.
    A apólice possui coberturas elevadas para dano material, corporal, moral, além de despesas extraordinárias e socorro.
    Se eu fizer uma apólice "básica" dá para baixar uns R$ 300,00 no custo, mas não acho vantajoso.
    Sugestão: não faça seguro em banco; sempre será mais caro.
    Se você já tem corretor e ele cotou esse preço absurdo, procure outro.
    Certamente ele viu a sua impolgação com o "brinquedo" novo e botou a comissão lá no alto.
    Para fechar, minha seguradora é a HDI HANNOVER.
    Boa sorte.
    Valeu

Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Valeu
    Assino embaixo, o meu, da Sul América, saiu por R$ 1300,00, no nome da patroa, (Sul América Auto Mulher) - Martins e Santiago Seguradora.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Mudando um pouco o rumo da conversa, ontem fui fazer um resgate, meu pai e irmão ligaram, tinham atolado em uma praia próxima, achei estranho pois os dois conhecem bem o local, quando cheguei vi uma cena hilária, os dois na beira do mar cobertos de "lama"...kkk, pois é, a praia fica numa região de falésias, com as chuvas desceu um veio de lama q por sua vez foi coberto por uma fina camada de arreia trazida pelo vento...o vitarinha/97/2p parecia um sapo atolado na lama, olhe q eles disseram q vinham em reduzida, mas não teve acordo...quem já tentou desatolar um carro na arreia deve saber da dificuldade, teve q ser na base da ignorância...kkk, pense num carro forte essa Sportage...de qualquer forma fica o aviso: em praias de falésias, na época das chuvas, cuidado com o "barro movediço"...Abs.
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

hilário?

Citação Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post
    Mudando um pouco o rumo da conversa, ontem fui fazer um resgate, meu pai e irmão ligaram, tinham atolado em uma praia próxima, achei estranho pois os dois conhecem bem o local, quando cheguei vi uma cena hilária, os dois na beira do mar cobertos de "lama"...kkk, pois é, a praia fica numa região de falésias, com as chuvas desceu um veio de lama q por sua vez foi coberto por uma fina camada de arreia trazida pelo vento...o vitarinha/97/2p parecia um sapo atolado na lama, olhe q eles disseram q vinham em reduzida, mas não teve acordo...quem já tentou desatolar um carro na arreia deve saber da dificuldade, teve q ser na base da ignorância...kkk, pense num carro forte essa Sportage...de qualquer forma fica o aviso: em praias de falésias, na época das chuvas, cuidado com o "barro movediço"...Abs.
    Não teve nada de hilário...tô todo quebrado aqui de tanto fazer força e tirar lama debaixo do carro...mas não teve jeito, se não fosse o trovão azul agente ainda tava por lá...kkkkk
    eric, vendi o carro...semana que vem pego a ranger...o cara ameaçou mas não vendeu...na verdade, não tá muito fácil vender carro...mas o meu não demomou muito (só três dias na loja)...agora vem a pior parte deixar o carro como eu quero...comprar pneu, pintar aquela faixa lateral, tirar o quebra mato, colocar bagageiro (igual ao sua kia), etc, etc, etc...e a pior parte, pagar o seguro....kkkk
    valeu, obrigado pelo salvamento. jm
    ps - comprou a bateria? qual e por quanto?

salvamento...

Citação Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post

por falar em salvamento, dá uma olhada no link abaixo e veja o salvamento de um caminhão atolado...animal...o trovão azul acho que não aguentava não...kkkk
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...41497&page=249

Usuário
    Entrada
    16/08/2009
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal comprei um sportage 97 gasolina como faço p/ levantala um pouco sem gastar um absurdo

Citação Postado originalmente por Roberto rodrigues Ver Post
    ola pessoal comprei um sportage 97 gasolina como faço p/ levantala um pouco sem gastar um absurdo
    Roberto parabens , da uma olhadinha nos topicos :
    1- Lift de suspensão receita completa
    2- body lift.

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    R$7.500,00 PQP!!! É o valor de dar de entrada na compra de um SPT gas 97!!
    Seu corretor é bem ladrão, chama o JGNEVES pra ele!!
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    R$7.500,00 PQP!!! É o valor de dar de entrada na compra de um SPT gas 97!!
    Seu corretor é bem ladrão, chama o JGNEVES pra ele!!
    LAMA!!
    é vou ter que chamar a polícia

Citação Postado originalmente por Roberto rodrigues Ver Post
    Parabéns, bem vindo ao fórum!
    A minha é 97 tb, comprei faz pouco tempo.
    Pra levantar estou colocando 4 calços, aqui em SP na alternativa 4x4 saiu por 270 reais (mão de obra inclusa). Quando pegar o carro eu posto como ficou.
    Boa sorte e lama nela!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00