x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Marcos,

permita-me discordar da sua afirmação...acho que ele capotou por ter batido no barraco que beirava a pista...e, posso estar enganado, mas ele tava tentando fazer um zigue-zague...acho que não tem nada a ver com a altura dos pneus...já perdi o controle com um gol(aro 13) numa pista de barro numa situação semelhante...mas como vinha devagar, deu pra controlar apenas com uma raspadinha no para-choque...se vinhesse mais rápido, ou bateria ou capotaria como aconteceu com o Kiros...
    Amigo João, não só permito como concordo com vc que não só a "gracinha" como o barranco contribuiram para esta capotagem, mas também já perdi o controle em um monza a 110km h em uma pista como essa e só parei em cima de um barranco como esse e nem por isso capotei. Por quê? Claro o monza tem uma estabilidade estúpida comparada à Sportage do Kiros.
    Por isso acho que a altura excessiva e a falta do segundo par de amortecedores na dianteira contribuiram e muito para a capotagem.

Grande abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-maverickturbo-6.jpg  
    4X4 Brasil
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

Olá Marcos,

Essa é a Sportage do Maverickturbo neh? Ele já relatou que precisou adaptar mais um par de amortecedores devido á instabilidade gerada pelo Lift e Body Lift. Ele usou os da caminhonete D-20.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Novo lançamento da suzuki, o "SUBMURAI"
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=MMydZEtX7PU"]YouTube - Suzuki submarino[/ame]
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Novo lançamento da suzuki, o "SUBMURAI"

[]s
    (DU)
    Por pouco seria necessário instalar um Snorkel para os ocupantes do veículo também.

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Olá Marcos,

Essa é a Sportage do Maverickturbo neh? Ele já relatou que precisou adaptar mais um par de amortecedores devido á instabilidade gerada pelo Lift e Body Lift. Ele usou os da caminhonete D-20.

Abraço
    Isso mesmo.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

Fotos da minha Bianca , "só" falta o motor, quando ele estiver instalado a frente tende dar uma baixada aí vou ver se vai ser necessário levantar mais um pouco a traseira.
    Na traseira, da parte de cima do pneu até a parte de baixo do paralamas, está dando uns 7 dedos, estou achando vai precisar dar mais uma levantada
    Não vejo a hora dela estar pronta
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-imagem096.jpg   Kia sportage-imagem099.jpg   Kia sportage-imagem097.jpg   Kia sportage-imagem098.jpg  

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Fotos da minha Bianca , "só" falta o motor, quando ele estiver instalado a frente tende dar uma baixada aí vou ver se vai ser necessário levantar mais um pouco a traseira.
    Na traseira, da parte de cima do pneu até a parte de baixo do paralamas, está dando uns 7 dedos, estou achando vai precisar dar mais uma levantada
    Não vejo a hora dela estar pronta
    Show de pneus!
    Parabéns mesmo.
    Quais as medidas, Lucena?

Lucena, frente boa. Traseira baixa. A minha da pra ver os suportes do amortecer, inteiros, mas uso 225/70/15 Armadillo. Maior que isso raspa sem body lift no uso off, claro. Só asfalto dá pra andar até de 35 polegadas.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Show de pneus!
    Parabéns mesmo.
    Quais as medidas, Lucena?
    valeu

Medida dos pneus: 30"x9.5X15", esteticamente ficou muito melhor do que eu esperava, fica muito mais bonito ao vivo, fiquei um tempão babando 8-)
    Quando ela sair da oficina vai ficar melhor para tirar fotos, aí eu posto mais outras

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Lucena, frente boa. Traseira baixa. A minha da pra ver os suportes do amortecer, inteiros, mas uso 225/70/15 Armadillo. Maior que isso raspa sem body lift no uso off, claro. Só asfalto dá pra andar até de 35 polegadas.
    Espero que a frente não baixe tanto quanto a traseira quando instalar o motor. Estou achando que vai ter que levantar um pouco a traseira mesmo, e fica bonita com a traseira um pouco mais levantada que a frente, só um pouco mais, nada de exagero.
    Não sei se é pq ela está sem o motor na frente, mas tive a impressão que os calços dianteiros elevam mais a viatura proporcinalmente do que os traseiros. Em outras palavras, parece que os calços de 3,5 cm na frente elevam mais a viatura do que os 4,5 cm dos calços de trás. Não sei se isso tem sentido, só vou ter a certeza quando estiver com o motor instalado, aí eu posto como foi a experiência.
    O motor só deve ficar pronto lá pra semana que vem, a chuva atrapalhou a entrega de umas peças que eu tinha encomendado para fazer a retífica...

põe ela na trilha pra amaciar...hahahaha
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    põe ela na trilha pra amaciar...hahahaha
    rs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00